Bar E Cafe Vila Olimpia

Bar E Cafe Vila Olimpia, São Paulo Rua Ramos Batista 471 - São Paulo

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Cafe Vila Olimpia favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 741 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,1
681 Comentàrios

Comentàrios

4
Victor Fioreze
+4
Comida boa e variada. Um pouco caro. Atendimento poderia ser melhor.
5
Rodrigo V Prada
+5
Dry Martini bem montado, parabéns, são poucos! Pasteizinhos sequinhos, caldo de feijão bem servido e delicioso. ótimo atendimento. Preços melhores que locais mais simples próximos. Excelente custo beneficio.
4
Jucimara Sant'Andrade
+4
A porção de pasteizinhos é bem sequinha, gostei 😊 e a margarita clássica estava muito bem feita tb. Meio carinho, mas é a Vila Olimpia, né? Rs
4
Cristian Bueno
+4
Atendimento excelente rápido e muito bom feito pela Carol. Comi um bacalhau, especialidade deles, com custo benefício OK, nada demais. Salada de entrada simples.
4
Larissa Gaspar
+4
Nossa experiência foi muito boa, fomos numa segunda feira e fomos muito bem atendidos. Recomendo o Bolinho de bacalhau. Muuuuuito bom!!!
4
Antonio Carlos Lima Andrade
+4
Ambiente tranquilo e agradável. Atendentes educados e atenciosos. Cozinha típica portuguesa e pratos variados.
5
Wagner Gomes
+5
Ótima localização para degustar uma feijuca de sábado... ao contrário da semana, não temos transito no local... tem vaga nas ruas pra todo lado... Sobre a feijoada, sem comentários... tudo muito saboroso... o torresminho desmancha na boa, mesmo parte do couro. Carnes todas no ponto e servidas separadas, então quem gosta de carnes mais "leves" pode escolher. Tudo bem quente mantido pelo fogareiro. O atendimento muito bom também... as meninas sempre atenciosas e não deixam seu copo ficar sem chopp toda hora perguntando se quer mais um. Ar-condicionado climatiza bem o local, no calor você entra e não quer sair. Conheci o Bar com voucher do Groupon e o próprio pessoal que atende informa que estão no Groupon e Peixe Urbano. Resumindo, é um bar que não diferencia seu atendimento de como você está pagando, já que estão liberando o desconto pra que pagar mais caro ??? Já que estão liberando o desconto, pra que diferenciar o atendimento ??? Nota 10 par ao local, vou voltar mais sábado pra degustar a feijuca e tomar mais chopps... Ah... O chopp Stella ficou devendo, não estava tão gelado e não ficou cremoso... mas depois que troquei para o Brahma ( especialidade da casa ) não tem o que falar... colarinho na medida, temperatura no ponto, cremoso como todo Brahma. Mas vou tentar mais um Stella da próxima vez, gelado no ponto é muito bom tambem.
5
Matheus da Silva
+5
Algo muito diferente da região: comida boa, atendimento excelente e bom preço. O bolinho de bacalhau é sensacional... Na próxima provarei a alheira.
4
Vitor Santos
+4
Bom restaurante. O preço, é um pouco mais caro do que os Kilos da região, mas é adequado para a qualidade oferecida. As opções são 3: cardápio, buffet ou buffet com carnes e sobremesa á vontade. O interior tem decoração inspirada em botequim, mas com qualidade.
4
Renan Ciardi
+4
Comida deliciosa e variedade ok. Atendimento e preço podiam melhorar.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Cafe Vila Olimpia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 741 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3846-3625

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1