Hora Extra Choperia E Petiscaria

Hora Extra Choperia E Petiscaria, São Paulo Rua Tiete, 4301 - São Paulo

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hora Extra Choperia E Petiscaria favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4363 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
4209 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/07/2020
4,3
94 Comentàrios

Comentàrios

4
Adriano Farias Marcolino
+4
Um barzinho estilo praieiro. Cerveja boa, petiscos muito bons. Bem localizado próximo a ponte metalica de Osasco. Ótimo para tardes quentes. Bem aberto.
5
Joelma Ap. B. de Freitas Sousa
+5
Comida boa, preço justo e com espaço kids, gostamos muito! Voltaremos em breve.
5
Psico Equilíbrio
+5
Gostaria de expressar a minha gratidão e satisfação ao munitor dos brinquedos o Everton. Na data do dia 22/09/23 fui ao restaurante com o meu filho Gabriel que é autista, Everton deu a maior atenção e paciência com o meu filho. Além de cuidar das outras crianças ele se manteve paciente e atencioso com o meu filho. Eu e o pai do meu filho ficamos muito emocionados pq não temos este tratamento em outros lugares, pelo contrario temos muitos julgamentos. Também quero agradecer a cozinha por colocar no prato o feijão batido já que o meu filho não come os grãos dos feijões Muito Obrigada Everton e cozinha.
4
Nathy Carol Saldanha
+4
Bom, preço acessível, atendimento deixa a desejar no carisma. Vale a pena experimentar o lanche amarelinho e as caipirinhas que são fartas de frutas.
4
Bianca Mininel
+4
Conheço o restaurante bastante tempo, frequentava os dois (mais o de cima pq ficava até mais tarde) pena que fechou! Enfim, a última vez que fui foi em março no início das férias do meu marido, era um sábado e chegamos lá não era nem 23:00.. e a atendente vendo a nossa chegada antes de nos apresentar a mesa adiantou que só poderia fazer 1 pedido da cozinha pq já iria fechar.. achei um pouco constrangedor até pq estava lotado o restaurante e me deu a impressão de que eles não queriam mais clientes! Eu falei que preferia ir embora e voltar em outra ocasião, infelizmente diante de tantos momentos bons, o que prevalece agora é essa experiência negativa! Espero poder esquecer e voltar a frequentar, pois adoro a porção de batata com cheddar e bacon.. o único motivo, pq o último atendimento deixou a desejar..
5
Édipo Henrique
+5
Perfeito para um almoço e levar a gurizada. Preço da cerveja bem acima da média. Se for beber, pega leve e tome duas (rsrs). E não é questão de ter um bom salário ou não, é apenas uma avaliação em relação a outros bares por aí. Estávamos em duas pessoas e a conta deu R$ 331,10.. mais da metade aí foi da cerveja. 😳 O ATENDIMENTO É EXCELENTE.
5
Breno Pereira
+5
Pedi no delivery e fui pessoalmente, muito bem atendido com minha família, preço justo, comida deliciosa e ambiente agradável.
5
Parmeirando TV
+5
Eu e minha esposa adoramos esse lugar! Cerveja e drinks em um preço justo e tudo bem gelado e saboroso, comida excelente e atendimento impecável! Até quando está uma louca de cheio, eles conseguem atender muito bem. Obrigado e sempre será meu ponto de encontro com amigos e familiares.
5
Alan Peliser
+5
Ambiente agradável, bom atendimento e comida boa com preço ok. Vale a pena.
5
Gabi viera
+5
Ambiente agradável, monitor Gabriel da parte Kids muito amoroso e prestativo com as crianças, os garçons super educados , atendimento ótimo! Irei voltar muitas vezes ! Parabéns pelo serviço

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hora Extra Choperia E Petiscaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4363 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3683-3904

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1