Bambole Buffet Em Domicilio

Bambole Buffet Em Domicilio, São Paulo Rua Herval 225 - São Paulo

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bambole Buffet Em Domicilio favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 256 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
195 Comentàrios

Comentàrios

5
Alvaro Cividanes
+5
Buffet repaginado pela cenógrafa Eliete Miranda. Nova fachada, area baby, quadra e recepção. Novos brinquedos eletronicos o buffet entrega um ótimo espaço para festas infantis!!
5
Valcir Silva
+5
Lugar limpo, bons monitores, os alimentos bem saborosos e quentes. Muito bom!!!
5
Cristina Franco
+5
Ontem fui num aniversário com minha família e foi sensacional! Buffet excelente em atendimento, petiscos, doces, salgados, bolo, jantar, decoração, brinquedos, infraestrutura. Tudo muito bom! Garante diversão pra qualquer idade! Eu, por exemplo, experimentei a tirolesa pela primeira vez. Uhuu! Adorei!
5
Manoela Graná Branco Giotto
+5
Recomendo absurdamente , fizemos a festa da nossa filha ontem, muito bem servida comida, decoração impecável, uma variedade de brinquedos, nota mil para vcs, mil estrelas!!
5
Ethernal Fotografia
+5
Excelente espaço! O Show do mágico Bambolê é inesquecível! Atenciosos!
5
João Ferreira_90
+5
Fizemos a festa de um ano do nosso Dudu e não há palavras para definir a felicidade que saímos do buffet. A equipe toda é maravilhosa, agradável, educada e sorridente todo o tempo, a Andréia, responsável pela nossa festa, é super comprometida, dedicada e cumpre até mais do que prometeu. Bebidas geladinhas, comida super fresquinha, deliciosa, com gostinho de quero mais e tudo realmente à vontade, a ponto de chegar no almoço e meus convidados me falarem que "não aguentavam mais comer tanta coisa boa". "Sem dúvidas o melhor buffet que ja fui", foi o que mais ouvi dos convidados, portanto, mais do que recomendo, eu indico, que façam sua festa com a equipe do espaço bambole kids, pois certamente irão amar e ter uma experiência inesquecível. Obrigado Andréia e toda equipe Bambole. Vcs são 1000 e, se Deus permitir, estaremos juntos no segundo ano do Dudu.
5
Adriana Dri
+5
Buffet com ótimo atendimento, salgadinhos e petiscos gostosos, música de qualidade.
4
iglucolecao
+4
Ótimo buffet, boa comida, um pouco pequeno mas numa boa localização.
4
valdecir moreira martins
+4
A recepção é boa, os funcionários são muito atenciosos, os alimentos são muito bons, as bebidas são de primeira, os brinquedos são muito bons mas algo no salão me deixou apreensivo que é a escada que da acesso ao piso superior existe um corrimão revestido por uma espuma porém é tão volumoso que um adulto não consegue se segurar e uma criança muito menos, gostaria de sugerir ao proprietário seguir a ABNT e evitar acidentes e desconfortos futuros. A Norma da ABNT NBR 9050 atualizada em 2021 determina que todos os Corrimãos de Acessibilidade utilizem Tubulações Redondas com espessuras entre 30 e 45 mm. Diante desse quadro, o tubo que acabou se tornando a melhor opção foi o de 38,10 mm ou 1 e 1/2″. Muito grato pela atenção.
5
Angelo Tadeu Carvalho
+5
Lugar agradável com comida muito boa e profissionais muito educados e simpáticos, recomendo

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:00
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 14:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bambole Buffet Em Domicilio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 256 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98144-2271

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1