Restaurante Dos Browm

Restaurante Dos Browm, São Paulo Rua Padre Vieira 105 - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Dos Browm favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1088 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
1028 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Gabriel Caetano
+4
Experiência incrível na cidade de SP! Restaurante possui um ambiente maravilhoso, tanto externo quanto interno, que causa a sensação de conforto e as baixas luzes dão um efeito bastante intimista, tornando-o perfeito para quase todas às ocasiões. A comida é um show a parte, com um menu bastante variado, em especial as massas como por exemplo o Ravioli de Brie e os risotos, alem de contarem com opções de pratos trufados. A burrata é quase uma obrigação pedir pois é literalmente perfeita. Já experimentei em diversos locais e nenhuma supera o sabor, textura e a apresentação, sem palavras! Um dos meus restaurantes favoritos na cidade e que com certeza indico de olhos fechados.
5
André Busnardo
+5
Excelente atendimento e ambiente.. Amplo e com várias opções de mesas e sofás... Drinks de qualidade a partir de 30.00, pratos bem elaborados com um elogio a parte pro Brie de entrada... Espetacular.. Manobrista na frente por 30.00.. Uma ótima pedida na região e que fica aberto até 2h
5
Débora Priscila Pereira
+5
Atualmente minha melhor surpresa em SP! Restaurante bem localizado em Jardins, lindo, com luzes baixas e com fogo no portal de entrada e velas espalhadas por todas as mesas, dando um ar intimista e gostoso, apesar de requintado. Amamos os drinks clássicos e os especiais. Grande variedade de pratos e todos bem servidos, com valor bem justo pela qualidade e tamanho. Pedi o entrecot com risoto de parmesão, que acredito ter sido o melhor entrecot que comi. Ponto de cocção e maciez da carne estavam perfeitos! O atendimento também foi ótimo. Um dos meus queridinhos de SP agora. ❤️
5
Janne Lautenschlaeger
+5
Minha visita foi a primeira vez, fui comemorar meu aniversário com as amigas.Gostei do ambiente, atendimento, meu prato foi Camarões envolvidos com espaguete de batata acompanhado de riso nero trufado. Adorei. A sobremesa foi torta de burela uma delicia.
5
Camila Kowata
+5
$$$$ Ambiente muito gostoso, a comida bem saborosa. Média de valores dos pratos 80 reais. Pratos individuais. Não aceita VR. Pedimos Fettuccine di parma, maravilhoso (69). Tem que gostar de queijo. Uma água com gás (8). Salmão a champagne (89) e uma coca (10). Muito saboroso.
5
Luis Fernando Lara
+5
Excelente restaurante. Todas as estradas que pedimos estavam muito bem preparadas e saborosas. A carta de vinhos realmente faz a diferença. E o sommelier realmente sobe nos orientar.
5
Natalia Busolo
+5
O lugar tem um ambiente muito agradável, as velas e a meia luz deixam um clima intimista que, se fosse por mim, passaria horas no local. As comidas são maravilhosas e eu não consigo superar o sabor do arroz negro. Drinks bem servidos mas o Secret Garden só tinha gosto de Gin e deixou um pouco a desejar. O moscow mule, em compensação, um dos melhores que eu já tomei. Sobremesas bem saborosas.
5
Renata Porto
+5
Brown Sugar nunca erra! 😍 Ótimo pra ir antes da balada, jantarzinho romântico, com as amigas, almoçar... A noite, dá pra sentar nas mesas, ou reservar o lounge lá no fundo, super confortável também. Já fui milhares de vezes e não me canso. TUDO é muito gostoso!
4
Rodrigo Rodríguez
+4
Ótima surpresa. Fomos apenas conferir o moscow mule do local que é conhecido por isso. Local gostoso, ambiente refinado e aconchegante. Cadeiras e mesas confortáveis e bem distribuídas. Atendimento presente, atencioso, não são intrusivos ou insistentes. Comida muito gostosa mas as entradas foram mais gostosas que os pratos principais. No dia a carta de sobremesas estava desfalcada pegamos o Petit Gateau de doce de leite que estava bem fraco. O bar e os drinks muito bons em especial p moscow mule.
5
Denis Romulo
+5
Ótimo ambiente e a refeição estava perfeita

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 02:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
12:00 - 02:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Dos Browm

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1088 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3063-4249

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1