Sopa De Carne Do Senhor Li

Sopa De Carne Do Senhor Li, São Paulo Rua Barao de Iguape 36 - São Paulo

Chinesa

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sopa De Carne Do Senhor Li favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 514 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
221 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
3,6
14 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/06/2023
4,4
209 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lima Josie
+5
Eu estou muito cheia e maravilhada com toda a experiência que foi conhecer o Senhor Li e a incrivel sopa de macarrão com carne ...eu adorei ... Ja quero muito voltar... e com certeza eu recomendo muito. . . Sopa deliciosa 100% tempedo 100% Senhor Li me atendeu e foi muito atencioso... o ambiente é simples muito chines ... e aconchegante. Ja estou anciosaa pra voltar. Obs: pagamento somente em dinheiro:) Muito obrigada ♡♡♡♡♡
5
Cássio Motomura
+5
Opção para quem gosta de sopa de macarrão e quer fugir das casas superlotadas de lamen da Liberdade. O caldo é de carne cozida +10 horas (até praticamente os ossos se dissolveram 😂) finalizado com alho frito, coentro e cebolinha. Sabor bem mais profundo que os caldos de lamen e de sopas de carne chinesa que tem na região. A massa é talharim caseiro. Opções de tempero adicionais: pimenta e vinagre de arroz chinês. O Sr. Li, um chinês velhinho e simpático, te faz sentir-se em casa. O cheiro da sopa é contagiante. Local para almoço casual, para ocasiões especiais, existem outras opções. Minhas sugestões são o tradicional + ovo (marinado no shoyu) ou o de tendão bovino (com 5 especiarias chinesas).
5
Bernardo Brito
+5
Pedi a tradicional sopa de carne, incrível, deliciosa e muito bem servida! Cardápio é simples, poucas e boas opções. Dono não fala português direito, mas se esforça para atender da melhor forma possível! Lembrando que só aceita dinheiro.
5
Quel Dornb
+5
Sopa maravilhosa e bem servida, serve até duas pessoas que comem pouco / normal. Vem bastante macarrão na sopa! Atendimento bem cordial! Somente aceita dinheiro para pagamento. IG Quel.Dornb
4
Karen Liou
+4
Macarrão com caldo de carne tradicional é bem gostoso! Ruim é que não aceita cartão, nem pix, só dinheiro.. E o dia que fui tava bem calor, o ar condicionado era bem fraquinho, sopa era quente, então suamos um pouco lá dentro do restaurante..
4
Tatiana Litvin
+4
Além de experimentar uma comida deliciosa, você terá o prazer de ir em um estabelecimento cujo dono é a definição de simpatia. Experimentei a sopa de carne tradicional com extra de ovo, e adorei, o caldo era leve e saboroso, e a carne uma das mais macias que já comi! O ambiente é simples, ideal para um almoço casual. O Sr Li é adorável e claramente se dedica a sua arte. Recomendo a visita! Ps: pagamento apenas em dinheiro
5
Patricia Toledo
+5
Comida aconchegante! Atendimento especial. Me senti muito bem. 🥺💖 (Não aceita cartão, apenas dindin ou pix)
5
Vinicius Nipote
+5
Eu e meu amigo fomos muito bem recebidos pelo sr. Li e sua esposa. Como era nossa primeira vez, o sr. Li nos recomendou o mais pedido: Macarrão com caldo de carne tradicional. Eu acrescentei um ovo marinado no Shoyu. O caldo estava muito saboroso e o macarrão caseiro absorveu muito bem o sabor. Ah, e a tigela é bem generosa. Pretendo voltar mais vezes para provar os demais caldos. IMPORTANTE: Só aceitam dinheiro como forma de pagamento. A pimenta é MUITO FORTE, acrescente com cautela!
5
Carolina Mayumi
+5
Decoração muito bonita, pratos deliciosos e o Senhor Li é muito simpático e bem humorado. Quase não fala português mas se esforça pra explicar os pratos e atender bem! A sopa de carne tradicional é o carro chefe, muito saboroso, macarrão feito por ele muito gostoso! O da foto é o de tendão, muito bom também! O senhor Li prefere pagamento em dinheiro, só em último caso passa cartão, vale a pena!
5
Felipe
+5
Já visitei pelo menos 80% dos restaurantes da liberdade e posso dizer que este é um dos melhores ! Comida incrível, produtos frescos e de qualidade . Atendimento do Sr lee é super agradável e acolhedor ...Just Go !!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 19:00
Terça-feira:
11:00 - 19:00
Quarta-feira:
11:00 - 19:00
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 19:00
Domingo:
11:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sopa De Carne Do Senhor Li

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 514 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1132075865

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1