Jetra

Jetra, São Paulo Avenida Leao Machado 100 - São Paulo

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jetra favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 20506 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
20446 Comentàrios

Comentàrios

4
Fernando Ortega
+4
Ótimo Shopping para compras rápidas e alimentação. A loja Pirueta é excelente para tudo que você precisa. Área de alimentação é boa e distribuída no shopping.
5
Katia Patucci
+5
Acho este shopping super agradável e frequento desde pequena, quando ainda existiam as fontes dentro e fora dele. O destaque agora é o cinema que abriu não tem muito tempo e é maravilhoso, eu adorei! As poltronas são largas e o espaço entre as fileiras, bem maior do que os outros também, vale muito a pena ir conhecer. Quem for ao cinema do Continental não vai mais querer ir em outro.
5
Clodomiro Lacerda
+5
Fazia tempo que eu não frequentava, pq tinha caído muito. Entretanto, precisei ir lar outro dia e vir que melhorou bastante. Ainda bem. Mais uma opção para os moradores de Osasco.
4
Carlos Alberto Andres
+4
sempre achei que esse shopping era de osasco, mas descobri que fica em sao paulo (bem na divisa dos dois municipios) e passeando por la pra almocar descobri tambem que esse shopping TEM cinema! é o cine A e me parece uma otima opcao, principalmente por ter no catalogo filmes legendados, opcao que nao existe em osasco nem no shopping raposo; foi uma otima surpresa, sem contar que tem um boliche para fazer uma atividade diferente e uma loja de pets no primeiro subsolo com varios gatinhos para doacao! vale o role pessoal
5
Joao Barretto
+5
É uma pena a situação deste shopping, muitas lojas fechadas, louco movimento e muito pouco frequentado pelo público. Morei ali perto e este shopping já passou por situações semelhantes e conseguiu se reerguer. Tomara que desta vez ele também consiga, pois ele é bonito, bem localizado e bem estruturado!
5
Luiz Guigui
+5
Este shopping faz parte da história da família da minha vó.. que foi uma das primeiras...comerciantes teve um restaurante e ajudou alimentar muitos construtores da época. Hoje ele está revitalizado .ambiente confortável.. E com cinema agora..parabéns direção.
5
Ronaldo Urbaninho
+5
Gostei muito, tem uma boa variedade de lojas, e bem grande e tem um estacionamento enorme, mas estava lotado no dia que fui.
4
Luana Pulegio
+4
O Shopping é bem antigo, por isso as instalações não são modernas, mas a localização é ótima. O melhor desse Shopping são os serviços que vai desde salão de beleza a 3 academias, costureira, pet shop e até escola de educação fundamental. Deixa muito a desejar nas lojas disponíveis pois tem pouca variedade, e principalmente na praça de alimentação, que não tem quase nada.
5
sonia pitcher
+5
Um shopping próximo onde moro, compacto mas atende meus pedidos . Faltam muitas lojas, com poucas opções de lojas como VIVO, calçados, restaurantes.... Agora com o Cinema melhorou mas a qualidade de filmes para meu gosto deixa a desejar. Tb Mania de Churrasco mais uma alternativa gastronômica. Muitas vezes sou obrigada a deslocar para outros Shoppings por falta de lojas que necessito. Mas é o meu Shopping queridinho da minha região.
4
Gabriel Laurent Domingos
+4
Shopping bem grande com muita diversidade de lojas, porém algumas áreas parecem abandonadas como o ultimo andar, fora isso não tem o que reclamar

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jetra

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 20506 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2666-3830

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1