Super D

Super D, São Paulo Avenida Interlagos 2255 - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Super D favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 60773 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
60713 Comentàrios

Comentàrios

5
Will Moraes
+5
Excelente shopping, tem tudo que você imaginar de loja, Parque da Mônica, ampla praça de alimentação, corredores grandes e espaçosos, estacionamento grande com valor acessível, grande diversidade de lojas para crianças, provavelmente porque lá tem o parque da Mônica. Fácil acesso tanto de carro quanto de condução, com estação de trem bem próximo.
5
cibele luongo cibele123
+5
Acho que o Parque da Mônica deveria fazer algumas melhorias para o acesso das crianças com autismo, para algumas crianças a espera em longas filas é muito difícil e por serem um parque inclusive e amigos do autista deveriam adotar medidas tecnologias evitando grandes filas. Exemplo, ao chegar no parque cada responsável tem que informar dados para que eles possa dar um papel azul para evitarmos filas nos brinquedos, na compra do ingresso on-line poderiam disponibilizar um Google forms para que cada responsável pudesse de casa mesmo preencher, no ato do preenchimento receber um número de poucos dígitos e ao chegar no parque ter na entrada totens ou catracas que pudéssemos digitar esse número de protocolo e na sequência esse mecanismo já imprimir um papel com os dados da criança e lá dentro já no parque cada monitor responsável pelos brinquedos com um leitor manual só passar aquela "maquininha" no código de Barros do papel do responsável que foi gerado e pronto deu ok, pois fez a leitura e a criança liberada para brincar, com tanta tecnologia ainda usam papel e caneta deixando a fila quilométrica, poderiam pensar nisso. Somente isso que eu acho que o parque deveria melhorar, pensando no bem estar de todas as crianças, principalmente nas crianças de inclusão. Poderiam repensar na maneira que está sendo feita essa questão da entrada. Fica a dica.
5
jaime santana
+5
ADOREI conhecer este Shopping, muito bonito e harmonioso, com ótimas lojas, boas praças de alimentação, e 2 Grandes Parques para a criançada, (Parque da Mônica) e (Hello Park SP). Sensacional.
5
Andreia soares almeida
+5
Shopping amplo e com muitas opções de compras e alimentação. Sem falar no Parque da Mônica que é excelente. Em especial para pessoas com deficiência.
4
Douglas Rodrigues
+4
Shopping mais honesto da região de Santo Amaro até o Grajaú! Diferente do Shop Interlagos não tem tumulto de pessoas! Porém estacionamento caríssimo o que talvez justifique a quantidade de pessoas. Infra estrutura muito boa e acessibilidade honesta para o que proporciona!
5
Jonas
+5
O shopping é grande, organizado e bonito. Conta com as grandes lojas das principais redes. Para as crianças podemos destacar o Hello Park e o Parque da Mônica que são atrações imperdíveis.
5
Sirlene Soares
+5
Muito bom para fazer compras 🛒, melhores lojas, um cinema 🎥😀 muito bom, e 2 praças de alimentação, tem restaurantes conhecidos e bem procurados, muita diversão para a família toda. 😀 Eu sempre gosto de ir lá nos finais de semana. 🙌🏼
5
Rosenilda De Lima silva
+5
Eu amo está nesse lugar. Tem tudo que vc quiser, para se divertir com amigos,e família 💞
4
Rafael Santana
+4
O shopping é bem planejado e possui diversos ambientes, principalmente para se passar um tempo feliz em familia (com criancas pequenas ou já maiores) tem bons pontos de entretenimento e com certeza uns pontos fortes é seu cinema.
5
Cesar Jr
+5
Primeira visita. Shopping muito gigante, várias lojas e praças de alimentação. Bem cheio por conta do Parque da Turma da Mônica e estreia do filme da Barbie.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Super D

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 60773 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5541-2006

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1