Dinda Supermercado

Dinda Supermercado, São Paulo Rua Albino Vicente Sichirolli, 481 - São Paulo

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dinda Supermercado favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 11571 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,4
11511 Comentàrios

Comentàrios

5
Bárbara Luiza
+5
Eu adoro o sonda!! Tão limpinho organizado chique com produtos diferenciados!!! Fui dois sábados seguidos e nos dois estavam com umas promoções bem boas nos congelados, pães de forma e alguns mantimentos. No geral gosto muito do sonda, tem qualidade e variedade, apesar de nem sempre ter preço.
5
Paulo Real
+5
Mercado quer dizer hipermercado, com excelente localização na divisa Mooca, Vila Prudente e Ipiranga. Amplo estacionamento com vagas para motos, idosos, gestantes, cadeirantes, ... No estacionamento térreo têm a Academia Gaviões, Chaveiro e Loja de Água, no piso superior (mercado) diversas lojas Farmácia, Presentes, Tabacaria, Cacau Show, Vovó Helena, Pastéis e Petiscos, Banco Bradesco, Lotérica, Natura, Roupas Adulto e Infantil, Odontologia, ... Banheiro Masculino e Feminino e ambos acessíveis à cadeirante também. Mercado completo, feira (frutas, verduras, Legumes, Ovos, ...) Normal, Hidropônico, Orgânico, ... Carnes, Aves, Peixes, Padaria (Doces, Bolos e Salgados), Variedade muito grande de Bebidas: Vinhos, Cervejas, Refrigerantes, Águas, Licor, Vodca, Whisky, Rum, Pinga, Cachaça, Champanhe, Tequila, .... Massas, sorvetes, iogurtes, Frios, congelados, pizzas, leite, chocolate, Cafés, Azeites, arroz, feijão Açúcar, sal, farinha, .... ufaaa , enfim grande variedade de produtos nacionais e importados !!! Recomendo !!! Amplo Estacionamento!!!
5
John Torkee
+5
Supermercado impecável, tudo bem organizado, limpo e com boas ofertas. Funcionários bem uniformizados e educados. Foram bem solícitos e prestativos comigo. O estacionamento é coberto e conta com 2 andares com vagas exclusivas para deficientes, gestantes e vagas para motos também. Existem 2 entradas, uma por escadas rolantes e outra por uma rampa de acesso para pessoas com necessidades especiais. O banheiro é limpo também e havia papel e sabonete líquido. Os preços variam muito, existem ítens bem mais baratos que os concorrentes e outros bem mais altos. A qualidade dos alimentos é muito boa, as frutas, vegetais e legumes são muito bem selecionados. Vale muito à pena a visita neste mercado pela boa variedade e qualidade dos produtos.
5
Mariano Campos
+5
Excelente mercado, a variedade de produtos do mesmo seguimento é muito grande, e tem mais, indo no hora do almoço e lanche tem uma lanchonete servindo almoço e lanches fresquinhos... super recomendo! Acho os preços um pouco salgado, mas vale conferir.
5
cintia ribeiro vivanco
+5
Lugar agradável onde encontro tudo que preciso. O mais legal é contar com muitos caixas atenciosos que otimizam nosso tempo. Sem filas! Faltam máquinas de auto atendimento, mas a rapidez dos caixas acaba compensando a ausência desta tecnologia.
4
Noemi Androvic
+4
Minha opinião açougue , padaria , frios aonde eu frequento não recomendo precisa melhorar bastante precisa ter mais cuidado na higiene funcionários melhor preparado para cuidar higiene . atendimento prestativo não tem demora no caixa obrigado.
5
Marcelinho Dias
+5
Ola amigos! Este supermercado é repleto de variedades de comércio agragados junto ao supermercado. Tem pastalaria, caixas eletrônicos, banco Bradesco, lojas de variedades e perfumarias, enfim, bem completo. Sobre o supermercado no dia que eu fui havia muitas promoções bem interessantes, inclusive para quem me segue aqui no Google sabe que sempre avalio atendimento, preços, disposições de produtos e preços, limpeza e satisfação. O atendimento foi nota 10, limpeza e disposições dos produtos e preços nota 10. Quesito limpeza de banheiro também nota 10 (levando em conta também que o usuário tenha o bom senso do uso do mesmo). Achei um supermercado bem agradável, me senti muito a vontade no supermercado e recomendo a vocês que esperimentem o espetinho de morango com cobertura de brigadeiro pois é divino. Estacionamento bem amplo e seguro. Se você passar por aqui nessa região, eu recomendo! Segue 5 estrelas.
4
Melissa Sabino Castro
+4
Gosto do mercado, mas geralmente o preço é mais elevado que os demais mercados da região. A variedades de produtos é muito boa, estoque e organização são muito boas. Os atendentes de balcão, caixa, repositores e seguranças são muito respeitosos. Para quem quer comprar variedades, podendo investir um pouco mais, vale a pena. Há tbm algumas ofertas, mas nada que o classifique como mercado para economizar.
5
Nathalia Brion
+5
É um.pouco caro, tem q ir de olho nas promoções, o hortifruti é impecável, dá pra pegar de olho fechado de td tão lindo. E o preço muito bom! Açougue bom tbm, se aproveitar as promos compensa muito. No geral, organizado, limpo, td funcionando, funcionários bacanas, gosto muito da rede, em especial da loja Mooca.
5
Luis K
+5
É uma ótima opção para compras, tem bons preços, tudo muito organizado e limpo, tem muita variedade de produtos, a parte da confeitaria é nota mil....

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dinda Supermercado

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 11571 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2132-0800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1