Sóchegá

Sóchegá, São Paulo Rua Cláudio 391 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Sul-americana

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sóchegá favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 138 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,8
75 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Magnator
+4
Ótimo lugar pra conversar bebendo uma boa variedade de cervejas (originais dos donos da casa) e comer petiscos (também originais e deliciosos) em um ambiente agradável, familiar e pet friendly. Destaque para a Ase Beer Weiss (uma das melhores do estilo que já experimentei) e para o excepcional Acarajé Paulista. Pelo menos 3 ambientes internos aconchegantes e uma calçada super receptiva. O atendimento é muito gentil e amável. WiFi.
5
Daniel Hidalgo Gonçalez
+5
O ambiente é aconchegante e diferente do padrão habitual dos bares. Os donos são muito atenciosos e fazem questão que os clientes fiquem satisfeitos. Não tive a oportunidade de provar os petiscos, mas a cerveja estava excelente. Inclusive levei algumas garrafas para casa. Com certeza voltarei para experimentar os outros rótulos e os petiscos também! Recomendo!
5
Magda Bueno Quirino Romão
+5
O lugar é muito charmoso é confortável. Proporciona interação entre clientes e proprietários que contam um pouco sobre a história do lugar e a fabricarão das cervejas... as cervejas são ótimas e tem uma boa variedade. Da para perceber que preocupam-se com a qualidade. Os petiscos são bem gostosos. Vale muito a visita! Indico!!!
5
Ovidio
+5
Com ares de pub e contato intimista com os proprietários, o SóChegá possui ambiente externo e interno com mezanino. O ponto forte fica para a cerveja artesanal da casa Ipa (no ponto, nem forte, nem fraca), Preta (finaliza com café) e Pilsen... Todas muito gostosas. Prove o bolinho de arroz, que é show. Não há estrutura para estacionar. Fique atento.
5
Rodrigo Martinez
+5
Em breve estarei de volta, pela terceira vez. Cervejas artesanais de ótima qualidade e os petiscos então...maravilhosos! Ambiente acolhedor e atendimento inenarrável. O tipo de lugar pensado e feito com carinho, Parabéns!
5
Wesley Oliveira
+5
Lugar super aconchegante, música boa, atendimento VIP. Cerveja maravilhosa de fabricação própria e comida muito boa. O bolinho de feijoada e o bolinho de carne com malte são sensacionais. Super recomendo o lugar. Com certeza, voltarei mais vezes.
5
José Marques
+5
O bolinho de feijoada e a coxinha de mandioca (que tinha outro nome diferente) estavam uma delícia. Todos muito simpáticos. Cerveja de primeira! Ambiente aconchegante, dá para se sentir em casa.
5
Danieli Albuquerque Correa
+5
Um conceito diferente de bar. Lugar aconchegante, ambiente diferenciado. Amei o lugar!
5
Juliana Gervaes
+5
Lugar lindo, decoração delicada, ambiente super agradável, limpo, e familiar. Cervejas MARAVILHOSAS. O acarajé paulista é uma tentação de bom. Recomendo, equipe muito educada e atenciosa.
5
Tatiani Donato
+5
Cervejas boas e ambiente agradável!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
16:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sóchegá

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 138 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98494-2873

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1