Bar Do Alemao

Bar Do Alemao, São Paulo Avenida NS Do Loreto 605 - São Paulo

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Alemao favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 15114 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
15054 Comentàrios

Comentàrios

5
Luciana Florêncio
+5
Excelente restaurante. Dadinho de tapioca um dos melhores que já comi. Fomos num grupo grande e experimentamos vários pratos. Todos extremamente saborosos, textura perfeita, quentinhos, um melhor que o outro. Os pratos chamados Especialidades, servem duas pessoas. Há os pratos típicos que pode escolher o tamanho. Todos sensacionais. O chef Rodrigo Oliveira está sempre no restaurante, muito atencioso e querido com os clientes. Recomendo muito para quem ama comida brasileira.
5
Felipe Massari
+5
Lugar sensacional, comida sensacional, atendimento sensacional! Adorei o restante, a comida é tão boa quanto se espera, super saborosa, gostosa e chega rápido... os drinks são maravilhosos tbm! O atendimento é muito bom, todos são educados e gentis! Os pratos são bem servidos e da pra 2 comer sem problemas! Espero ter a sorte de ir um dia que o Rodrigo estiver lá, mas a comida é sensacional sempre! Ainda comprei uma cachaça deles que é um espetáculo! Eles dão uma dose pra experimentar antes de comprar a garrafa é realmente deliciosa! Vale mto a pena!
4
Roberto Ferreira
+4
A casa foi um bela descoberta e tem muitos aspectos positivos. Fica localizada na zona norte da cidade e não possui estacionamento, mas é possível conseguir vaga na rua com alguma facilidade. Os toaletes são simples e limpos. O atendimento é perfeito, sendo uma verdadeira aula de como prestar um bom serviço, com educação, simpatia, disponibilidade e eficiência. São vários ambientes e ambos com conforto térmico inadequado. A comida é excepcional, no sabor, na temperatura e na aparência. Minha aversão ao coentro foi tratada com bom humor e ficamos todos amigos. As bebidas são trazidas e repostas rapidamente e na temperatura correta. Na entrada existe um pequeno empório, com vários produtos a venda. O bar é muito bonito e organizado. Fiz um tour por todas as instalações, acompanhado por um orgulhoso colaborador com 42 anos de casa. Pude conhecer a horta, a sala de compostagem, o local onde são realizados os treinamentos e a sala de refeições e lazer dos colaboradores. Os preços são honestos e o custo x beneficio é excelente. Recebeu o selo Bib Gourmand do Guia Michelin com muito merecimento. O cardápio não é digital mas é possível acessar o cardápio via página do restaurante no insta, não tem álcool gel nas mesas, os guardanapos não são envelopados e os talheres não são ensacados.
5
Diogo Augusto
+5
Incrível! Você é transportado para o Nordeste através da comida. Tudo muito bem feito, bem servido e com um bom preço. O baião de dois é ótimo, a carne de sol é um espetáculo e os acompanhamentos é de tirar o chapéu. O clima e ambiente nos remetem ao Nordeste. É uma sensação única, que você só vai saber indo lá. Parabéns ao chef!
5
Weber de Queiroz
+5
Atendimento excelente, preços justos, fácil localização, ótimas opções e achei muito interessante as porções servidas que não são exageradas. Muito bom e voltarei!
5
Barbara Sousa
+5
Comida gostosa, bem temperada e realmente tem a vibe da comida nordestina. As porções são grandes e dependendo da fome dá pra dividir. Os drinks são bem gostosos, os sucos são bons porém achei caros pelo tamanho. Sobremesa pedimos um conjunto de doces com queijo e foi maravilhoso.
5
Marcos Akira Watanabe
+5
"O Mocotó é um verdadeiro refúgio de sabor e afeto. A comida é uma celebração da cultura brasileira, repleta de autenticidade e tradição. O ambiente rústico e acolhedor cria uma atmosfera que envolve os clientes em uma experiência aconchegante, perfeita para compartilhar momentos especiais com entes queridos. O atendimento é atencioso e dedicado, tornando cada visita memorável. Recomendo vivamente o Mocotó para quem deseja uma experiência gastronômica genuína e emocionante."
5
Rafisa Cavalcante
+5
O único problema desse restaurante é que não existe nada ruim e você quer comer de tudo.
5
Marina
+5
