Villarosa

Villarosa, São Paulo Rua Padre Jose de Anchieta 752 - São Paulo

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Villarosa favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 570 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,9
510 Comentàrios

Comentàrios

4
Isaque
+4
Fui bem atendido e meu cabelo foi bem cortado, o ambiente é legal, eu cortarei novamente no mês que vem, ou em um mês e meio, ainda não decidi se vou virar freguês, eu cortei o meu cabelo antes de ir a barbearia, e por eu ter zoado meu cabelo, fui na urgência na barbearia, eu não posso reclamar de como o meu cabelo ficou, ele ficou ótimo em comparação com antes, mas enfim, devido a esse fator de eu ter cortado meu cabelo pouco antes, eu não posso avaliar com 100% de certeza a barbearia, o próximo corte será decisivo se eu vou virar freguês ou não, e dependendo do meu próximo corte, vou aumentar ou abaixar a nota que dei e vou dar motivos do porquê disso.
5
Rodrigo Pucca
+5
Voltei após um tempo sem ir, fui muito bem atendido pela Laís que fez um ótimo trabalho, a barbearia estava impecavelmente limpa e organizada ! Parabéns voltaram a ser como era ! Vou voltar a frequentar
5
Robson Pantolfi
+5
Barbearia moderna com uma galera que trabalha super bem. Opções de chop e café pra acompanhar. Aquele som de rock no ambiente. Local tem amplo estacionamento e o Tarantino tem carimbo de gratuidade. Acesso simples para cadeirante pois é térreo. O local tem em volta várias opções de alimentação também.
5
Vinicius Sinelli
+5
Barbearia top! Atendimento excelente, todos foram muito atenciosos! Estava sem cortar o cabelo a anos e o barbeiro Vinicius foi super paciente na hora de me ajudar a escolher um novo corte! Barbearia nota 10!!
5
Thiago Augusto Soares Silva
+5
Uma das melhores barbearias de São Paulo, se não for a melhor, ambiente maravilhosa, atendimento sensacional sem falar dos barbeiros, todos muito qualificados e experientes, com adultos e cortes de crianças, super indico o Danilo, o cara é muito bom.
5
Leonardo Alves
+5
Ambiente animado, ótimos profissionais, atendimento diferenciado e um serviço sem igual, recomendo pra todo mundo
5
Syd
+5
Ambiente muito limpo, arrumado e bem cuidado. Corte top pessoal. Indico muito!
5
Jesse Bastos
+5
Equipe nota 10 em serviço e atendimento. Bill manda muito bem galera!
5
Bernardo Brito
+5
Já tem um tempo que corto meu cabelo com o Gabriel na Tarantino, atendimento sempre de primeira e gosto bem do corte. Além disso, tem chopp artesanal gelado para comprar e esperar o horário do atendimento
5
Sadao Tomoyuki Takamoto
+5
Local de fácil acesso, um ótimo ambiente e um atendimento melhor ainda. A qualidade do serviço e atenção dia profissionais é um diferencial.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 22:00
Terça-feira:
09:00 - 22:00
Quarta-feira:
09:00 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
10:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Villarosa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 570 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3384-5530

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1