Starchicken

Starchicken, São Paulo Rua Ribeiro Lacerda 940 - São Paulo

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Starchicken favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 117 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
3,9
52 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Costa
+5
Minhas visitas ao Shopping Plaza Sul têm sido experiências consistentemente agradáveis. Desde o momento em que entro no estabelecimento, pelo atendimento cortês e prestativo dos funcionários. Esse cuidado é um ponto forte, conforme destacado em várias avaliações, contribuindo para uma experiência positiva. A limpeza e organização do ambiente também merecem elogios. Os corredores são bem conservados e espaçosos, tornando a navegação pelo shopping confortável e agradável. A estrutura do shopping é bem planejada, facilitando o acesso às diferentes lojas e áreas de lazer. A localização do Shopping Plaza Sul é conveniente para quem reside na região. A facilidade de acesso é um dos pontos ressaltados nas avaliações, tornando o shopping uma escolha prática para compras e entretenimento. Além disso, a oferta de estacionamento é elogiada, proporcionando vagas amplas e seguras para os visitantes. A variedade de lojas no shopping é notável. Desde marcas populares até opções mais exclusivas, o Shopping Plaza Sul oferece uma diversidade de estabelecimentos que atendem a diferentes preferências e orçamentos. Esse leque de opções é um aspecto positivo ressaltado por muitos visitantes. No quesito gastronomia, o shopping também não decepciona. A variedade de restaurantes e praças de alimentação permite aos visitantes desfrutarem de uma ampla gama de opções culinárias. A qualidade dos alimentos e a diversidade de sabores são apontados como pontos fortes nas avaliações. Além dos aspectos mencionados, o Shopping Plaza Sul oferece outros diferenciais que contribuem para uma experiência completa. A presença de cinema e espaços de lazer foi mencionada positivamente nas avaliações, proporcionando opções de entretenimento para toda a família. Serviços como Wi-Fi gratuito e áreas de descanso também são valorizados pelos visitantes. Em resumo, minha experiência no Shopping Plaza Sul tem sido positiva e consistente. O atendimento amigável, a limpeza e organização dos ambientes, a localização conveniente, a variedade de lojas e restaurantes, a estrutura do estacionamento e os diferenciais oferecidos fazem deste shopping uma escolha agradável para momentos de compras, lazer e convivência.
5
Denise Figueira
+5
Ótimo shopping, com lojas e praça de alimentação. No G4 tem um espaço para eventos ao ar livre e também uma loja da Be Green - Fazenda Urbana com produtos naturais, além da estufa de hortaliças babys. Vale conhecer.
5
Wagner Silva
+5
Ótimo shopping em São Paulo. Tem uma praça de alimentação com bom espaço e não fica lotada nem no horário de almoço. Boas lojas e serviços. Banheiros muito bem higienizados. Sua localização permite fácil acesso a região praiana pela imigrantes ou a região da Vila Mariana na zona sul.
5
Elayne Cristina
+5
É visto o tempo todo muito amor e carinho, tratamento maravilhoso, itens magníficos e uma infinidade de gostosuras para nossos pets, fora que tem a farmácia onde sempre que necessário temos a orientação da veterinaria para não utilizar da forma incorreta. SUPER INDICO*
5
Cleber Fernando
+5
Acho muito aconchegante esse shopping. Sempre que posso vou com a família passear por lá.
5
Sill Sousa
+5
É um shopping muito bom para fazer compras, possui muitas variedades de lojas e a praça de alimentação não é lotada.
4
Vitória Mori
+4
Lugar bom para passeios e compras. Tem bastante variedade de lojas e conveniência de estacionamento sempre tem vaga, cinema, praça de alimentação e diversão para as crianças. Ótimo custo benefício.
5
Suzana da Silva
+5
Foi a primeira vez que fui nesse shopping, mais por estar nas proximidades e aguardando uma amiga a quem acompanho enquanto faz uma aula eventualmente numa faculdade. Entramos com intuito de procurar uma loja de rede conhecida, a Renner. Gostamos do local. Têm, ao que notamos, pelo menos 3 pisos de estacionamento, com bastante vagas, inclusive para idosos e pessoas com alguma deficiência. Com relação às lojas, ficam em pisos em que conseguimos dar um giro de 360° em pouco tempo de caminhada. Portanto, não é muito extenso, mas têm muitas lojas de marcas conhecidas e famosas. A maioria chama a atenção com suas vitrines bem montadas, produtos bonitos expostos. Não sei informar muito quanto a valores, pois, como citei inicialmente, fomos especificamente a procura de uma loja, pois não tínhamos muito tempo disponível. Tem uma praça de alimentação, se não me engano no segundo piso. Os banheiros estavam limpos. E bem no momento em que fui utilizar, uma funcionária estava saindo, pois, aparentemente estava abastecendo e limpando o local. Não sei dizer se têm sanitários em todos os pisos, normalmente todo shopping têm, mas realmente não me atentei... Tivemos que perguntar para um segurança a localização da loja que procurávamos e ele foi bem atencioso e gentil. E vimos que todo piso tinha segurança. Enfim, gostamos de conhecer pela facilidade de encontrarmos vaga para estacionar e por podermos andar em todos os pisos e podermos ver todas as lojas, dada a condição de não ser muito grande. Única coisa que sentimos falta foi de encontrarmos um totem ou painel indicativo das lojas existentes em cada piso, o que facilitaria para os clientes que, como nós nesse dia, fomos a procura de uma loja específica. A nossa vantagem foi que tínhamos um tempo razoável, apesar de pouco que permitiu andarmos por todos os pisos e vemos todas as lojas. Recomendo! Quem mora na proximidade deve fazer uma visita, sim.
5
Aline Mendonça
+5
Fui no circo_ balloonpark neste shopping e as crianças se divertiram muito 👏
5
Milton Takakura
+5
Para mim Shopping Plaza e o lugar ótimo passo todos os dias com o meu amigo fiel

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Starchicken

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 117 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3164-7839

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1