Wilkas Cafeteria

Wilkas Cafeteria, São Paulo Avenida Jabaquara 2223 - São Paulo

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Wilkas Cafeteria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 203 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
143 Comentàrios

Comentàrios

5
Daniela Araujo
+5
Eu realmente me surpreendi com este café, tudo com muita qualidade, um café pequeno, mas desde de a bebida até os salgados, tortas e bolos são bem gostosos, não desmerecendo, acho só um pouquinho caro, senão iria toda semana, rs, porque é tudo muito gostoso, e tb precisa ter um convênio de estacionamento pois aí é um lugar ruim de parar, mas de resto tudo 100%👏
5
Wesley Barbosa
+5
A mais grata surpresa gastronômica do ano. Sente-se o cuidado e carinho em cada item do cardápio, do café coado ao risotto, passando pelos quitutes, massas e sobremesas de encher os olhos. Lugar perfeito: aconchegante, acolhedor, atendimento ímpar. Toda grande rede e renomado restaurante deveria tomar aulas com este lugar. Que outras pessoas possam apreciar esta experiência. Não espere finesse exacerbada, espere culinária de verdade, onde a comida é início, meio e fim. Obrigado Café de Casa.
5
Luiz Suzuki
+5
Atualização: dada a rápida resposta do estabelecimento e a explicação, foi atualizada a avaliação. Acidentes de percurso acontecem e saber lidar com eles é um diferencial. Parabéns! Fiz um pedido através do pedido Pede Pronto hoje, com previsão de entrega para 14h. Segundo o aplicativo, foi recebido pelo restaurante e ficou "em andamento". Não foi entregue e, quando entrei em contato com o aplicativo, já estava fechado o restaurante. Revejo a nota numa próxima experiência ou após explicação que for enviada. Pelas demais avaliações foi um ponto fora da curva.
5
Pamela Quinzani
+5
Excelente! A qualidade é surpreendente e os donos e as funcionárias são pessoas maravilhosas. Sempre me atenderam extremamente bem. Recomendo muito ir ou pedir o delivery
4
Vagner Moro
+4
Cafeteria com opção de almoço. Local é pequeno e sempre está cheio então chegue cedo. Garçons atenciosos, boas opções de Massas, caso queira uma proteína para acompanhar só tem opção de Frango. Massa com molhos saborosos, experimentei o Rondelli de Ricota ao Molho Manjericão e estava muito bom, vale a pena conhecer.
4
daniel barbosa
+4
Almocei gostei do lugar, comida boa porem com tempo alto de preparo, a sugestão foi ligar e agendar, porem não consigo contato pelo telefone disponível no Google, não chama e cai direto, infelizmente deixei de ir algumas vezes por não conseguir agendar, pois o tempo de espera para o pedido na hora é demorado e o tempo de almoço é curto. Parabéns pelo lugar e pela comida.
5
Simone T.
+5
Massas artesanais deliciosas! Apesar de disputadíssimo no almoço, o atendimento faz milagre e acolhe todos com simpatia. Aliás, o dono, sempre que pode, vai pessoalmente às poucas mesas do local conversar com os clientes.
5
thales
+5
Um achado esse lugar. Massas muito boas e um molho de tomate que superou todas as expectativas. Compro sempre os molhos e massas congeladas também. Ótima relação custo benefício.
5
airtongoes8@gmail.com 1450adg
+5
Em minha primeira ida ao local, fiquei com ótima impressão. Espaço agradável e bom atendimento. O sanduíche quente de queijo branco, com tomate e orégano, no pão integral alegrou o meu dia. Recomendo!
5
Hailey Kaas
+5
Lugar aconchegante, atendimento ótimo, a dona é muito simpática e receptiva! Recomendo o pão de queijo e, principalmente a coxinha de frango com catupiri pois são deliciosos! Também recomendo os doces, os bolos são uma delícia!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
07:15 - 17:00
Quarta-feira:
07:15 - 17:00
Quinta-feira:
07:15 - 17:00
Sexta-feira:
07:15 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Wilkas Cafeteria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 203 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5589-9426

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1