Tulipa

Tulipa, São Paulo Rua Alcides Lourenco da Rocha 136 Ter Salao Anexo - São Paulo

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tulipa favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2941 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,4
2879 Comentàrios

Comentàrios

5
Caio Costa
+5
Um ótimo hotel. O quarto era muito espaçoso, cama de alta qualidade, tomadas novas ao lado de cada lado da cama, banheiro gigante, e boa pressão na água, café da manhã de qualidade. Único ponto que não combinou com hotel, foi o tipo de televisão que se encontra dentro do quarto, muito ultrapassada pelo hotel que é. Não é nem smart TV, as vezes se faz necessidade de utilizar-la para trabalho ou até mesmo para escutar uma música, e, se torna impossível pela foto dá mesmo. Seria interessante fazer a substituição.
4
Marcelo Soares
+4
Os quartos são muitos bons, e o local é muito bom (próximo ao World Trade Center de SP). Cama muito confortável, serviço de quarto, tudo bom. Meu único problema foi com a arrumação do quarto, já que a camareira levou nossos utensílios de cozinha e não os retornou ao quarto. Penso ter sido uma falha pontual, então ainda recomendo o hotel, em especial para participar de eventos no WTC.
4
Maria Clara Garcia De Menezes
+4
O hotel em si é em uma localização perfeita para quem precisa fazer negócios no WTC. Como fui fazer uma entrevista no WTC foi a melhor opção. Distância mínima da entrada mais próxima. O café da manhã me encantou pelo pão na chapa, mas acho que ele poderia estar um recipiente que mantivese ele quentinho, mesmo tendo como aquecer na sanduícheira. Só não recomendo os quartos que ficam virados para a rua Berrini... tem um bar que tem música ao vivo que ficou até as 4h.
4
Henrique Gazziero Miranda Cardoso
+4
Excelente localização e atendimento. Ambiente muito limpo e bem cuidado. Quarto com cama confortável. Só senti falta de uma TV mais nova, visto que a TV disponível sequer era Smart. Me senti em 1990.
5
Gustavo Manhaes
+5
Hotel muito bem localizado e com um bom atendimento. Quartos amplos que são ideal para família. Tem um bom Custo X Benefício. O Restaurante com excelente qualidade, ótimo atendimento e preço justo. Já me hospedei algumas vezes com minha família.
4
Juliana Teixeira
+4
Ótima localização, atendimento rápido, funcionários simpáticos. A estrutura do hotel em si é ok, quarto confortável e limpo. O café da manhã deixou a desejar um pouco, mas em geral é um bom hotel para se hospedar na região.
5
Flavio Magno
+5
Quarto legal, com uma escrivaninha e cadeira de computador muito legal, e poltrona de leitura com abajur bem legais tb. Ótima localização, bom café d manhã, nada a reclamar
5
Rossana Friderichs Luzzi
+5
Quartos excelentes. Confortáveis, limpos, espaçosos. Atendimento simpático e eficiente. Ao lado do WTC e perto do Morumbi Shopping
5
Alexandre Paulino
+5
Top demais, quartos aconchegantes e serviço de hotelaria espetacular.
5
joizer santos
+5
Por causa do cancelamento do meu voo, em Guarulhos, a TAM me ofereceu acomodação nesse hotel. Cheguei lá as 01h00, cansado, cheio de fome, e a cozinha nesse horário estava fechada. Só estavam servindo sanduíches e canja. Escolhi a canja, mas ela muito ruim, parece que tiraram ela do congelador e esquentara-me não ficou boa. Fora da cozinha, nesse horário, o resto estava excelente. Ótimo atendimento. Dou nota 10.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tulipa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2941 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4210-2203

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1