Shinzei Comida Japonesa

Shinzei Comida Japonesa, São Paulo Rua Walter Fontana 01 - São Paulo

Japonesa

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Shinzei Comida Japonesa favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 524 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,8
196 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/04/2020
4,6
68 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/05/2023
4,0
199 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Neru Meira
+5
Vi esse restaurante aqui no Google e resolvi tentar já que era perto de casa. Ao chegar no local vc não vai ver nenhuma indicação ou placa de restaurante. Se não soubesse, passaria batido com certeza. Ambiente totalmente familiar e simples. Liguei para perguntar sobre a entrada. Como fã de comida típica japonesa, devo dizer que esse restaurante não deixa a desejar. Pra quem gosta de confort food, aquela comidinha com jeito caseiro mesmo, esse é o lugar. Pedi o Teishoku completo com sashimi (R$91) e estava ótimo. Veio peixe assado, sashimi, tempurá e a panela de Gohan. Sunomono e os acompanhamentos estavam ótimos também. Ah, o misoshiro vc mesmo se serve e é a vontade, nota 10. Esqueci de tirar foto do sashimi, tava tão bom que comi logo rs. Recomendo muito e parabéns aos donos. ごちそうさまでした✨
5
Armando Sato
+5
No Japão é muito comum você se surpreender com a qualidade da comida oferecida por restaurantes muito pequenos, às vezes sem mesas, somente balcão para umas 10 pessoas. Fui em vários em que somente o casal estava lá cozinhando e servindo. Esse é outro aspecto, o orgulho de servir receitas familiares mantidas através de gerações e o comprometimento de sempre servir comida boa e honesta, pois o futuro dessa familia depende que os clientes voltem sempre. E, não raro, para comprovar que essa politica é levada a sério, vários desses tem estrelas Michelin. O Shinsei é o restaurante em SP que mais me transporta a esse ambiente. Tem algumas poucas mesas, não tem balcão, não tem estrela michelin, mas eu sinto que que estou sendo servido por uma família, comprometida com a qualidade. Bons ingredientes, preparados no capricho. Para quem gosta de teishoku, comida japonesa do dia-a-dia, seguramente vai sair sempre satisfeito. E vai querer voltar. Eu continuo voltando sempre, muitos anos após minha primeira visita. E posso atestar outra grande qualidade que um bom restaurante precisa ter: consistência. Só tome cuidado que eles fecham no último domingo de cada mês.
5
ULTIMATE PRODUCTS
+5
Nada de glamour, de restaurante chique, muito ao contrário, simples , remete a restaurantes de bairro do Velho Japão, num ambiente agradável e acolhedor. Difícil de achar, pois não há placa que o identifique , mas está sempre cheio. Comida sempre igual, Teishoko, simples ou completo com sashimi , missoshiro você mesmo se serve a vontade, simplesmente o mais delicioso que já comi nestes 35 anos que convivo com os japoneses. Tudo é delicioso, sabor único, difícil de encontrar. Não é baratinho não, mas se você quiser conhecer algo verdadeiramente diferente e muito saboroso, este é o lugar! OBS! Acredito que só atendam almoço, e NÃO TEM ACESSO A CADEIRANTES! Casa antiga com escada estreita e alta!
5
Larissa Gomes
+5
Estive no Shinsei pela primeira vez e tive a melhor impressão possível. O Shinsei é um restaurante super acolhedor e discreto para quem está na rua. Para comer no local é necessário avisar. Quem nos recebeu foi a Midori que nos atendeu com muita gentileza. Os preços são muito bons e justos e a comida maravilhosa. Pedimos um Teishoku Completo que serviu bem duas pessoas. Nos sentimos muito a vontade e voltaremos com certeza. Ah, o local não aceita cartão de débito ou crédito, mas é só fazer um pix que tá tudo certo!
5
Viviane Loyola
+5
A comida é ótima, parece ser feita por um batchan, bem tradicional. O acesso ao restaurante é somente por escadas, ruim para pessoas restrições de mobilidade.
5
Flávia Dieguez
+5
Definitivamente a melhor comida japonesa que já comi: um peixe super saboroso e sashimis super frescos, os pratos pareciam muito típicos e tudo com muito sabor. A casa tem apenas uma opção sendo o prato comercial japonês (com variedades e fartura). O preço é super justo (paguei 150,00 o casal e sai muito satisfeita). Fiquei com dúvida se estava no lugar correto a principio, já que não tem a faixada de restaurante, mas logo me encontrei. Além disso, fui super bem atendida. O restaurante não aceita cartão, mas conseguimos fazer o pagamento por transferência.
4
Luciano LTN
+4
Comida muito boa, só o tempurá que estava com muito óleo. Ambiente não muda a 30 anos.
5
Nelson Tobal
+5
Este é um dos restaurantes japoneses, simples mas tem a comida tradicional japonesa. Anos atrás frequentava semanalmente, ontem fui almoçar lá, continua ótimo.
5
Teng Chei Tung
+5
Restaurante tradicional , antigo e discreto desde a entrada, sem placa ou qualquer indicador, se o portão estiver fechado deve-se tocar a campainha. O salão fica na parte de cima da casa, subindo uma escada externa. Salão médio, com cerca de 60 lugares, móveis velhos mas com impressão de limpeza. Só atende almoço durante a semana e tem também jantar nos fins de semana. Para uma proposta caseira, atendem de forma muito satisfatória. Oferecem teishokos completos, ou outros tipos, com porções bem servidas, um teishokos completo pode servir pra 2 pessoas sem fome. O missoshiro é delicioso, com Kai. Oferecem chá. Bebidas outras e por auto-servico. Melhor comida japonesa caseira da zona sul!
5
Miamoto, Eduardo
+5
Fazia muito tempo que não ia lá. A comida pareceu até mais caprichada do que a do dono anterior. Você se sente como se estivesse na casa de familiares. Você mesmo pega sua bebida. Você mesmo se serve de missoshiru à vontade. A comida é simples e confortante

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:45 - 15:00
Quarta-feira:
11:45 - 15:00
Quinta-feira:
11:45 - 15:00
Sexta-feira:
11:45 - 15:00
18:30 - 21:00
Sábado:
11:45 - 15:00
18:30 - 21:00
Domingo:
11:45 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Shinzei Comida Japonesa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 524 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1150317066

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1