Aal

Aal, São Paulo Rua Sena Madureira 745 - São Paulo

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aal favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 184 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
124 Comentàrios

Comentàrios

4
Rebeca de Moura
+4
Mtas opções de congelados. Salgados, pratos prontos e picolés. O local passará por reforma, então acho que vai ficar melhor ainda Seria interessante ter um espaço pra poder esquentar os pratos e comer lá mesmo
5
Aline Albuquerque
+5
Excelente atendimento, grande variedade de sorvetes, picolés e congelados, com preço acessível!
4
Rodrigo Moraes
+4
Sorveteria muito boa, sorvete gostoso e um ótimo atendimento.
4
Felipe Ikeda
+4
As opções de sorvetes são muito boas e variadas. Mesmo os picolés mais em conta são bastante saborosos e valem muito a pena. As opções de salgados achei um pouco acima do preço esperado, no entanto não experimentei para avaliar o custo benefício. A única coisa que achei confusa foi a precificação. Para o desconto de atacado existem muitas regras pra tipo de produto, quantidades mínimas de cada um, forma de pagamento e etc.
5
Ione Santos Lopes
+5
Tem muuuuita variedade de sorvetes. Preciso voltar lá várias vezes para experimentar os diversos tipos. Comprei um nhoque congelado recheado com queijo que realmente é delicioso. O croquete também é muito bom. Vale a pena experimentar. Pena que lá não tem uma pia e cadeiras. Tomaria vários sorvetes se tivesse um lugar para sentar, mas acho que este é o objetivo deles mesmo.
5
Laís Carvalho
+5
Eu amo esse lugar. Os donos são muito amigáveis, os sorvetes são muito bons, o preço é razoavelmente acessível (a menos que você queira comprar vários sorvetes como eu sempre faço kk) Também tem opções de refeições congeladas, mini salgados congelados, etc.
5
Victor Gottardello Zecchin
+5
Para quem procura uma opção saudável e com sabor para o dia a dia, além de salgados para o final de semana e festas. Produtos de excelente qualidade, os donos são muito simpáticos, estão sempre disponíveis e buscando atender cada vez melhor. Além disso os sorvetes são fantásticos. Vale muito a pena conferir.
5
Fabio Perucio
+5
A sorveteria tem muitas opções de sabores, é muito limpo, organizado. As moças que atendem foram muito simpáticas indicando sabores diferentes para conhecermos. Vá com dinheiro pra vir com dois sorvetes de cada sabor pelo menos. Preço bom demais.
5
Fernanda Forte Manicardi
+5
Para quem ama sorvete, este é o lugar! Não deixem de experimentar TODOS os sabores, vcs vão pirar! Além de ótimos produtos, todos que trabalham lá são pessoas incríveis que te recebem com um sorrisão no rosto e com muita energia sem igual! Adorooooo
5
Rogerio Kateyama
+5
Ambiente limpo, organizado e familiar. Atendimento excelente com produtos fantásticos e de ótima qualidade, desde sorvetes a refeições completas. Opções fastfood a fit com preços justos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 18:00
Quarta-feira:
11:00 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 18:00
Sexta-feira:
11:00 - 18:00
Sábado:
11:00 - 18:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aal

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 184 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5539-5807

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1