Viena Express

Viena Express, São Paulo Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Pirituba - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Viena Express favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 50931 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
3,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
50858 Comentàrios

Comentàrios

4
DENIS SO
+4
Boa localização na entrada de SP pela rodovia dos Bandeirantes. Grande variedade de lojas, corredores espaçosos e muitos quiosques espalhados. A preça de alimentação não tem muitas opções de restaurantes, mas apenas os principais: Mac, BK, Griletto, Giraffas,... Tem uma academia no último piso, perto da praça de alimentação. Estacionamento caro pelo que oferece.
4
Chico Mendes
+4
Ótimo lugar para passeio em família , limpeza dos banheiros estão de parabéns, ambiente ótimo para um bom passeio.👍👍👍👍👍
5
Joao Caria
+5
Ótimo shopping, muito bem localizado e de fácil acesso pela Marginal Tietê ou av. Raimundo Pereira de Magalhães. Diversas opções de lojas (roupas, calçados, brinquedos, perfumaria, farmácia, cinema)...tem até uma unidade da Smart fit. Já no quesito alimentação, falta opções de restaurantes, pelo tamanho do shopping tem potencial para entregar mais opções. Estacionamento é outro ponto a se revisar, valor muito alto para região (R$ 14,00 por 2 horas), precisam melhorar isso. No mais, bom!
5
ADRIANA CARDOZO DA SILVA
+5
Sou cliente antiga e sempre frequento, ótimo atendimento das meninas da recepção sempre lindas e alegres, os atendentes são ótimos e atenciosos e a cozinha sempre tenta ser perfeita, mesmo quando tem problemas podemos contas com a equipe de gerentes nota 10 deste outback. Não tem como deixar de frequentar quando nós sentimos tão bem eu e minha família.
5
ROSIANE BISPO
+5
Espaçoso bem organizado e limpo. O lugar e bem localizado próximo da estação CPTM Piqueri. Ônibus próximo tb...o shopping Tietê estacionamento e praça de alimentação amplos. Esse mês tem o parque dos dinossauros e para os adultos tem exposição e variedades de Dinossauros...a família inteira curte...muito bom vai lá ver.😉
4
Thays Ribeiro
+4
Amamos esse shopping... fica ao lado de casa e estamos por lá pelo menos umas 3x na semana... precisa fazer algumas coisas para melhoria, lojas novas por ex.. mais no geral ele é ótimo
5
Robs Suz
+5
Me surpreendi com este shopping, muito boa experiência, fácil de encontrar os acessos, fluxo amplo para passear, muitas lojas conhecidas e pontos de alimentação e quiosques. Estacionamento amplo e fácil de dirigir, vagas boas de estacionar. Recomendo.
4
Karen alves gaspar
+4
O Tietê Plaza shopping é uma ótima opção de compras para quem está na região da Zona Oeste. Além de ter muitas opções de lojas (e boas lojas), costuma ter valores mais acessíveis que os shoppings centrais. Possui uma boa área de alimentação, com bastante espaço e com mesas adaptadas para deficientes físicos. Porém, costuma ficar extremamente cheio aos finais de semana e em horários de almoço! Restaurantes como o Mc Donald é impossível de usar. O local ainda conta com uma loja paga impressão de fotos, academia e are de estação de brinquedo para crianças (estilo playland) Constantemente ainda faz ações com piscinas gigantes de bolinha. Possui um bom estacionamento, inclusive com demarcações para autistas, o que ainda é difícil de ver em São Paulo. Os toaletes costumam estar sempre limpos e bem abastecidos. O local tem seguido as normas quanto aos cuidados com COVID-19, tendo presença de álcool em gel 70% em todo o shopping e nas lojas, e a obrigatoriedade do uso de máscaras. O shopping é de fácil acesso a marginal Tietê, pontos de ônibus e a estação de trem, além de possui ponto de táxi dentro do local!
4
Marcelo Cruz
+4
Ah... é muito parecido com a maioria dos shoppings. Mesmas lojas, mesmos atrativos, nada de tão diferente assim... só achei a praça de alimentação pequena e com poucas opções
4
Williams Oliveira
+4
Bom lugar para compras e para comer também, conta com alguns dos melhores restaurantes de fast food. O cinema é bom, mas nem sempre conta com sessões legendadas dos filmes, apenas dubladas. O shopping fica em cima do estacionamento, tem uma entrada diferente da maioria dos shoppings, tem um design muito bacana, lembra o Shopping Cantareira. Banheiros normalmente limpos, muitas escadas de acesso aos andares. Infelizmente a academia é uma das piores da rede smartfit. Estacionamento não é muito caro, e na rua não tem lugar para deixar o carro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Viena Express

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Viena Express

80 4.5 3.5
Heras 90 4.5
Bendita Panelinha 90 4.4 4.9 4
Quiosque Chopp Brahma Moema 73 3.2 4
Amor Aos Pedacos 72 3.8 5 2.5
Espaco Cafe 99 4.8 5
A - Criatyva 90 4.5
Kozaka 80 4.5 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 50931 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 3831-8192

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1