Espetto Carioca

Espetto Carioca, São Paulo Avenida das Americas 11889 - São Paulo

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espetto Carioca favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 2383 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,3
2187 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/09/2020
3,5
132 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/05/2020
3,3
2 Comentàrios

Comentàrios

5
Leticia Apolinario
+5
Ambiente excelente, atendimento impecável, bebidas e petiscos muito saborosas! Fui algumas vezes no happy hour que ocorre durante a semana em um horário específico, compensa muito! O local tem uma sala isolada para comemorações, o ambiente de lá possui tv, som e banheiro exclusivo, acomoda 10 pessoas tranquilamente. Os garçons Lucas e Jessyca fazem um trabalho excelente um show de atendimento e cordialidade!
5
Arnaldo Cendom
+5
Ambiente agradável, ótimo cardápio e os atendentes mais atenciosos que conheci. Sou de Belo Horizonte e quando retornar a São Paulo quero ter o privilégio de visitar novamente o estabelecimento.
5
Laís Víana
+5
Local tranquilo, área de evento bacana porém houve muita demora para os garçons irem até a nossa área e tirar pedido. Realizei meu chá de bebê lá e todos os convidados se sentiram desconfortáveis com o serviço realizado, demora para tirar, para entregar os pratos e até mesmo para limpar o local. E detalhe, o restaurante estava vazio! Por diversas vezes eu fui ate a recepção e não tinha ninguém no salão. Deixo somente meu parabens para a atendente que salvou a caixa do bolo se dedicou e não parou ate a hora de eu ir embora. O resto parecia que tinhamos de implorar para que nos atendesse. Agora vamos aos preços, entendo a área ser nobre, mas imagina pagar 20 reais em um espetinho que vem com 6 pedacos de carne pequenos, um verdadeiro absurdo. Carne estava dura, mal passada e chegou fria. Farofa claramente usada de mercado e um vinagrete sem gosto, eu como carioca digo, O RESTAURANTE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA DE CARIOCA.
5
Hamilton Andrade
+5
O melhor bar que já fui! Comida excelente, ambiente maravilhoso e o atendimento parece coisa de outro mundo. Sensacional!
5
Tamires Silva
+5
Esse lugar foi um achado. Eu e meus amigos decidimos de última hora a nos encontrar num barzinho e jogar conversa fora. Em uma busca pela região, decidimos ir ao Espetto Carioca. O restaurante está localizado na Bela Cintra, na altura dos Jardins. Paramos o carro na rua mesmo, mas tem serviço de manobrista por ali por perto. Entramos e fomos muito bem recebidos, alocados nas mesas do meio, na parte interna porque estava frio. O cardápio foi apresentado e tínhamos apenas 20 min para aproveitar o Happy Hour. Para começar pedimos Sodas tradicionais (Caju e Goiaba), Soda premium (Amora), Chopp e Mix de petiscos (frango à passarinho, anel de cebola, batata frita e aipim frito acompanhados de molho barbecue). Depois pedimos a Tábua Mix Tradicional (acompanha 6 espetos, porção de vinagrete, batata frita e farofa de ovos). Dos produtos que consumimos, para mim os destaques foram: os aneis de cebola, que estavam sequinhas e eram perfeitas com o molhinho que acompanha o prato; o frango também não deixou a desejar, pois embora estivesse sequinho por fora não estava ressecado por dentro; o espetinho de carne estava desmanchando na boca de tão macio; e a Soda de Goiaba mostrou que os soft drinks podem surpreender e serem complexos em sabor mesmo não sendo alcoolicos. No dia tinha música ao vivo. Adoramos o espaço e com certeza voltaremos. Super recomendo.
5
Rafael Fernandes
+5
Fantástico, lugar muito bom, comidas excelentes e bebidas maravilhosas! Além disso sempre com um showzinho ao vivo! Recomendo ir no horário do Happy Hour, fica bem baratinho o menu, excelente!
5
Tatiane Coelho
+5
Comida perfeita, a coxinha deles é sensacional. Ambiente agradável com música ao vivo, perfeito para um Happy Hour. ❤️🍹
5
Michelle Santangelo
+5
Cardápio bem elaborado e com muitas fotos, comida bem saborosa e de qualidade, garçons bem atenciosos, ambiente agradável com muitas mesas (2 andares), pet friendly. Vale a pena visitar!
4
Ane Pires
+4
Grata surpresa. Achei q fosse mais uma casa no estilo churrasco engana trouxe, mas absolutamente tudo q comi era de altíssima qualidade. Espetinho com cara e jeito de churrasco tradicional, até aquele cheirinho de defumado 😍 as guarnições são extremamente bem servidas, como muito bem e não aguentei nem metade de cada uma. Ponto muuuuitoooo positivo para a mandioca! 😁Deliciosa! Medalhão de frango tbm estava ótimo. O que me ganhou de vez foi a sobremesa, cocada mole dos deuses! Vi q no cardápio tem até opções executivas de segunda a sexta. Não é exatamente barato, mas na localização q se encontra, creio q não exista nada q se encaixe na definição barata. O custo benefício é excelente. Ah sobre a casa, decoração bacana, arrojada, tem até uma mini varanda com sofás. O q faltou para as 5 estrelas foram climatizador, estava um frio de uns 10 graus na rua, e creio q lá não tem opção de aquecedor, pelo menos não vi e a casa é toda aberta. No tempo do calor deve ser ótimo, mas no frio é sofrido. E atendimento. Dos funcionários q estavam na casa hoje, apenas um, um rapaz bem jovem, foi realmente atencioso. O restante é só tirador de pedido mesmo. Sem contar q a galera passou tipo 90% do tempo q eu estive lá grudada no celular. De forma geral, vale a pena a visita.
5
Juliana Albuquerque
+5
Lugar para encontrar amigos e familiares, fazer aquela pequena reunião ou assistir uma partida de futebol! Atendimento nota 1000. Cerveja trincando e drinks deliciosos, recomendo ir no horário do Happy hour!!! Os Espettos são deliciosos e as porções dá para dividir! Para fechar com chave de ouro, banana canoa! Com certeza voltarei!!!

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 01:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espetto Carioca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 2383 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3081-6081

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1