Estancia Kilo

Estancia Kilo, São Paulo Avenida Vereador Jose Diniz 3251 - São Paulo

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Estancia Kilo favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 7333 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
7272 Comentàrios

Comentàrios

5
Ideli Talita Zarricueta Battiato
+5
Ambiente super agradável com espaço kids e variedade de rodízio e buffet com ótimo custo benefício. Sempre fomos muito bem atendidos pelo Roque e a equipe. Recomendo!!!
5
Adonias Satiro
+5
Fomos muito bem atendidos. O gerente Valderir, e Maicon sempre atentos nos nossos pedidos, parabéns a toda equipe, vale cada minuto aqui...
5
Sabrina Oliveira
+5
Atendimento EXCELENTE de toda equipe, em especial ao Maître Mateus que fez a gente ficar mesmo sendo próximo ao fechamento , fez eu e meu esposo se sentir bem vindo, além de todo aconchego e suporte em todo jantar. Super indico!!! Ambiente organizado, iluminado e limpo.
5
Elaine Moraes
+5
Lugar familiar, ambiente agradável, comida de excelente qualidade, variedades e funcionários prestativos. Super indico. Voltarei mais vezes
5
Bruno Coviello
+5
Atendimento de primeira , buffet incrível com muita variedade (tem para todos os gostos), carnes excelentes macias e suculentas, sobre mesa de dar água na boca.
5
Fernanda Clemente
+5
O Bufet do local possui uma boa variedade: Comida Japonesa, Italiana e Brasileira! Os queijos estão numa categoria a parte! Muito bons. O atendimento é excelente! Sobre as carnes servidas na mesa; faltou um "temperinho", não tinha nada de destaque. O cupim tem gosto de cozido e não de assado. Talvez foi o dia, mas por todo o restante oferecido pelo restaurante, certamente voltarei.
5
Li Barbosa
+5
Vim pela 2x e achamos excelente tanto atendimento quanto a qualidade do rodizio. Não ficamos sem comer carne nenhum momento, apenas quando falamos que não queríamos mais. Todos os garçons nos atenderam super bem e sempre muito prestativos. Voltaremos mais vezes com certeza! O Rock que nos atendeu sempre perguntando se faltava algo, ou se precisávamos de mais alguma coisa. Amei!!
5
Denisio Cruz
+5
Ambiente tranquilho, garçons super educados. Ressaltar o atendimento que tivemos pelo VITOR, educado, atencioso e super alegre.
5
Cristina Mary
+5
O ambiente é bem aconchegante, iluminação agradável, a disposição das mesas com um espaço bom entre elas, a variedade de comida é bem vasta. O custo-benefício é excelente. Só uma atenção no tempo do cozimento do polvo que faltou um pouco, pois estava um pouco cru e enrijecido e a mandioca frita que não estava crocante. Fora estas observações, tudo perfeito com muita variedade de carnes de excelente qualidade! Continue mantendo o nível de qualidade da comida e do atendimento!
5
Carolina Ocana
+5
Estância é a única churrascaria que costumo frequentar aqui na zona sul. Preço justo, carne de qualidade, buffet diverso de saladas, comida oriental, antepastos, comida árabe é muito mais. Atendimento incrível. A conta pra três pessoas dessa vez ficou em 230 reais. MUITO BOM. Eu amo isso aqui ❤️

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Estancia Kilo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 7333 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5093-3717

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1