Cocina Espanhola

Cocina Espanhola, São Paulo Rua Mourato Coelho 981 - São Paulo

Mexicana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cocina Espanhola favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 4890 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
4830 Comentàrios

Comentàrios

5
Yasmin 123 (Yasmin123)
+5
Fiz uma reserva para comemorar um Chá Lingerie de última hora. Ainda assim, fui muito bem atendida pela Karoliny. No atendimento via WhatsApp até no mesmo da recepção no Quintal. Eu amei a experiência de super indico, desde aos garçons super atenciosos e respeitosos desde até as moças da limpeza. Detalhe: Banheiro mega organizado e limpinho. Eu só tenho a agradecer por me acolherem tão bem e aos meus convidados. A palavra é gratidão. Melhor Bar da Região. Obrigada por tanto. Vocês são necessários 💕💕💕
5
Gláucia Martins Soares
+5
Excelente! Ambiente top, música agradável, cerveja geladissima, espetos maravilhosos, mas o melhor foi o atendimento de grande qualidade e muita simpatia: Fabrício e Felipe, foram sensacionais durante todo o tempo! Por mais pessoas como eles em toda SP! Até breve, Quintal!
5
Vanessa Diniz
+5
Comemorei meu aniversário aqui, fomos muito bem atendidos... comida é boa, ambiente gostoso. Para quem for reservar aniversário por exemplo... uma dica é já avisar qual lugar gostaria de ficar lá dentro ( se perto do palco, ou mais reservado). A unidade é pequena, mas foi tudo perfeito!!
4
Julio C. Bitencourt
+4
Lugar com bastante movimento, atendimento muito bom, os espetinhos são deliciosos e local bem agradável para se reunir com amigos
5
Mayara Fernanda
+5
Fui na quinta feira e optei pelo All Inclusive, adorei fomos muito bem atendidos a comida e bebida excelentes, vale muito a pena. E o serviço foi muito bom a atendimento da Eliane foi excelente. O único ponto , não gostei da mesa que foi reservada pois estávamos na recepção praticamente rsrs.
4
H&C Corretora de seguros
+4
O ambiente é legal, porém mesmo com reserva vc perde muito tempo na fila na calçada aguardando para entrar. Já fui outras vezes, mas dá última fiquei numa mesa longe da atração musical, escondido, perto da cozinha e do nada chegaram umas 30 pessoas para ficar num lugar apertado. Teve um horário que não tinha cerveja gelada e trouxeram quente. Fiquei muito decepcionada.
5
Juliana Amorim
+5
Ambiente amplo e agradável! Fui em um sábado à noite com um grupo de amigos. Ao chegar a recepcionista te entrega uma comanda individual e o custo da entrada é de R$15. Os garçons ficam a rodo momento passando com diferentes tipos de espetinho, os valores individuais de cada sabor fica disponível no cardápio deles que é disponibilizado via qrcode. Também teve banda de pagode ao vivo, gostamos bastante.
5
Juliana Pontes
+5
Nossa experiência foi maravilhosa, do início ao fim. Os atendentes foram extremamente disponíveis, solícitos e preocupados com os meus convidados. Agradeço a equipe pela simpatia, mesmo quando a casa entrou em horário de pico a atenção e o esforço foram notórios. Eu gostaria de agradecer e ressaltar o atendimento da Karla, que nos acompanhou na maior parte do tempo, bem como do gerente que esteve sempre preocupado com a nossa experiência. Os alimentos fornecidos e as bebidas estavam muito saborosos, tornando o nosso aniversário ainda mais especial! Agradeço à toda equipe! Deixamos o local já pensando numa data de retorno.
5
Roseli Debroi
+5
Ambiente agradável, comida boa...pessoas bonitas top 😍
5
Evelyn Matos Marino Balduino
+5
Fui de quinta, no all inclusive. A reserva foi feita assim, então quem queria estar com a gente e queria pagar a parte, não podia... Fica a dica aí pra quem for organizar a ida ao local. Se for pagar a parte te deixam em outro local, bem longe. Os espetos salgados estavam muito bom, porém frios e alguns beeeem queimados. Os doces tivemos que implorar pra trazer, pois disseram que só iriam liberar depois das 23h. Mas depois de muita luta liberaram, mas o de Brigadeiro que era o que eu queria, tive que ir até a cozinha pedir, pq não vinha nunca. Os drinks estavam ótimos também. Tirando esses inconvenientes, tudo certo. Curtimos muito ao som da banda.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cocina Espanhola

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cocina Espanhola

87 4.3
Elek Gastrobar 93 4.6 5 5
Botecao Da Marginal 80 3.9
Belck's Coffee 81 4.4 4
Sorveteria Valeri 92 4.6
Tutti 87 4.3
Della Maris 76 4.2 4
Sam's Sabor 88 4.4 5 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 4890 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5095-6565

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1