Lanchonete Da Gordinha

Lanchonete Da Gordinha, São Paulo Rua Agamenon Pereira da Silva 693 - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Da Gordinha favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 801 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
741 Comentàrios

Comentàrios

5
ADRIANA FOGACA DA SILVA
+5
Frequento o Fogaças desde a inauguração. Hambiente limpo e organizado. Atendentes em sua maioria, educados e prestativos. Pizzas variadas (sempre chegam a mesa quente), ingredientes de qualidade. Os mini hamburguers são únicos, o ponto da carne é divino. Agora, oque eu realmente mais gosto, é da constante preocupação do David, sempre presente no salão, pedindo opinião, ouvindo atentamente as observações dos seus clientes, e fazendo melhorias constantes.
5
Gabrielle Rinaldi
+5
Ambiente extremamente agradável, atendimento excelente, pizzas incríveis e o rodízio sem dúvidas da vontade de ir todos os dias de tão gostoso! Rsrs Depois que eu os conheci nunca mais pedi em outra pizzaria e faço questão de ir no rodízio também sempre que possível. Até tentei postar algumas fotos mas como podem ver é missão impossível! Pizzas maeavilhosasssss! Recomendo muitooooo! Sou cliente fiel rsrs 🥰🥰🥰
5
Erika Oliveira
+5
Adorei a experiência no rodízio desta pizzaria, agilidade dos atendentes que não deixam seu prato vazio, pizzas saborosas e hamburguês maravilhosos! Pena que não atende a minha região para delivery 🥺 Mas voltarei com certeza!
5
Gustavo Victor
+5
Primeira vez no rodízio e é sensacional! Muita variedade nos sabores das pizzas, tanto salgada quanto doce. O hambúrguer é muito gostoso e no tamanho perfeito, a maionese verde dá um toque maravilhoso. A batata frita é muito boa e não é oleosa. A rapidez em trazer pizzas diferentes e refrigerantes a mesa é um ponto muito positivo! Me apaixonei pelo local e pretendo voltar mais vezes.
5
Victória De Oliveira Cesar
+5
Minha experiência no fogaças foi maravilhosa, já fui 3 vezes e comemorei meu aniversário lá! Cada vez que vou me surpreendo mais. Essa última vez, fizeram até um bolinho de sorvete pra mim. E o que mais gostei é que fui com a minha filha de 3 meses e tinha até carrinho pra colocá-la. Sempre indico vocês ! Atendentes ótimos!
4
Marianne Nunes
+4
O melhor rodízio de pizza da região! O atendimento também e ótimo (especialmente o atendente GUILHERME sempre quando vou com minha família ele nos atende de forma excelente). Pizza boa para pediu delivery também (especialmente as doces). O único ponto que me fez dar quatro estrelas e referente a demora que se tem na fila de espera… quase todas as vezes que fui teve fila de espera e infelizmente na ultima vez (11 de agosto) a moça que estava recepcionando/colocando o nome na lista , nós tratou com indiferença mesmo eu estando com a minha bebê. Ela nos deixou esperando um longo período e quando chegou nossa vez na fila, optou por realocar uma outra família que já estava no local quando chegamos para um sofazinho a pedido dos mesmos , quando fui indagar a mesma ela me disse: “O combinado com a outra família não sai caro”.
5
Carina Dias - Carinarts crochet
+5
Fui lá e estava rolando o melhor rodízio da vida, é Serio! Atendentes sorridentes passando o tempo todo com variedades eu até perdi as contas da quantidade de opções. As pizzas são uma delicia, hambúrgueres e batata tbm. Parabéns equipe. É o melhor rodízio que já conheci na vida!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ah lá tem um cantinho istagramável pra fotos e espaço com brinquedos para crianças.
5
Arilene Arilene
+5
Já fui várias vezes. O atendimento pra mim é ótimo. Passam várias vezes, vários sabores . A pizza de prestígio pra mim é a melhor!!! Das vezes que solicitei algum serviço fui atendida. Atendentes simpáticos , só acho que o ambiente poderia ser maior . Pelo tempo de espera, Mas mesmo assim está aprovadíssimo. Tem brinquedo pras crianças brincarem. Local decorado pra tirar foto. Sem contar promoção de aniversáriante, valor super em conta com 4 variedades inclusas... recomendo , aprovado !
5
Laura Carolina
+5
Minha primeira vez no local e me surpreendi muito! Tudo que é servido no rodízio é uma delícia, alta qualidade e muito bem feito 🥺 Todos os atendentes do local super atenciosos sempre perguntando se precisávamos de alguma coisa! ❤️ Deixo aqui meus parabéns em especial aos atendentes Davi e Ingrid que nos trataram super bem NOTA 10 (patrão da um aumento pra eles 🤣) Parabéns a todos da equipe!! Principalmente o pessoal da cozinha que imagino que se empenham ao máximo para todos sairem satisfeitos… Voltarei mais vezes com toda a certeza!! ❤️
5
Juliane Ribeiro
+5
Rodízio maravilhoso, amei os sabores das pizzas. Uma dica seria o molho dos mini hambúrgueres ser separado a parte, caso o cliente goste coloca no lanche. Eu particularmente não gostei pois a salsa acho muito forte o sabor, mas de resto estao de parabéns.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Da Gordinha

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 801 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1