Nativa

Nativa, São Paulo Avenida Doutor Gastao Vidigal 1946 - São Paulo

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nativa favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 187790 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
187509 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/07/2020
4,5
219 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Maria Luiza
+5
Vale a pena conhecer; uma grande variedade de alimentos saudáveis; desde frutas , flores, um pastel feito na hora muito saboroso. quem sabe até tirar belas fotos. As fotos tiradas por mim e pelo grupo, ficaram excelentes e retrataram o espaço.
Facebook
Maria Augusta Aliberti
+5
Lugar simplesmente incrível, onde achamos tudo e até o que não precisamos em materia de paisagismo e decoração.
5
Beatriz Silva
+5
Amei conhecer o Mercadão de São Paulo. É um lugar fascinante na riqueza e quantidade de produtos. Fiquei impressionada com a variedade de frutas e temperos encontrados no local, e o atendimento é ótimo, os vendedores fizeram questão que experimentasse todas as frutas, principalmente as tâmaras que serviram mais de uma vez. No mezanino, pode ver todo o agito do mercado e ainda saborear o incrível pão com mortadela. No térreo também saboreamos uns tacos muito saborosos num restaurante de comida mexicana, que apresenta um ótimo atendimento e atenção. Além de toda a comida boa, o Mercado ainda entrega uma arquitetura linda e vitrais encantadores que ilustra um pouco da história de São Paulo.
5
Nathaly Bueno Palhano
+5
Muita variedade de frutas, queijos, salames. O preço é bem caro, pois a maioria dos frutos é importado. O almoço no andar de cima é bem tumultuado e cheio, não recomendo se você estiver com pressa e fome. A grande maioria das barraquinhas oferece as frutas para provar. Voltaria mais vezes sem dúvida.
4
Elis Regina Coutinho
+4
O espaço é legal! Tem uma boa estrutura. Só o que eu não gosto é da sensação de quase coação dos vendedores de fruta se você prova algo. Dica: tem tudo se vários preços em cima e em baixo... Então não caia no no Papinho de vendedor que diz que é tudo igual, porque não é!
4
Cláudio Cardoso (Fotografias)
+4
Os preços das frutas são exorbitantes, deveria haver uma fiscalização como ha com combustíveis para não acontecer esse cartel dentro do mercado. Tem bons vendedores e a maioria de uns cara chatos qu ficam tentando empurrar a qualquer custo as coisas, se diz não, ainda olham com cara feia. Vá lá e prove tudo, pois mesmo que você diga que não quer, eles cortam e te oferecem, então come e mesmo com caras feias diz não. Pegamos um lanche de peito de frango que estava muito bom mesmo. Para passear vale a pena.
5
Carlos Augusto Gomes de Sousa
+5
Referência na cidade, produtos de qualidade em prédio que novamente está em reforma. Ponto turístico, encontra-se tudo ou quase tudo. Carnes suínas, peixes, frutos do mar, frutas, castanhas, tâmaras, frutas secas, azeites, queijos, embutidos (salame, copa, Jamon, linguiças, mortadelas etc...). Local do tradicional pastel de bacalhaus e do sanduíche de mortadela (coma tudo se conseguir). Vários Boxes ou deixaram de existir ou mudaram de lugar em função das reformas. De qualquer forma local de visita obrigatória. Melhor em dias de semana. Aos finais de semana fica quase impossível andar de tantos visitantes/consumidores. Programe-se mas não deixe de ir.
4
Sabrina Lima
+4
Visitei o mercado no domingo pela manhã, não estava cheio. Ao meu ver, não tem nada muito atraente do que as cores das frutas. O Uber que me levou pediu para eu ter muito cuidado, e realmente tenha cuidado. Os ambulantes adoram oferecer as frutas (morango com tâmara), eles não estão errados, porém, depois que você experimenta eles cobram. A região do centro está muito perigosa, por mais que tenha polícia e segurança do mercado, não dê bobeira. Fui para o andar de cima, e fui ao primeiro restaurante que vi, o rapaz foi bem simpático e me deixou a vontade em escolher. Falam muito do pão com mortadela, porém não me interessei, visto que não gosto e fiquei receosa em experimentar e passar mal (pois não como esses alimentos) para pegar 2 voos, logo depois. Então pedi uma porção de pastel (carne e queijo) e um suco de laranja com morango, e gostei muito, o suco estava bem geladinho e doce no ponto certo. Os pastéis estão deliciosos, crocantes e bem recheados. Por fim, foi uma visita rápida, achei legal, mas não voltaria na próxima ida a SP.
5
Géssica Cavalcante
+5
Adorei a experiência nesse lugar! Não comi o pão com mortadela rsrsrs mas experimentei damasco com morango, uma combinação perfeita. O paulista que nos atendeu disse que é uma delícia damasco com queijo parmesão ou brie, vou experimentar rsrsr.
5
Caiena G. Nascimento
+5
Os arredores são bem feios e fedios, mas dentro do mercadão é bem mais tranquilo. Tem lindas frutas e lanches deliciosos. As frutas são de qualidade, porém bem acima dos valores normais..
5
Alice
+5
O Mercadão é lugar incrível, com muitas variedades de barracas, lugar para comer. Então antes de sentar em algum lugar, da um giro para escolher. E tome cuidado com as frutas kkkk, entenda bem antes de comprar. Outro ponto, cuidado ao caminha ao redor. Todos informação que não pode da mole.
4
Márcia Kapoor
+4
Retornei ao mercado num dia de semana, o que colaborou para usufruir do local sem aglomeracoes. Dessa vez, alem de visitar as bancas, estive no bar Hooca onde provei o famoso pastel de bacalhau e o bolinho de bacalhau. O funcionário que nos atendu foi bem atencioso e fez deliciosas caipirinhas.

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 18:00
Terça-feira:
06:00 - 18:00
Quarta-feira:
06:00 - 18:00
Quinta-feira:
06:00 - 18:00
Sexta-feira:
06:00 - 18:00
Sábado:
06:00 - 18:00
Domingo:
06:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nativa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 187790 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4580-1390

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1