Casinha Mineira

Casinha Mineira, São Paulo Rua Antonio de Oliveira 50 - São Paulo

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casinha Mineira favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1366 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
1304 Comentàrios

Comentàrios

4
Rodrigo Franco
+4
Restaurante movimentado, parece que vários locais almoçam lá. Ambiente simples e receptivo. Achei a comida um pouco sem tempero por ser mineira, pelo preço e o cozinheiro ser chamado de chef esperava mais.
5
Rayssa Silvino
+5
Fui pela primeira vez no almoço de sexta e fui surpreendida positivamente. O restaurante é uma casinha mesmo, super aconchegante. Sobre a comida, pedi um executivo de mignon e o valor é 49 - estava maravilhoso, comida saborosa e bem feita. Sobre o serviço, fui muito bem atendida e a comida chegou bemmm rápido! Foi uma excelente experiência e voltarei mais vezes.
5
Juliana Aguiar
+5
A comida e o pastel são muito bons . A sobremesa é bem mediana , não comeria novamente . Mas a comida é muito bem feita e lembra comida caseira 🤗🤗.
4
Victor Barreto
+4
Comida mineira de ótima qualidade! Provei a feijoada de quarta-feira, muito saborosa e bem servida! Para dois a dica é só pedir uma guarnição extra que fica de bom tamanho. Atendimento bem atencioso, apesar do restaurante estar sempre cheio. Por falar nisso fica outra dica para chegar perto do meio-dia ou após às 13:30 para conseguir mesa. Voltarei para provar outros pratos. Recomendo!
4
Vinicius Beserra
+4
Muito boa a comida , atendimento super rápido e a comida chega quentinha , muitas opções e comida mineira realmente ( posso afirmar com propriedade)..se for no almoço é bom ficar esperto por que após ao meio dia lota de fazer fila, prato executivo em média 35 reais ..suco de tangerina 13,50.( super difícil de achar).voltarei com certeza e recomendo.
5
Vitor Amaral
+5
Olha, que achado no meio da Bela Vista. O restaurante é super agradável e uma comida caseira e muito saborosa. Os preços são ok também
5
Mayhumi Takaki
+5
Frequento o Casinha há anos e o local é sempre garantia de comida deliciosa, farta e com o melhor sabor de casa! A feijoada é de um tempero sem igual, mas vou te dizer que mesmo o tradicional feijão carioca deles também é absolutamente gostoso, tanto que costumava comprar só o feijão pra levar pra casa quando me mudei e não tinha panela de pressão. Além disso, o atendimento é sempre muito cortez e atencioso e os pratos saem muito rapidamente. Recomendo a qualquer que estiver buscando uma opção saborosa e prática de almoço na região!
5
Leonardo Domingues
+5
Fui pela primeira vez e adorei, a comida é excelente, o atendimento é muito atencioso, e o prato vem muito bem servido. Indo dia de semana, recomendo ir logo que abre, pois enche rápido e aí tem que aguardar na fila.
4
Reinaldo
+4
Comida saborosa e bem servida. A título de sugestão, poderia ficar excelente se eles, ao perceber que os pratos serão divididos pelo casal, mandem 4 mandiocas ou 2 torresmos, etc, para facilitar a divisão. Comida mineira bem representada e com bom preço!
5
Luana Molica
+5
Comida boa, ambiente aconchegante e o atendimento rápido e cordial!! Parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
12:00 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casinha Mineira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1366 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3266-5208

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1