Center Sorvete

Center Sorvete, São Paulo Rua Pedro Tezin 135 - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Center Sorvete favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2336 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
2276 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ruth Sepaul
+5
Amei! O sorvete é uma delícia, o preço não é dos mais baratos (paguei 25), mas acho que vale pelo que entregam... pelos ingredientes, produção artesanal, a qualidade no geral. Quero voltar outras vezes pra experimentar os demais sabores. 😋 Pedi o "Merengão" que é sorbet de morango (orgânico rs✨) casquinha artesanal + calda de leite+ morango desidratado/crocante+ suspiro + morango frescos+poejo e pimenta rosa . Parece uma loucura, mas dá bom! hahahah Amei a combinação da pimenta com o morango. É só pra dar um contraste, não se preocupem que o sorvete não é apimentado rs Como é sorbet, não vai leite no sorbet de morango em si, mas vem com calda de leite. E não é enjoativo, mas se você estiver acostumado com coisas muito doces ou cheias de gordura talvez estranhe. Ah, e é uma "portinha", tem alguns bancos na frente, mas o local em si é uma fila para pagar e outra para retirada. Fique atento para quando chamarem seu nome!! Quando fui foi bem rápido, e tinha uma galera bobeando e o funcionário teve que ficar chamando várias vezes, como é sorvete, melhor ficar atento pra não atrapalhar o fluxo de preparo dos demais e claro, não derreter o sorvete.
4
Wesley Marcos
+4
Excelente sorvetes, preço normal de uma sorveteria, a rua onde se encontra é bem bonita. Um dos pontos a se atentar é que o sorvete é azedo e sem leite, então pra quem espera algo mais doce, deve evitar o de limão. É uma ótima experiência para provar um sorvete diferente.
4
André Luis Passos Vinagre
+4
Lugar com uma ideia bem legal, cardápio escrito na lousa na rua, as casquinhas são de um tamanho bom. Fila bem grande, mas o atendimento é rápido e bom, as casquinhas saem todas padronizadas. Mas não achei nada demais perto da expectativa. O de floresta negra com pouca cereja, a massa do sorvete com sabor comum, e o sabor leitão um pouco estranho no começo mas depois fica bom, mas a sensação que fica é que falta algo.
4
Mohamad Hachem Taha
+4
Ambiente bem descolado. Os sorvetes são bem saborosos e caprichados, tranquilamente serve duas pessoas (quando estão sem fome). Costuma ter fila, mas o atendimento é rápido. As combinações dos sorvetes são perfeitas, tais como o floresta negra e bolo geladão. Vale muito a visita e se deliciar em cada colherada gelada.
5
Gustavo Anacleto
+5
Os sabores são muito saborosos, alguns bem diferentes e também há combinações de sorvetes com preparo inusitado que são bem interessantes também. Há mesas no lado de fora da sorveteria e o esquema é de pagar e esperar ser chamado para pegar os pedidos. Vale muito a visita.
5
Bárbara Pupo
+5
O sorvete é saboroso sem ser enjoativo! O gosto da casquinha deixa um pouco a desejar. Muito gostoso pra or com a família. São poucos lugares pra sentar e bastante movimentado.
4
Sabrina dos Reis Brattig
+4
Sorvetes bonitos, mas não muito doces (decida se isso é bom ou ruim pra você). A partir de $25
5
Camila Andrade
+5
Já tinha vontade de conhecer e sem querer acabei almoçado no restaurante que fica na frente. Experimentamos a opção de limão e também brigadeiro. Aprovamos! Apesar das casquinhas terem cores diferentes, tinham o mesmo sabor básico de casquinhas .Por ser feriado a fila era bem pequena, mas, ouvimos comentários que a fila chega por volta de 40 mins . Tem seguranças que ficam passando e cuidando do local. Tem alguns bancos e mesinhas disponíveis do hot dog ao lado que são do mesmo donos. 2 sorvetes + 1 agua = R$ 53,00
5
Claudio Gomes
+5
Local simples e muito bem organizado. Como está na região da República então dá pra chegar pelo metrô. Possui mesas para aproveitar seu pedido. Com opções excelentes e com preço razoável, fui num horário tranquilo então pude aproveitar sem pressa. Vale a pena passar depois do almoço. Recomendo
5
Matheus Romanzini
+5
Simplesmente o melhor sorvete!!! É surreal e difícil de explicar a qualidade em todos os itens, somente provando pra ter ideia. Tem umas mesinhas maneiras na rua e fica do lado do Hot Pork, já da pra emendar um lanche e a sobremesa depois. Não é barato mas vale o gasto pela experiência.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Center Sorvete

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Center Sorvete

90 4.5
J. R. M. 70
Doceria Angelica 79 4.5 4.5
Sterna Café 90 4 5
Turco Lanches 99 4.8 5 5
Doces e Salgados Palma 70
Janjao 80 3.4 4.5
Aritana 70

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2336 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1