Haraguni Restaurante

Haraguni Restaurante, São Paulo Rua Dona Maria Carolina 680 - São Paulo

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Haraguni Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 1663 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
1602 Comentàrios

Comentàrios

5
Juliana Mattos
+5
Ótima experiência num almoço de domingo! Pedimos duas entradas (paranista de bacalhau e lulas recheadas) e dividimos e prato principal (arroz de camarões). A sobremesa foi o pastel de Belém com sorvete de canela para fechar com chave de ouro!
5
Roberto Hamada
+5
Espetacular. As comidas são bem temperadas, saborosas e macias. Pedi polvo, bacalhau e arroz. Sentei do lado de fora e estava super agradável. Tem manobrista mas é fácil de estacionar na rua. Recomendo ligar antes e fazer reserva.
5
Indica que eu gosto
+5
Local charmosos e com uma bela culinária lusitana, e voltarei para comer o bacalhau que dizem que é perfeito ✨ O pedido da vez foi : 📍Lulas recheadas com farofa de camarão acompanhada de arroz de tomate . 📍Salmão Marinado: finíssimas fatias temperadas com azeite, limão, gengibre e dedo de moça.
5
Leo Leghi
+5
Que experiência incrível! Um dos melhores restaurantes portugueses que já fui. Muitas opções de vinhos, inclusive por taças também, o que facilita poder provar vários. Também há muitos petiscos por preços bem abaixo do que se cobram em outros lugares. O atendimento da Maria que nos recepcionou também foi excelente, de toda a equipe também foi, só tenho a agradecer. Recomendo com forte entusiasmo!
4
Pedro Santos
+4
A qualidade da comida é fantástica. Fica lotado e isso é chato se você tiver na esperar! Tomamos um bom vinho verde por um preço ok. Comida excelente! Pedimos: - lula recheada com farofa de camarão*** (foto) - casquiinha de bacalhau**** - vinho verde muros antigos** - polvo a tasquinha **** - pastel de nata com sorvete de canela***
5
Bruna Dezuani
+5
Adoramos o restaurante, atendimento muito bom, pessoal muito atencioso e simpático! A comida é excepcional, pedimos arroz malandro do mar e arroz de costela, entrada foi dupla de ostras e ceviche! Tudo muito bom!
5
Jeniffer Dias Fernandes da Cruz
+5
Lugar lindo, diferente, gostoso,comida então,nem se fala, maravilhosa, drinks incríveis!
4
MARSHALL BAHIA
+4
Tasca Portuguesa com certeza. Ambiente de taverna agradavel com muito bom atendimento, preços adequados. Comida portuguesa com destaque para bacalhau e frutos do mar. Vale ir.
5
Karl Storrer
+5
É muito bom quando vamos a um restaurante e tudo que é servido é não menos que excelente, a minha única ressalva é o ouriço que estava com o aspecto um pouco mais escuro do que o normal, mas o sabor estava muito bom, mas pode comprometer um pouco o visual prato. Com certeza pedirei novamente! Os outros pratos estavam ótimos e acho que o Taberna 474 é um dos melhores lugares para comer frutos do mar no Brasil e esse deve ser o motivo das filas e longa espera até no almoço nos dias de semana. Voltarei muitas vezes!!
5
Chef Ale gonçalves
+5
Wowwwww! Que experiência !!! Chegamos por volta das 16hs em um sábado. Sim esta é a melhor hora para almoçar. Chegamos com lugares para escolher e lugar para estacionar o carro na rua, quer coisa melhor? Pedimos um vinho que estava excelente, muito embora acredito que poderiam baixar suas margens e servir vinhos com preços mais atrativos, desta forma beberíamos mais, mas cada um sabe do seu negócio. Pedimos algumas entradas e apenas um prato principal. Pedimos o converter, simples mas muito bom, azeitonas deliciosas e as amêndoas fantásticas. Além disso Pedimos o bolinho de bacalhau, espetacular DE bacalhau e não COM bacalhau, acreditem a preposição faz toda a diferença. Crudo de robalo, espetacular, peixe muito fresco cortes dos vegetais perfeitos. Peça as anchovas, sâo deliciosas!! Pedimos polvo como prato especial que estava surreal. Minha esposa pediu uma salada com Jamon Serrano, muiiiito bem servida. Preços justos com o que foi servido.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Haraguni Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 1663 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3062-7098

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1