Estrelas Cozinha

Estrelas Cozinha, São Paulo Rua Chafic Maluf 193 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Estrelas Cozinha favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 309 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
235 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/03/2021
5,0
14 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Kaique Ribeiro
+5
A comida é sempre excelente e o atendimento rápido na medida do possível. Em alguns momentos está bem cheio mas a espera não passa de 10 minutos. Recomendo os pratos à parmegiana, creio que é a de especialidade da casa. Mas também sou bem fã da Picanha Grelhada e do Salmão. Essa foto que postei, é do Frango Fit. Acompanha arroz integral e salada Juliana prato muito gostoso pra quem está de dieta.(que é o meu caso agora). Hehe Não sei se eles tem outras opções fit, mas acredito que dê pra combinar bem esse mesmo prato com um salmão grelhado.
4
Artur Morgado
+4
Restaurante a la carte, com opções de prato do dia. Considerando o custo é um restaurante que compensa bastante. No dia que fui o prato do dia era strogonofe. Estava bem temperado e a porção era de um tamanho bom. A sensação que tive é que a elaboração do prato não é lá muito refinada, os pedaços de frango estavam um pouco grandes, por exemplo, mas o prato geral era bom. O prato do dia, que acompanha uma saladinha, mais um refrigerante saiu por R$28, o que é barato para a região.
5
Giovanna Bragagnolo
+5
Meu restaurante preferido da vida!!! Pratos SUPER bem servidos, atendimento excelente, as carnes são maravilhosas, eu nunca comi um contra filé tão gostoso! Indico de olhos fechados.
4
Wilamis
+4
Comida maravilhosa, saborosa e muito bem servida. Atendimento muito bacana, mas o local precisa de um acabamento e o espaço precisa de algumas melhorias. No demais, tudo muito bom. A sobremesa de cortesia é muito boa.
5
Cleverson Ginato Rodrigues
+5
Lugar bom, comida boa.. principalmente o parmegiana
5
Alexandre Ruiz
+5
Um bom restaurante. Comida boa, temperos únicos e muito saboroso. Tem um preço justo. Atendimento bom e rápido. O local é meio apertado e dependendo do horário é muito cheio. Mas vale muito a pena conferir as massas, parmegiana, contra filé....são muito bons. A salada com grelhados também é muito boa. Todos os pratos são bem servidos.
5
Danielly Gentile
+5
Melhor restaurante da regiao( de São paulo), atendimento nota mil, pratos lindos e super saborosos, e preço maravilhoso. Difícil achar um restaurante ao lado do shopping Morumbi com a qualidade e preço desse. Sobremesas deliciosas, prato do dia divino. Vale esperar se tiver que esperar para ser atendida. Sucesso galera. Pratos gourmet a preço de comida normal. Vamos quase todo dia.
4
Beatriz Sato
+4
Um dos meus locais preferidos para almoçar no Morumbi quando estou com pouco dinheiro. Preços justos, pratos bem servidos e gostosos. Ambiente agradável porém um pouco quente. Vá as quartas e prove o Picadinho, é uma delicia.
5
Rôney
+5
Restaurante self service com bastante variedade, inclusive comida japonesa e árabe. Tem opções de grelhados. E também sobremesas. Possui dois andares. Existe televisores grandes para assistir durante o almoço. A comida é saborosa, ambiente limpo no horário de pico possui grande número de pessoas no recinto.
4
Rubens Otero Neto
+4
Peguei um contra filé com corte alto e estava muito bem feito, no ponto certo q pedi. Vem bastante comida. Atualização: o parmegiana é muito bom, mas a picanha estava ruim

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 14:30
Terça-feira:
11:30 - 14:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Estrelas Cozinha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 309 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1137964617

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1