Urso Polar

Urso Polar, São Paulo Rua Marcionilia Sampaio SN - São Paulo

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Urso Polar favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 42937 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
42877 Comentàrios

Comentàrios

5
Sergio Oliveira
+5
Excelente. Seja criança, adulto ou melhor idade.... O Aquário. Possui uma boa estrutura seja de lanchonetes como de climatização. Legal que sempre tem crianças em passeios de escola, pode ser incômodo o barulho, mas basta apressar um pouco e se distanciar que flui bem o passeio.
5
Mauricio Miyake
+5
Experiência incrível com o meu pequeno. Passamos a manhã inteira, teve até um teatro interativo para os pequenos. Valeu a pena a visita e conhecer de perto alguns bichos que o habitat deles é bem longe do Brasil.
5
Bruno Bertoni
+5
Durante uma semana de férias na cidade de São Paulo resolvemos ir no Aquário de São Paulo. Não poderia imaginar que apesar de ser um dos primeiros passeios que eu faria durante as férias, esse seria um dos mais memoráveis. Simplesmente o lugar é incrível. Animais bem cuidados e ativos. Funcionários educados e que entendem dos animais , e estão dispostos a ajudar. Sem falar que o aquário é bem maior do que eu imaginava que seria. Recomendo a visita. Diria que é indispensável.
5
Ana Loures
+5
Mágica!! R$110,00 é barato pensando no custeio para manter esse lugar incrível. É mta variedade de espécies, tem um ótimo atendimento, limpeza etc. eu fiquei encantada, deixei o carro na rua mesmo e os carinhas cobraram 25 reais. O estacionamento do aquário custa 50. Compramos o ingresso via internet, chegamos 40 min antes do horário e foi possivel entrar de boa. Lá dentro tem lojas e tem restaurantes e recomendo mto.
4
mike oliveira
+4
Muito bacana, algumas atrações estavam em manutenção e tem muitos espaços focados em vendas adicionais, é um ótimo passeio e sempre tem algo novo para se ver.
5
Fred Jordão
+5
O local superou nossas expectativas. Fomos de metrô até a estação Santos-imigrantes e de lá seguimos a pé. Caminho seguro e tranquilo. É uma subida puxada, mas uma criança de 6 anos aguentou bem. Recomendo ir cedo, 9h pois havia uma pequena fila. Quando saímos, a fila estava enorme ãs 12h. Dentro do local há várias atrações. É uma mistura de aquário com zoológico. Muito legal! As crianças adoraram e os adultos também. Saímos cansados, pois sr anda bastante lá dentro. Não recomendo outro passeio que exija andar muito depois de ir ao aquário. As lanchonetes e o restaurante lá dentro são muito bons. Banheiros bem cuidados. Recomendo muito ir conhecer o local. O passeio irá durar umas 3h.
5
Marisa Santana
+5
Adorei, facil localização, ótimo oq tem estacionamento e mt legal vermos animais q mts vezes só vemos pela tv.
5
Alexandre Pinheiro
+5
Achei incrível! Faltou o túnel igual no aquário do RJ. Mas é um aquário bem maior que o do RJ. Ficamos praticamente 1h lá dentro. Tem alguns animais além dos aquáticos também.. canguru, morcegos gigantes, tamanduá, etc. Se você quer ir com calma, tranquilo, tem bastante coisa pra ver.. Boa experiência! O urso polar é maneiro!! Hahah nunca tinha visto um.
4
Jaqueline Alcântara
+4
É um passeio muito legal, mas poderia ser infinitamente melhor. Pontos negativos: - A organização para a entrada é péssima e demorada, presenciei até um acidente na extensão da fila (falta manutenção naquela calçada, um risco para todos) - O primeiro túnel é MUITO quente, só melhora depois da passsagem da ponte, o que dá uma enorme agonia e acaba prejudicando a apreciação dos primeiros animais - Os banheiros são insuficientes, o fraldário nem se fala. Um lugar que a maioria do público é infantil, dispõe de um único fraldário. Tive inclusive que pedir ajuda de um funcionário, para sair (ele me guiou por uma saída de emergência, passei pela recepção) de onde estava e ir até o banheiro trocar minha sobrinha. - Os preços praticados lá dentro são altos, já entramos cientes disso, mas o que descobrimos é que a qualidade está longe do que é cobrado. A loja que deveria ser de lembrancinhas do aquário, mais parece um armarinhos Fernando com preços superfaturados. O café/salgados são ruins, mas o lanche é ok.! - Ah, o momento em que eles escolhem pressionar para tirar fotos, é tosco/inconveniente demais. Pontos positivos: - Animais lindos e bem cuidados - Áreas temáticas bem trabalhadas - Funcionários muito educados e solícitos - O conhecimento sobre os animais passado pelos profissionais é enriquecedor (eles estão espalhados pelo aquário, apenas aguardando a interação do público para passar o que sabem) Uma dica: se for de trem e estiver com criança ou tiver mobilidade reduzida, não faça o trecho a pé. Apesar de curto, há uma ladeira que dificulta o percurso.
5
Matheus Souza Criscuolo
+5
Um ótimo passeio. Vale a pena conhecer. Compre pela Internet o ingresso. No local aceite apenas dinheiro e cartão de débito. Além do risco de filas. Tem atrações como canguru. Peixes imensos e até mesmo urso polar. Realmente interessante. Recomendo.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Urso Polar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 42937 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2273-5500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1