Delicias Da Lapa Restaurante

Delicias Da Lapa Restaurante, São Paulo Rua Monteiro de Melo 232 - São Paulo

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delicias Da Lapa Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3030 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,4
2970 Comentàrios

Comentàrios

5
Rosana Oliveira
+5
É bem popular, uma daquelas antigas pastelarias raiz da Lapa. Sem frescura. Mais a comida é maravilhosa, pastel da casa com ovo estralado molinho é show. Salgados é difícil de escolher menos de 6 hahaha. Os docinhos portugueses são muito bons Preço é bem acessível , tipo 6,00 salgado grande. Destaque para esfihas. E o atendimento é de amigo . Super recomendo .
5
Carlos Renato
+5
A Rainha Brasileira é sempre nota 10. Pastelaria tradicionalíssima da Lapa desde meados dos anos 70 se não me engano. Atendimento sempre bom com funcionários que ainda estão lá desde que fui a primeira vez nos anos 90, como o Batista por exemplo. Sempre que é possível eu passo lá pra comer as delícias que o cardápio oferece. Esfihas abertas e fechadas, salgados de todos os tipos, pastéis. Tudo é bom e ainda tem uma pimentinha caseira e uma maionese da casa que são bem concorridos e não é todo dia que vc encontra porque acaba bem rápido. Vai lá e confere.
5
Luciana Gaspar Barros
+5
Salgados com preço justo e bem recheados. Funcionários educados e solícitos. O lugar é simples, mas atendem com carinho.
5
Isabel Gimenes
+5
A Pastelaria Rainha Brasileira tem sido uma parte querida da minha família há mais de 30 anos, desde a época do Sr. Guimarães. Ao longo dos anos, experimentar os deliciosos sabores que eles oferecem sempre nos deixa com vontade de voltar para mais. Entre todas as opções, o meu favorito absoluto é o Pastel de Carne e Queijo. É tão saboroso que até se tornou o meu 'desejo de grávida'! Cada mordida nesses pastéis traz consigo uma enxurrada de memórias que têm um sabor genuinamente brasileiro. Lembro-me dos salgadinhos de festa nos meus aniversários de infância e dos lanchinhos reconfortantes nas tardes passadas na casa da minha avó. Quando meu pai adoeceu, os bolinhos de bacalhau da Pastelaria Brasileira eram como um verdadeiro remédio para ele. A alegria que eu via em seu rosto quando eu chegava com aquele pacotinho é algo que nunca esquecerei. Além da qualidade dos alimentos, gostaria de destacar o atendimento excepcional da Sônia, uma verdadeira embaixadora da pastelaria. Com sua dedicação e profissionalismo, ela incorpora a essência do lugar. Sempre nos recebe com um sorriso acolhedor e palavras gentis, tornando cada visita uma experiência memorável. Para mim, a Lapa é o 'centro' do meu mundinho e a Pastelaria Rainha Brasileira é como a cozinha onde tudo acontece. É um lugar que mantém viva a tradição culinária brasileira, trazendo-nos um sabor autêntico que atravessa gerações. Recomendo a todos que buscam uma refeição saborosa em um ambiente acolhedor e familiar.
4
Cristina Franco
+4
16/05/22: quero registrar minha decepção... Pedi pelo Ifood um pastel especial de carne, um de palmito e outro kit kat. O de carne veio um creme horrível, que nem dava pra sentir os ingredientes, que é a graça do especial, as bolinhas da carne cozida... O de palmito, um creme horrível e salgado, não comemos e o que podia salvar, kit kat, veio cheio de canela por cima. Quem pediu? Minha filha é alérgica e eu detesto! Ou seja, perdemos 3 pastéis e quase 50 reais! Vcs tem que colocar uma descrição do que compõe o item, assim a gente pede sem, se for o caso. Perdeu a credibilidade pra mim! Tradicional e maravilhosa! Para encomendar salgadinhos, doces e bolo de aniversário, melhor lugar da Lapa e entregam sem atraso. Reformaram e ficou linda, uns azulejos estilo Portugal, muito lindo! Atendimento excelente! Não dou 5 estrelas pq o recheio de palmito é mais creme que palmito.
5
Cida Teixeira
+5
A padaria está precisando de uma reforma, produtos gostosos funcionários bonzinhos mais mau treinados. Reforma urgente.
5
Luiz Francisco Pereira
+5
Relembrei meus tempos de infância, quando meu pai me levava na pastelaria , até hoje , mantém o padrão de qualidade da comida e atendimento. Muito obrigado
5
Bruno Sanchez
+5
nostalgico, vou desde a infancia com meu pai, hoje levo meu filho, pastel com carne de molha que só encontra neste local sem mudar nem um pouco o sabor, aconselho e preço justo.
4
Fernando H. Ahuvia
+4
Pastéis deliciosos a um preço justo! Massa sequinha, bem recheado e bastante saboroso, tanto as opções salgadas quanto as doces. Esfihas, tanto as abertas quanto as fechadas, também boas!
5
Alberto Mistrello
+5
A melhor pastelaria da zona oeste. Muito tradicional, pra nós aqui do bairro é a pastelaria brasileira, referência em pastéis e salgados maravilhosos para festas

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 21:00
Terça-feira:
09:00 - 21:00
Quarta-feira:
09:00 - 21:00
Quinta-feira:
09:00 - 21:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delicias Da Lapa Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3030 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95077-1355

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1