Panchos Beer Restaurante

Panchos Beer Restaurante, São Paulo Rua Antonio Fonseca 549 - São Paulo

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panchos Beer Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4470 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,4
4410 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jonathan Mira
+4
Fomos em uma quarta feira, estava com bom movimento, mas não precisamos esperar para entrar. Eu não conhecia o restaurante, queria ir por causa de um lanche que vi a propaganda na internet! É o lanche da foto. O lanche é saboroso, mas a carne não é tão suculenta… talvez seja por que foi defumada, a carne infelizmente também veio fria. Ponto alto da noite foi a batata com costela, essa sim estava muito boa mesmo!! Os preços são padrão de lanche Gourmet. O atendimento também é muito bom, não tenho do que reclamar, os garçons inclusive sempre agradeciam quando precisavam entrar em contato com a gente.
5
A vida com Ela É (Let's)
+5
Experiência maravilhosa, lanches saborosos, drinks também, atendimento nota dez. Custo benefício um tanto alto, mas compatível com a qualidade dos produtos
5
Raphael Melo
+5
Lugar lindo e acolhedor, me senti muito bem. Sistema de atendimento muito simples e intuitivo, pedido feito através de um tablet na mesa, para chamar um atendente basta levantar a mão. Pedimos hambúrguer, no ponto da casa a carne vem macia e suculenta com tempero saboroso e sal medida certa. A maionese verde e o ketchup de goiaba são viciantes, a batata frita vem sequinha por fora e macia por dentro.
4
Dominike Oliveira
+4
Já fui várias vezes ao Pantcho’s, desde quando eram em outro endereço. Os lanches são gostosos, bebidas gostosas, ambiente legal. Mas sinto falta de alguns pratos e bebidas que eles tinham.
5
Adaildo Santana
+5
Estive no local hoje, achei o ambiente organizado, moderno e o atendimento é rápido. Os lanches são muito bons, cardápio bem variados. Recomendo o local.
5
Ademir S. De Melo (Stark)
+5
Lugar aconchegante, organizado, limpo, atendimento excelente e lanches extremamente saborosos.
4
Luc_ Franca
+4
Lanche muito saboroso e carne ao ponto ! Muito gostoso. A sobremesa poderia trocar o sorvete por uma marca melhor. Sorvete aguado tirou sabor do bolo na sobremesa do Pangato!
5
Lucas Vaz
+5
Primeira vez que fui e: simplesmente sem palavras. Tudo estava ótimo! O lugar, apesar de pequeno, é super lindinho. Atendimento maravilhoso e lanches e drinks tão bom quantos.
4
Aline Reis
+4
Comida maravilhosa. Os hamburgueres são realmente otimos!!! Atendimento fraco, os tablets facilitam os pedidos porém não tem garçons pra pedir outras coisas e nem essa opção no tablet. Nao tem guardanapo nas mesas nem saleiro. Ficamos muito tempo esperando pra conseguir um garçom.
5
Xícara da Vizinha byShe
+5
Uma das melhores hamburgueria mas da região de Interlagos sou fã número 1. Vi o quanto cresceram em decorrência da comida deliciosa e do atendimento top Visitem e peçam os nuggets de costela são demais Além dessa unidade eles tem mais 2 em São Paulo

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panchos Beer Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4470 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2589-0467

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1