Flexis

Flexis, São Paulo Avenida Professor Francisco Morato 2718 - São Paulo

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Flexis favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 32188 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,2
32128 Comentàrios

Comentàrios

5
Roney Nogueira Jr
+5
Uma ótima opção de Shopping, fica bem na frente da estação Morumbi da linha amarela. Tem várias lojas no local, muitas opções de gastronomia. Conta com o Hipermercado Carrefour. Fui com a minha esposa no evento que ocorreu em Setembro do Butantã KA-Fest tinha várias barraquinhas das comidas coreanas.
4
Douglas de São Paulo
+4
Possui um Carrefour que isenta estacionamento a partir de 30,00. Shopping em frente ao metrô São Paulo Morumbi da linha amarela, perto do estádio. Shopping simples, parece de “interior”, espaçoso, muitas lojas pouco conhecidas, praça de alimentação pequena. De “diferente”, apenas um outback. Muitas “barraquinhas” de artesanato, roupas e queijos (nos fds) nos corredores, como nas feirinhas do interior. Guichê da Localiza e Movidas. Lojas americanas, Precolandia, Renner, Daiso. Em resumo, é um shopping útil, prático, mas não chique comparando com outros como o próprio Eldorado. Deve ser ruim encontrar um monte de Trikas fazendo bagunça em dia de jogo.
5
Jocemar Albuquerque
+5
Deixei o carro aqui para ir ao estádio. Paguei 100 reais... tbm almocei aqui na praça de alimentação... tava cheio, pessoas segurando mesa sem estar com sua refeição mas no final deu tudo certo...
5
Elaine M.
+5
Gosto bastante deste shopping, na parte de cima tem uma loja que vende livros com preços variados e bem acessível. No mesmo andar tem uma cafeteria com um chocolate quente bem gostoso. Fez dois eventos maravilhosos, o de carrinhos de colecionador e da Coréia, amei ambos. Sinto falta apenas de um cinema, mas de resto é um shopping bem gostoso.
5
Sergio Luiz Biciesto
+5
Várias lojas boas marcas boa localização metro e terminal de ônibus muito próximo facilitando assim a locomoção,mas se for de carro tem um amplo estacionamento gostei muito da praça de alimentação aqui com muita variedade ...desta vez a escolha foi por uma refeição mais caseira o que estava ótima . Aqui também temos um bom supermercado com preços até competitivos. Em fim é um bom lugar para um passeio.
5
Rodrigo Ortiz
+5
Estacionamento grande, espaçoso e barato. Boa seleção de lojas, tanto para comer, comprar roupas, livros ou só para passear e tomar um café. Achei uma pena que não tem mais um cinema, mas ao menos dá para curtir as outras coisas. Vários espaços para as crianças aproveitarem, também.
5
Colimense De vuelta en México
+5
É pequeno mas tem um pouco de todo. Gosto da área do restaurante, têm a loja de pão de queijo e uma de comida oriental que gostei, têm loja daisu, gosto do Carrefour e do ponto para carregar telefones.
4
Robenilda Oliveira
+4
Gosto do Shopping Butantã, mas compramos sorvete na Bacio di Latio e como não tinha nenhuma mesa desocupada, saímos andando para procurar um lugar para sentarmos e não encontramos nenhum, muito espaço vazio e mal aproveitado.
4
Pitaya Cyclamen
+4
Shopping pet friendly com espaço para os cães brincarem (como é coberto, garante diversão em dias de chuva). Tem também um espaço, pequeno, para fazer as refeições com o pet.
5
David Micael
+5
Tudo que você precisar tem lá, não é mto cheio como os outros shoppings da região, tem estacionamento bom e o Carrefour funciona até às 23hrs durante a semana.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Flexis

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 32188 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3004-2222

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1