Self Center Restaurante

Self Center Restaurante, São Paulo R José Félix de Oliveira 764 - São Paulo

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Self Center Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 5544 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
5329 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
4,6
155 Comentàrios

Comentàrios

5
Jacob Nassau
+5
Casa possui qualidade nos produtos e bom atendimento. Preço competitivo no mercado com pratos deliciosos e drinks para seu aperitivo. Cervejas , porções, e pratos típicos dignos de Master chef Recomendo 🔝🔝🔝🔥🔥🎧
5
Katia Freire de Assis
+5
Jenefer e Elisa foram um amores conosco, super prestativas, amamos o atendimento tempestivo e simpático, porções frescas e quentinhas e cerveja gelada, com certeza voltaremos.
4
Bruno Rodrigues
+4
Ótimos pratos, diversa carta da cachaças. A parmegiana grande serve bem 3 pessoas.
5
Mislene Mis
+5
Ambiente como sempre maravilhoso. Agradeço muito a recepção aos meus convidados, aos garçons que não deixaram a desejar em nada em especial ao Gabriel que esteve atento a todo instante servindo a galera e dando o suporte que precisava. Meu agradecimento a Banda Gil Carvalho e Giuliano (sertanejo) que animou toda a casa. Gratidão imensa comemorar meus 38 anos na Casa foi incrível. Até a próxima.
5
Kelly Barreto
+5
Foi aniversário do meu afilhado Eduardo de 11 anos ,Ambiente ótimo, comida ,atendimento é excelente e perfeito pra quem tem filhos . Quando forem, procura pelo garçom Célio que o atendimento é top e o gerente Rodrigo é impecável,super simpático e atencioso 👏🏼🎉
4
Armindo Nannini
+4
O lugar é bacana, os pratos são bons e preços bastante justos, serviço atencioso e satisfatório, porém a música na minha opinião é muito alta em todos os ambientes atrapalhando a conversa , mas pra quem curte, pagode, sertanejo é uma excelente opção, com shows ao vivo também.
5
Cris Almeida
+5
Gostaria de agradecer excepcionalmente o atendimento e acolhimento das atendentes Mariana e Fátima que foram extremamente atenciosas comigo e com os meus convidados no dia 14/10. Parabéns time Cachaçaria Agua Doce Granja Viana por ter com vcs pessoas que fazem a diferença no atendimento. Espero de coração que esse elogio chegue até elas como um reforço positivo para elas saberem que são excelentes profissionais.
5
Magno Junior
+5
Cachaçaria sempre é um restaurante coringa, agrada a todos os públicos, com comidas, petiscos e bebidas diversificadas... Cerveja trincando e uma boa musica ao vivo, estavamos em família e o fotografo tirou uma foto nossa, logo em seguida veio com um porta retrato com nossa foto... Qualidade sem igual e preço justo, sem contar a simpatia do fotografo... Parabéns a toda equipe!
5
Beatriz martins
+5
Nós amamos o lugar, foi uma otima escolha para curtir o dia das crianças com nossos filhos. A comida é divina, as meninas da pintura facial são incríveis super amorosa em especial a Rafaela e a Nazarete GRATIDÃO a todos
4
Gabriel Assad
+4
Restaurante interessante na Granja. Ambiente movimentado, com música ao vivo. Há um ambiente separado onde se pode ficar com som mais baixo. Cardápio com grande variedade. Serviço um pouco demorado. Pratos muito bem servidos. Escondidinho de palmito muito gostoso. PCDs precisarão de auxílio nas rampas de acesso.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
16:00 - 23:00
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Self Center Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 5544 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4702-4957

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1