La Cuina

La Cuina, São Paulo Rua Gabriele D'Annunzio 1324 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04619-005, Brasil - São Paulo

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Cuina favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 933 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
718 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
154 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Marisa Rocha
+4
Atualmente, e cada vez mais, as saladas têm sido preparadas com muita criatividade e equilíbrio nutricional em seus ingredientes. Tenho tido a sorte de encontrar restaurantes, conscientes do crescente adeptos da alimentação saudável, que fazem delas um atraente prato que antes era servido como entrada e hoje pode até ser o principal!! Está casa está bem longe dessa realidade! Pedi esta com pera e gorgonzola, que pra minha surpresa, vieram apenas dois minúsculos pedaços do queijo, conforme aparece na foto! Aqui oferecem somente duas opções de salada, e esta, que pareceu que seria melhor elaborada foi bem pobre e sem graça, não valeu os 53 reais nem de longe! Com a proximidade do verão, espero que pensem na possibilidade de criarem outras alternativas com o mesmo capricho que são feitas as massas da casa!
5
Marcos Lyra
+5
Comida excelente! Atendimento muito, muito cuidadoso! Ambiente agradável e charmoso!
5
Vivian Donini
+5
Pequeno restaurante italiano, com Ambiente agradável e com público mais adulto. Excelencia desde o atendimento na porta, couvert, pratos, até o cafézinho super incorpado. Grande variedade de prato principal para compor o menu executivo que é composto de couvert + entrada + prato principal + sobremesa. Alias o brownie com sorvete é perfeito. Retorno garantido e vou fazer questão de levar meus pais para conhecer !!!
4
Patricia Ajimura
+4
Pequeno restaurante italiano, com variedade de pratos italianos bemmm servidos!! Ambiente agradável e com público mais adulto e familiar.
5
Beatriz Garcia
+5
Um local absolutamente agradável e aconchegante. Tenho a sensação de almoçar na casa da minha avó de tão bem que me sinto nesse local. Em dias quentes sente-se na varanda e isso torna a experiência ainda mais interessante. O couvert é bem gostoso. De entrada pedimos burrata com Pesto e prato principal uma salada de alcachofra. A alcachofra em si quase não veio na salada e acho que esse é o único ponto que precisa ser melhorado, mas por conhecer o Cucina há anos sei que a quantidade é abundante em outros pratos. Atendimento atencioso. Volto sempre e recomendo bastante!
5
Luciano Ladeira
+5
Venho sempre e cada vez gosto mais Lugar charmoso com relação custo x beneficio bem honesta Como sao bem poucas mesas melhor reservar ou chegar antes das 20hs Uma pequena cantina bucolica vom luz de vela, clima romantico a noite sempre com uma boa musica de fundo Pontos Positivos 1. Cardapio - o chefe de cozinha trabalhou e foi sócio de cantinas top e resolveu montar um negocio dele de menor porte e preço mais justo 2. Aperitivos gostosos e carta de vinho com bons preços (a partir de $119) 3. Serviço tambem e um ponto alto. Praticamente um garcon para cada mesa se antecipam a voce A melhorar eu diria talvez aumentar o tamanho da oferta de pratos, porem como e uma proposta intimista talvez nao fosse viável ter um menu extenso Ou talvez bovas opcoes de sobremesas Pedimos risoto de funghi com mignon e um Papardele a Ragu - ambos de comer ajoelhados (fotos abaixo) Enfim td otimo!!! Nao vejo a hr de volta
5
Marcelo Batman painacozinhasempre
+5
Um Experiência Maravilhosa! Do atendimento, entradas, carta de vinhos e pratos, até o café! Um Brie assado, com casquinha crocante e excelente cesta de pães! No meu caso um fettuccine com ragu de Mignon, cogumelos variados, azeite trufado(um dos melhores pratos da minha vida!) ao meu lado um Ravioli de alcachofra e molho de limão Siciliano, sabor absurdo! Quanto ao vinho, uma carta suscita porém abrange bons e acessíveis vinhos! Casa com retorno meu garantido!
4
Cesar Gibelli
+4
Ambiente ok, comida ok, serviço muito demorado, rua muito charmosa.
5
Simone Batista Aur
+5
Um cantinho especial no meio da rua e bem no coração do bairro! Sentamos nas mesas de fora para apreciar o movimento de gente bonita. A comida é muito boa, veja as fotos!!!! Pagamos um combo por cabeça R$71,90 (entrada, principal e sobremesa) sem as bebidas e complementos. Protocolo de segurança para o COVID19 ativo. Atendimento gentil e atencioso. Adorei meu prato principal, uma massa em formato de flor com molho pomodoro. Delícia!!! Uma dica, escolha a banana flambada com sorvete, é dos deuses!!! O valor da conta para casal ficou em R$190. Há poucos anos atrás aquela parte do bairro Campo Belo era bem sem atrativos mas agora está cheia de lojas, padarias artesanais e lojinha fofas, além de uma gama enorme de restaurantes e cafeterias, vale a visita e o investimento de se deslocar até o local.
4
Rafael Zacarias Batista
+4
Ambiente acolhedor e descontraído, pets friendly com algumas mesinhas fora. Cardápio interessante com destaque ao spaghetti com frutos do mar e fettuccine. Vinho 🍷 em taça com um excelente português Vila Da Valentina tinto. Excelente torta de limão 🍋 para fechar.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 15:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 17:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Cuina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

La Cuina

84 4.6 4
Buffet & Pizza Mania de Churrasco Ibirapuera 85 4.5 4
Hum Delicias 70 3.9 3
Mister Sheik 70 3.3 3
Ball's 70 1 4
Nakombi Shopping Jd Sul 93 4.4 4.8 4.5
Barapanes 91 3.7 5 5
Las Palmas 70

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 933 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5093-0002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1