Firminu's Bar E Restaurante

Firminu's Bar E Restaurante, São Paulo Rua Edson Dias 94 - São Paulo

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Firminu's Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 5286 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
5226 Comentàrios

Comentàrios

5
Gustavo
+5
O Pitico é um verdadeiro tesouro da culinária árabe! A comida deles é de deixar qualquer um apaixonado. O tempero é simplesmente espetacular, com aquela combinação perfeita de especiarias. Se você é fã de comida árabe e ainda não experimentou o Pitico, está perdendo uma experiência gastronômica incrível. Não deixe de provar, você não vai se arrepender!
4
Gabriela Magalhães
+4
bar legal e descontraído com boas opções de drinks e comidinhas. Só demoraram um pouco pra trazer nossas contas kk mas tudo bem! Recomendo que aumentem um pouco mais o volume da musica
4
Guilherme Cysne
+4
Um bar bem diferente, numa área mais alternativa e descolada de Pinheiros que não conhecia. Aliás, tem vários outros bares aos roedor. Bom, o Pitico é um bar dinâmico, você compra bebida e comida com fichas, isso é prático (e não tem 10% rs). O ambiente é bem legal, o diferencial são as mesas baixas com cadeiras de praia que ficam ao fundo, bem descontraído. Comida e bebida são boas, com opções a um preço até acessível (pra SP). Bom atendimento, boa música. Bem interessante pra ir com um grupo de amigos (com gente mais velha, que quer coisas tradicionais, não sei se indico). Uma experiência que vale ter. Não gastaria um sábado à noite, mas uma 5a ou 6a é uma boa pedida.
5
Ana Clara Rode
+5
Este lugar é muito acolhedor e tem um ambiente descontraído que faz com que todos se sintam em casa. As comidas servidas são saborosas e bem preparadas, tornando a experiência ainda mais agradável. A atmosfera é acolhedora e amigável, e o local é frequentado por pessoas de todas as idades e gostos.
5
Glaupe Silva
+5
Drinks ótimos, comidas gostosas e com preço bom. Vale muito a pena conhecer!
4
Natália Gomes
+4
É um excelente lugar pra sentar, jogar uma conversa fora. É um lugar mto frequentado, então se forem em horário de pico, talvez terão um pouco de estresse. Comprar qq coisa é chato (pq estamos acostumados a sermos servidos na mesa e ainda reclamamos de pagar os 10%). Cê paga o pedido, a cerveja retira ali mesmo, os drinks num balcão laaaa no fundo e a comida qd o pager toca, vc retira em outro balcão. Cerveja só tem Goose, Corona, Stella e Beck's (de 12 a 20 reais), não tem cerveja zero (pra quem tá dirigindo). A comida é gostosa e conceito, o preço é alto e vem pouco, o que "compensa" mesmo é a batata frita que é o que vem mais, RS. Porém o ambiente é mto bacana.
5
Marcelo Zago
+5
O Pitico é um achado em Pinheiros. Ambiente descolado e descontraído, parece que você passa por um portal e sai de Sampa pra uma atmosfera diferente do caos da cidade. O cardápio de comida é sucinto mas bem elaborado com ótimas opções pra comer sozinho ou compartilhar. Os drinks são incríveis, difícil escolher o melhor... Boa parte é autoral e vc só vai encontrar lá. Vale muito a pena... + do q recomendo!
4
Rodrigo Ortiz
+4
O Pitico é legal, mas é mais legal pra quem gosta de alguma ferveção e descontração, o que pode não ser o caso para todo mundo. O ambiente é aberto, bem amplo, arejado e bonito. O público é bem variado, e o espaço é popular. A comida é de qualidade, ainda que eu ache um teco cara, e tem ótimas opções vegetarianas. Dizem que as bebidas são boas, mas como não bebo, não sei opinar. O atendimento é bom, também.
4
Jana Sampaio
+4
Um dos lugares mais conhecidos de Pinheiros, se você nunca foi no Pitico precisa ir, têm várias opções de drinks e porções bem legais, principalmente pra quem não come carne, ambiente bem gostosinho.
4
Beatriz Garcia
+4
Ambiente bem descontraído e ótimo para um encontro de amigos ou date. Tem um cardápio bem interessante de drinks e comidas, mais voltadas para a culinária árabe. Possui música ambiente bem legal! Recomendo.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
13:00 - 01:00
Domingo:
13:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Firminu's Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 5286 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3582-7365

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1