Aventura

Aventura, São Paulo Rua Sao Sebastiao 430 - São Paulo

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aventura favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 83 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
23 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Guioti
+5
Passeio foi Top, fizemos a trilha da cachoeira do escorrega. Trilha é longa e com bastante subida. A criançada sofreu um pouco mas no final vale a pena. O Guia Lucas é bem preparado, atencioso e cuidadoso. Ideal ir de tenis, roupa de manga comprida. Ótima opção de lazer em Juquey e região. O preço foi ok, a empresa mais barata que encontrei. Valeu muito a pena.
5
Adriana Campos
+5
Ótimo guia biólogo, com grande conhecimento sobre a mata atlântica. Fizemos o circuito de cachoeiras Ribeirão de Itu, trilha fácil com duas cachoeiras lindas e deliciosas para banho! Recomendo para variar a experiência na praia, explorar as belezas do Parque Estadual da Serra do Mar e fazer um ecoturismo responsável.
5
Sidnei Martins
+5
Tivemos uma ótima experiência desde o agendamento do passeio até sua realização. O guia foi super atencioso e a trilha vale muito a pena. Recomendo!
5
Rariane Fernandes de Lima
+5
Amei a experiência, vale super a pena, trilha tranquila, vista deslumbrante é um contato maravilhoso com a natureza! Super recomendo! Lucas é um profissional muito sério e explica tudo com clareza. Ameiiiii o passeio
5
Karolinne Rodrigues
+5
Fiz uma trilha, amei! Passeio seguro, o guia, Lucas foi muito atencioso e domina muito bem a trilha, explicou muito bem sobre a história do local, os animais, e foi muito responsável quanto a nossa segurança no percurso!
5
Karla Beatriz baise dos Santos myssior
+5
Achamos a recepção incrível. O guia (Lucas) sempre muito atencioso aos detalhes na trilha, as paradas foram tranquilas e super atencioso para que desfrutaremos e cada parada. Em breve faremos outra. Valeu
5
DIEGO LIMA
+5
Tive uma ótima experiência com eles, o guia muito conhecedor da região e da história do local, fizemos uma trilha e conhecemos duas cachoeiras maravilhosas, super recomendo.
5
Larissa Nóbrega
+5
Adoramos o passeio! Lucas foi muito prestativo e cuidadoso... Fomos para a praia brava e cachoeiras... um final de semana diferente! em conexão com a natureza... Recomendo!
5
Isabela Chacon
+5
Não existe nada no mundo que pague a grandeza de poder visitar lugares como os que o Raízes Aventura proporciona. Paz e contemplação de grandes obras da natureza! Agradecemos demais o trabalho de vcs que é tão importante! Muito obrigada!
5
Ilana Blankfeld
+5
Passeio maravilhoso pelas cachoeiras em boiçucanga, guia profissional, muito recomendado!!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aventura

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 83 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 98101-2807

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1