Eat Foods

Eat Foods, São Paulo Largo Dona Ana Rosa 33 - São Paulo

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Eat Foods favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 8164 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
8101 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
melissa omai
+5
Pensa em um lugar pra voltar no tempo, um ambiente que te leva pro clima do jazz, sem falar da comida, que perfeito demais! Pedi um Miles Davis e Bacon Burguer, não tem erro super saborosos e satisfaz a fome, no dia fui sem ter comido antes, encheu mesmo. Aproveitamos e pedimos uma porção de batata frita, pasmem veio muita batata, chega a gente nem aguentou direito sldkdkkd. Pedi um Yellow lemonade (recomendado pelo atendente) super recomendo é muito gostoso, azedinho, mas muito bom, parece uma raspadinha. Super vale a pena e espero retornar lá, muito gostoso e para quem está com duvida, aceita VR.
4
Bruna Roza
+4
Lanches muito bons, acertam no ponto da carne, sabor de hambúrguer clássico . Batatas bem fracas, pedi a entrada sampler e vieram pouco fritas as tradicionais, na ‘cajun’ apenas um colorau, sem sabor, não era cajun, como mencionado no cardápio,porém os palitos de queijo que acompanham a entrada, deliciosos. Bebidas pedi um mojito, muito aguado, apenas gelo. Sobremesa maravilhosa. O conjunto da obra valeu a pena. Vale se atentar as batatas e bebidas aguadas. Nota geral 3/5. Atendimento muito bom.
5
Celso Garcia
+5
Comida boa, sempre difícil acertarem o ponto da carne se você for em mais de 5 pessoas. Serviço bom, atende rápido e normalmente não demora para chegar os lanches, bastante variedade e ambiente super bacana.
5
Gabriela Souza
+5
O ambiente é muito lindo e agradável, fui numa segunda a noite estava quase vazio então o atendimento foi imediato. Pedimos o hambúrguer Louisiana, a batata Sampler e as bebidas Green Tea e Citrus tea, tudo muito gostoso e bem servido, não comemos a sobremesa porque já estávamos cheios mas pretendo voltar outra vez para experimentar. A música ambiente também é muito boa mas achei baixa, recomendo o lugar, principalmente para dates.
5
Gisele Cerqueira
+5
Não provei exatamente os lanches normais, mas na sexta a noite provei canapés e drink deliciosos, atendimento ótimo que faz vc se sentir a vontade, o lugar tem uma decoração rústica/ criativa, adorei o ambiente pretendo voltar em breve.
4
Daniel Quirino
+4
O ambiente é muito legal e o diferencial é que todos as bebidas são sem álcool (e incrivelmente muito gostosas). Pedimos um sampler (mix de batatas com palitos de mozarela empanada) que estava muito bom e veio bem servido, porém o lanche e a sobremesa que pedimos foi bem ok, abaixo da média para meu paladar. De lanche pedi um John Coltrane, um burguer simples e bem grande (200g de carne) e de sobremesa fomos de Mississippi (um cheesecake de morango). Não consegui sentir bem o gosto da carne, não estava saboroso e o pão estava bem seco. Já o cheesecake era ok, mas nada demais. Destaque para nossa surpresa foram as bebidas e a batata. Além disso se tiver alguém tocando o piano vão cobrar um couvert. Posso até voltar lá, mas não me animei muito devido ao sabor do hambúrguer. Acredito que a carne poderia se destacar mais e o pão ser mais macio. Se você não for tão exigente e quanto eu em hambúrgueres, acredito que apreciará bastante a atmosfera e atendimento, e claro os lanches do local.
4
Alessandro Vieira
+4
O lugar é bem aconchegante, com uma decoração vintage, boa comida e um ótimo atendimento... pena que cheguei lá na hora de fechar em um domingo por volta das 22h... mas ainda assim fomos bem atendidos e nos fizeram ficar à vontade... voltarei com mais tempo para curtir melhor o ambiente e a boa comida... e tem bebidas também... algumas sem álcool, e que valem a pena experimentar....
5
Laura_CPU
+5
Ótimo lugar para um lanche ou até almoço! Não chama muito a atenção por fora, mas quando entra, parece um museu da música! 🎷 O self-service é baratinho e a qualidade da comida é realmente muito boa! O que mais impressiona mesmo é o ambiente, além de uma cativante trilha sonora, o lugar conta com uma ambientação musical... Literalmente!!
5
Pedro Uemura
+5
Ambiente lindo, legal para ir com amigos ou em um date, fomos de manhã e estavam tocando um som bem agradável, um dia irei a noite para experienciarmos uma apresentação de jazz. O hambúrguer estava muito bom e todos nos trataram bem, o que mais gostei foi que pela primeira vez em anos um restaurante não arrancou o cardápio da nossa mão haha
5
Dani
+5
Pra quem gosta de jazz é o ambiente perfeito 😄... E pra quem gosta de hambúrguer também 😋... Recomendo uma pá que eles tem com porções que é simplesmente deliciosa e acreditem quando eles disserem que serve bem 5 pessoas... Além disso delicioso milk shake de churros😋😋😋 e na minha opinião a cereja do bolo é que tem muuuuuuuuuuitas opções vegetarianas...me ganhou rsrsrs preço justo e atendimento top também... Super recomendo

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Eat Foods

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 8164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2369-1453

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1