Parada Espeto Bar

Parada Espeto Bar, São Paulo Rua Guaraiuva 490 - São Paulo

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parada Espeto Bar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1138 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
1078 Comentàrios

Comentàrios

5
Abilio Pettenazzi
+5
Comida boa, ambiente agradável, preço bom, a feijoada de quarta e o polvo e costela de sexta são imperdíveis na hora do almoço. A rabada com polenta e couve frita deles é sensacional Bom local, para happy hour. Normalmente durante a semana na hora do almoço tem fila
5
Ygor Chaves (ygorch)
+5
O frango de TV e a parmegiana de frango são sensacionais! O ambiente é até tranquilo para almoço e possui opções deliciosas. A carta de cervejas possui as clássicas e algumas gourmet, mas não tantas. Tem música ambiente e possui ambientes diferentes.
5
Stela Ayres
+5
Aos sábados há feijoada e petiscos inclusos. Para vegetarianos, essa não é uma opção que vale a pena (entre os petiscos, somente dadinho de tapioca não vai carne). Há outros pratos e saladas que são bem servidos deliciosos. Bar muito aconchegante para sentar a tarde e tomar uma cerveja. Há otimas opções de sobremesas, como a cocada cremosa, mas recomendo dividir porque é muito doce e grande.
4
Patty Alabarce
+4
Ótimo atendimento e a comida muito saborosa servida em boas porções. O serviço é bem gentil e animado, excelente para aniversários e almoço corporativo.
4
Diogo Bittencourt da Silveira
+4
Comi risoto de parmesão com rúcula e manga com trança de filé mignon que estava muito saboroso. De sobremesa, cocada de doce de leite servidos no cocô com sorvete de creme que estava bom, mas achei doce demais.
5
Marco Túlio de Vasconcelos Dias
+5
Muito bom, lugar muito bacana com ótimos pratos.
5
Silvia Miyagi
+5
É um lugar com bastante espaço aberto. Param quem procura um lugar mais arejado devido ao período da pandemia. Esse é um ótimo lugar para ir.
4
Serjin
+4
Ambiente agradável, sofisticado, limpo, ótimas opções de pratos, chopp, cervejas, etc... Oferecem feijoada nas quartas-feiras com muito boa qualidade. Provei o filet mignon a Oswaldo Aranha(prato típico do Rio de Janeiro). Eu gostei, mas no Rio é diferente e ainda mais gosto. Porém, recomendo essa opção do Botica. Nas quintas feiras eles oferecem uma cortesia de queijo assado com molho. Podem ir sem medo!
5
Douglas Seckler
+5
Comida boa e com bom custo benefício na região! Pratos na média de 40 reais Aceita o Guia dois por um
5
Danilo Barros
+5
Adorei o lugar! A comida também é boa mas gostei do ambiente, da rua, das mesinhas na rua!

Horários

Segunda-feira:
11:40 - 00:00
Terça-feira:
11:40 - 00:00
Quarta-feira:
11:40 - 00:00
Quinta-feira:
11:40 - 00:00
Sexta-feira:
11:40 - 00:00
Sábado:
11:40 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parada Espeto Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1138 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98773-0079

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1