Adega

Adega, São Paulo Rua Joaquim de Almeida 585 - São Paulo

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Adega favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 115 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,9
55 Comentàrios

Comentàrios

5
Jose Vargas
+5
Atendimento incrível, experiência e ótimos vinhos, muito obrigado Vocês são demais <3
5
Laila Paula
+5
Sensacional! Os melhores rótulos e o melhor atendimento.
5
Sergio K
+5
O ambiente é inegavelmente aconchegante. Local pra se sentir acolhido como se fosse na casa de um amigo. Escolha o vinho predileto ou peça uma recomendação para o Zé Matos! Ele te atenderá como ninguém. Conhecedor e estudioso de seus produtos, mas muito mais do que isso. Busca na sua alma aquilo que procura, com sabedoria e muita elegância. Não eh nenhum exagero de minha parte. Mas se duvida, então experimente. Você não se arrependerá. Vinho bom não é vinho caro. Mas aquele que atende seu paladar. Mas a medida que você frequenta a casa, tome cuidado porque você vai querer entrar num universo muito mais denso. Você está preparado?! Então vá logo conhecer o JMatos! Uma experiência inesquecível e pra repetir ao longo de toda sua vida.
5
Fernando Santos
+5
Excelente oferta de bebidas especiais.
5
Luka Branco
+5
Amo esse local, essa distribuidora de vinho e champanhe é maravilhosa, não tem como sair lá com apenas um vinho normalmente compro a caixa fechada de 6, são vinhos bons e preços acessíveis. Super recomendo.
5
Rosiana da Silva Bertolazi
+5
Contratamos o trabalho da JMatos Bebidas para o nosso casamento em 19/03/16 e ficamos muito satisfeitos com tudo. A começar pelo atendimento personalizado e muito didático que tivemos. O José Matos nos deu uma aula sobre bebidas num ambiente muito agradável e bem preparado para receber seus clientes. Segui todas as dicas que ele nos deu e o resultado foi maravilhoso, tranquilo e nossa festa foi um sucesso. Recomendo muito o trabalho da JMatos Bebidas.
5
Roberta Mårtinez
+5
É maravilhoso poder contar com o Zé! Além de atencioso, faz uma venda honesta, de acordo com as possibilidades de cada casal e oferece sempre o melhor. Bebidas de ótima qualidade! O serviço consignado e de SOS é imprescindível e recomendo de olhos fechados. Melhor empresa de bebidas de SP certeza
5
Flavius Ferreira
+5
O lugar perfeito para celebrar com a família tomando um bom vinho ou um espumante, numa deliciosa degustação. Aconchegante.
5
Arnaldo W
+5
Atendimento maravilhoso e é possível encontrar ótimos vinhos.
5
Diego Marques
+5
Atendimento perfeito. O profissionalismo também é o diferencial. Recomendo!

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
10:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Adega

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 115 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2373-2970

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1