Delikatesse

Delikatesse, São Paulo Avenida Doutor Luis Arrobas Martins 151 - São Paulo

Now open

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delikatesse favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 9209 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
9070 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/06/2020
4,7
77 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Sandra Márcia
+5
Amo!!! Padaria top de linha... Melhor da região!!! Muita variedade de lanches, refeições, caldos e doces...
Facebook
Cris Marques
+5
Atendimento bom e produtos sempre fresquinhos. Gosto de tomar café, pizza e as sopas com variedades e são divinas
5
Viviane Ferrara
+5
Costumo ir com meu marido para tomar café da manhã, eles trabalham com café colonial por kg e é vc q se serve, o café, leite e suco é a vontade
4
José Felix
+4
Olha, é uma baita padaria, mas o espaço físico é bem inadequado, e inapropriado, o que até é compreensível, devido a boa intenção, de oferecer uma gama variadissima de produtos. Não espere ficar a vontade num almoço, por exemplo, com familiares e amigos, pois o espaço não permite que fiquemos a vontade. Mas em termos de se ter opções variadas quanto ao que se comer, seja um lanche, um café da manhã, uma sobremesa, ou mesmo um almoço, eu recomendo o local, apesar de suas limitações no tocante ao espaço físico.
5
Bruna Cavalcante
+5
Padaria excelente e produtos de ótima qualidade.
5
moises gomes araujo
+5
Entrei estabelecimento e acabei saboreando um dos melhores pão recheado e café E não ficou sua praia com a diversidade de doce são grandes acabe provando uns dois viajou bastante mas essa padaria é diferenciada. E pra quem tem criança ainda tem várias brinquedos.
4
Túlio Oliveira
+4
Padaria muito boa. Espaço super amplo, com muitas mesas disponíveis. Organizado e com bom atendimento. Destaque para essa seção enorme de pelúcias (kkk). Há uma seção de mercearia, vinhos, e até um pequeno Hortifruti. Achei os valores salgados, mas o serviço é mto bom.
5
Eliani Costa
+5
Sou cliente há 30 anos! 😄 Poucas padarias na zona sul se igualam na variedade e sabor. Só a pizza que precisa ser melhorada. As baguetes de parmesão, as ciabattas recheadas e os sanduíches de metro, são os melhores de Sampa! 😊😋
5
Julinha Belks
+5
Um ótima padaria, local limpo, bons atendentes, comida de qualidade, produtos bacanas e lugar grande. Melhor coxinha do mundo😋
5
Andre Colpaert
+5
Espetacular! Saboreei o beirute com minha noiva, serve muito bem duas pessoas. Estacionamento no local (no subsolo); uma variedade impressionante de pães além de praticamente encontrar tudo que você precisa na cozinha, de temperos a outros condimentos, frutas, legumes... Vale a visita!
5
Viktor Santos
+5
Sempre excelente! Padrão! Preço não é o forte, mas pra quem tá buscando muita qualidade, na Bandeirantes isso não é um problema.
5
Edna Leite
+5
Um lugar completo com tudo aquilo de mais gostoso e fresquinho você encontra aqui. Profissionais simpáticos e educados sempre ágeis e dedicados a prestar o melhor atendimento. Certa vez pontuamos o comportamento de um determinado funcionário e observamos que logo foi orientado e sua mudança foi visível e extremamente significativa. Ficamos muito satisfeitos em saber que tivemos a oportunidade de falar e sermos ouvidos. Estão de parabéns!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delikatesse

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 9209 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5666-3384

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1