Depois de passar muita vontade por meses, pois moro em outro país, cheguei terça no Brasil e ontem mesmo fui ao Mocotó da V. Leopoldina. Fiquei apaixonada. A comida é estilo caseira, a gente sente amor em cada garfada. Comi tudo o que consegui, mas como nao dá para gabaritar o menu em um único dia, voltarei mais vezes com toda certeza, enqto estiver no Brasil e sempre que eu vier. O preço, achei muito justo, paguei com alegria ! Quero agradecer o carinho com que fui recebida pela hostess (perdão por não ter perguntado o seu nome, falha grave minha). Estava lotado, como eu já esperava, mesmo sendo uma 5ª feira, mas acho que esperei uns 20 minutos só. Achei muito organizado. Especialmente, quero agradecer ao Léo, que me recebeu como um velho amigo e conversou comigo como se já me conhecesse há anos, ele fez me sentir em casa ! Esse calor, a gente não costuma receber, principalmente em locais famosos e cheios. Já ganhei um amigo e sempre vou procurar por ele para bater um papo !!! No final, Léo me apresentou ao Ricardo, que só confirmou minha impressão: é um lugar de família mesmo ! Cabeças que pensam juntas, mãos que trabalham unidas. Onde há amor, união e respeito, o resultado é o que eu vi (e comi). Lugar delicioso, comida acolhedora. O Thiago que me atendeu à mesa, é uma simpatia e muito solícito. Espero q ele não tenha se assustado com os 5kg de comida que comi hahahaha...Thiago, reforça a sua bandeja porque eu voltarei !!! Nao posso deixar de enaltecer o trabalho de quem a gente quase nao vê, se nao prestarmos atençao: o pessoal da limpeza ! O restaurante é limpíssimo, louças impecáveis, mesas limpas, tudo ! Eu priorizo demais a higiene. E o pessoal da cozinha, que desempenha um trabalho essencial. Não fosse o empenho e organização deles, trabalhando como uma locomotiva lá da linha de produção, eu não teria como elogiar tanto aqui. A comida é bonita, vem linda nas louças, chega super quentinha. Eu saí 100% satisfeita. Ainda tem uma pequena "lojinha" com itens deliciosos. Pimentas, molhos, doces, cachaça, rapadura etc...vale muito a pena comprar para degustar em casa !! * Entrada: Dadinhos de tapioca PERFEITOS e croquetas que derretem na boca !! * Bebidas: Limonada da Quebrada, simplesmente DIVINA e a famosa cajuína. * Principal: (quase esqueci da foto, por isso saiu meio bagunçado hahaha) Baião de Dois com farofa e purê de mandioca com queijo coalho (eu acho que é isso), estava perfeito, soltinho, quente, ponto do arroz e feijão perfeitos, zero defeitos. * Sobremesa: Romeu e Juliette, torta de requeijão do norte com goiabada cremosa, casamento perfeito ! Zero defeitos ! Muito obrigada, gente, o Mocotó representa tudo de bom que o Brasil e os brasileiros têm e que, nos dias de hoje, nem todos dão valor. Um abraço em cada um, até muito breve !! ** Meta para as próximas visitas: encontrar o Chef Rodrigo na casa !
4
Pedro Balciunas
+4
Frequento o Mocotó há anos e a comida permanece ótima: saborosa, bem feita, temperada na medida certa. Impossível de ir aos finais de semana (a espera sempre passa de 1 hora), vale tentar no jantar durante os dias úteis. De entrada o tradicional dadinho de tapioca e as croquetas de carne de sol (crocante por fora e macia por dentro) já dão o tom do restaurante. As caipirinhas e drinks são muito bem feitos e equilibrados entre o doce e o ácido. Como prato principal, o baião de dois médio serve muito bem 4 pessoas se acompanhado de outras pedidas. A costelinha recheada com abacaxi e pimenta biquinho é divina: macia, desmancha na boca e com agridoce perfeito. O escondidinho de carne de sol com requeijão estava muito bom, porém o requeijão poderia estar melhor misturado na carne. A favada só não era perfeita pois o sal passou um pouco da medida (nada que impedisse de ser devorada). Os acompanhamentos dos pratos também estavam excelentes: o purê de mandioca é sem palavras de tão cremoso e liso; a farofa é crocante e saborosa a ponto de ser comida sozinha. As sobremesas são deliciosas e muito grandes, por isso, vale pedir para dividir. Destaque para o creme bruleé de doce de leite e o pudim de tapioca. O bolo de chocolate com castanhas é extremamente cremoso e o sorvete de cumaru que acompanha é um espetáculo. Apesar de ter um bom serviço, achei tudo muito apressado e pouco simpático comparado com as outras vezes que fui. Por ter ido tarde imagino que a equipe já estivesse um tanto cansada do dia cheio. Além disso, o preço também deu um inflacionada em relação ao que era. Deve ser o efeito Masterchef.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Alemao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 15114 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2951-3056

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1