Lanchonete Iramaia

Lanchonete Iramaia, São Paulo Rua Vsc de Parnaiba 2375 - São Paulo

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Iramaia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1083 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
1023 Comentàrios

Comentàrios

4
Marta Gomes
+4
Casa tradicional. Cardápio com preços fixos por porções para 1 a 2 pessoas, 3 e 4. Bastante caro. Sabor incrível. Couvert delicioso, mas 22 por pessoa, pedimos um só. Carta de vinho vasta, excelentes opções, mas valores altos. Atendimento cuidadoso, garçons muito gentis. O forte da casa é o bacalhau. Arriscamos pedir polvo… não foi legal. Minhas amigas gostaram, mas eu prefiro mais sequinho. Pela primeira vez o miolo estava mole, o esterno mais borrachento. Foram super prestativos de grelhar meu pedaço, uma vez que só eu não gostei. Mas o tempero estava perfeito. Mas gastamos quase 600,00 em um cardápio que acreditamos ter ficado enxuto. Uma pena. Nem estacionamento eles oferecem.
5
Anderson Barcelos
+5
Impecável do início ao fim! Pedimos alheira (deliciosa), bacalhau a Gomes de Sá (delicioso e muito bem servido), além de uns doces e da famosa ginginha! Do início ao fim impecável, recomendo 1000 vezes. O Lânio nos atendeu impecavelmente bem, tornou a experiência ainda melhor!
5
Letícia Lisboa Souza Serralvo
+5
No dia dos pais (2023), pedi um bacalhau ao murro por telefone. A atendente foi super educada, fez o meu cadastro rapidamente, assim como anotou o meu pedido. Por ser um dia de muita demanda eu pensei que o pedido iria demorar bastante para chegar, mas fiquei surpresa! Pois em meia hora o interfone do meu apartamento tocou avisando que o pedido ja tinha chegado. O prato surpreendeu a mim e ao meu marido, pois foi o melhor bacalhau que ja comi e olha que ja comemos vários bacalhaus, tanto em SP como fora de SP. O sabor estava incrível e muito bem servido para duas pessoas. Amamos e vamos repetir a dose brevemente! Super recomendo e parabéns ao chefe e a equipe do restaurante.
4
Patricia Ferreira
+4
25.01.22 fui hoje conhecer e gostei, lugar amplo, agradável, com aspecto antigo, bem arrumado e conservado, casa tem qse 50anos. Vale a pena conhecer. Experimentamos o bolinho de bacalhau cremoso muito bom, mas caro pro tamanho, 13 reais, mas vale a pena. E prato de bacalhau ao forno com batatas ao murro, indicação do garçon, para duas pessoas, serve bem 3 pessoas, 289reais.
5
Yasmin Simioni
+5
Restaurante delicioso! Vale cada centavo! Bolinho de bacalhau de comer rezando! Peça a porção grande que é cara mas não vai se arrepender! O caldo verde também é uma otima pedida de entrada,feito com maestria! Já o bacalhau, não tenho palavras pra explicar esse prato incrível! Voltei a pouco de Portugal e confesso e o daqui é mais gostoso! Pedimos um prato clássico, indicado pelo garçom, bacalhau ao murro e estava realmente divino! Acomm0anha batatas, arroz, brocolis e cebolas ao forno. Vale a visita com a família!
5
Rodrigo Prieto
+5
Como descrever esse restaurante? Pra .im o melhor bacalhau de são paulo. Fui a vida toda lá e nada muda, ainda bem. Bolinho espetacular. Só o couvert podia ser mais barato. Vale a pena pedir outras coisas, se bem que o couvert também é delicioso.
4
Sandra K
+4
Ótimo serviço! Os pratos estavam deliciosos! Recomendo.
5
Joao Carlos Silva
+5
Frequento a muito tempo, e sempre saio muito feliz do Bacalhau. A região, não é a mais bonita de São Paulo, más, Barra Funda é Barra Funda...... Tem um ambiente muito agradável, confortável, climatizado e amplo, muito. A casa é muito bem montada, confortável, simples e elegante. O serviço, hoje, foi apenas muito bom, é sempre é excelente. Courvert é muito bom, vale conhecer. Entradas, Alheia maravilha, e Bolinho de bacalhau é muito bom. O bacalhau "grelhado" é perfeito, hoje, o polvo a provençal estava muito bom, geralmente é divino. Sobremesas, hoje, estavam boas ....Licores, Porto, e cafés, hoje corretos. É muito bem frequentado, por pessoas que procuram muita qualidade, pessoas bonitas, elegantes, e que procuram esmero, o preço, é apenas um detalhe. Espero, sinceramente, que na próxima visita, eu saia totalmente feliz.
5
Odair Frade
+5
Restaurante Português da antiga, garçons experientes, bacalhau maravilhoso. O preço é o vale quanto pesa, mas vale muito a pena experimentar. Se gostar de um bom vinho, existem opções maravilhosas.
5
Joel Maciel
+5
Bacalhau preparado beirando a perfeição. O serviço excelente ficou por conta do garçom Fonteles, cearense a mais de 12 anos na casa. Uma excelente opção para de conhecer um prato tradicional da culinária portuguesa preparado com muita elegância e com um toque de Brasil.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 16:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Iramaia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1083 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3666-0381

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1