Clamar

Clamar, São Paulo Avenida Brigadeiro Faria Lima 1974 - São Paulo

Frutos do mar

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Clamar favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 952 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,1
892 Comentàrios

Comentàrios

4
Evilasio Krieger
+4
Excelente padaria e conceituados confeiteiros de origem sueca e alemã, variedade de pães produzidos com fermentação natural sem conservantes sendo um bom lugar para tomar café da manhã nas mesas da área interna e externa, ambiente elegante e aconchegante, porém o preço é caro. O destaque são os croissant.
5
Renata Paulino
+5
Ótimo atendimento, funcionárias atenciosas, cardápio variado, comida muito boa. Wi-Fi praqueles que fizerem check-in no Facebook. Local para deixar os pets.
5
Eduardo Silvestre
+5
Aconchegante e saboroso! Café Astro e mini croissant de chocolate é a pedida padrão, além de bolos deliciosos!
4
Arnaldo Granato
+4
Gostei muito da padaria, ambiente gostoso e bom atendimento. Só não recomendo a coxinha que é orrivel, parece feita com pão velho e é gelada por dentro. Os outro salgados que comi gostei muito, foi só a coxinha mesmo que não se salva.
4
Débora Simão
+4
Essa unidade dos jardins gostei bastante. O atendimento é sempre bom, dessa vez foi extra atencioso. As opções do cardápio de inverno estão maravilhosas. O espaço é excelente, nem muito grande a ponto de ser lotado e barulhento e nem muito pequeno como algumas outras unidades da marca... espaço bem aconchegante. Estava tudo fresquinho ao contrário novamente de outras experiências em outras unidades. Atendimento rápido, boas sugestões.
4
Carlos Maya
+4
O melhor croissant de Sampa! Pedir o doce (sem recheio) que vem a ser o normal...O serviço deixa muuuuito a desejar... Talvez se as atendentes não ficassem penduradas no celular tudo ficaria melhor! Após as 20:00 tem 50% de desconto em vários itens...
5
Moura Dias (Corretor de Imóveis)
+5
Sou suspeito, pois sou fã. Ambiente frequentado por um público sem stress. Atendimento pontual. Opções, Menu e Vitrine que nos abraçam. Local ideal pra quem necessita de um local tranquilo pra se concentrar ou se inspirar. A comunidade nômade digital tem ali um Porto Seguro, tanto só quanto em grupo.
4
Patricia L. Ewald Manguino
+4
Ótimo lugar para um lanche da tarde, por exemplo. Café expresso mto bom. É uma versão mais aconchegante da benjamim que fica no mesmo bairro. Na Páscoa vale mto a pena comprar ovos lá. Só não dei 5 estrelas pq a área externa tipo deck deixa a desejar, pequena e junto dos carros.
5
CARLOS KATHU
+5
Uma ótima padaria tradicional, localizada em uma rua bucólica ( Alameda Joaquim Eugênio de Lima) Com vários produtos de excelente qualidade Oferece variados lanches, salgados, doces diversos e artesanais , refeições diferenciadas no almoço e jantar e principalmente cafés de todos os tipos Estacionamento próprio com mesas ao ar livre onde se pode degustar um delicioso café e fumar um cigarro
4
Rubens Fontana
+4
Salgados fresquinho e saboroso. No meio dos Jardins, uma boa opção de padaria, como fui em um horario tranquilo, fui muito bem atendido. Os preços são razoáveis para a região, nada extorsivo. Uma coxinha de frango sai por R$ 5,90 e um café por R$ 4,50, por exemplo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 20:00
Terça-feira:
07:00 - 20:00
Quarta-feira:
07:00 - 20:00
Quinta-feira:
07:00 - 20:00
Sexta-feira:
07:00 - 20:00
Sábado:
07:00 - 18:00
Domingo:
07:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Clamar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 952 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95584-6763

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1