Roses Bell Lanchonete E Restaurante

Roses Bell Lanchonete E Restaurante, São Paulo Rua Ibitirama 471 - São Paulo

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Roses Bell Lanchonete E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1822 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Roses Bell Lanchonete E Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,2
1762 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruna Alcantara
+5
Pedimos como entrada batata gratinada, é bem servida e muito gostosa. A costela no bafo é sensacional, bem macia, acompanha uma farofa muito saborosa e uma mandioca bem molinha. Pratos individuais que servem duas pessoas. O sorvete de doce de leite deles é o melhor da vida. Atendimento excelente, funcionários muito educados e simpáticos. Ambiente muito bonito e aconchegante.
4
Andre Barros
+4
Apesar de também ser um açougue o ambiente é agradável, funcionarios educados e atenciosos. Tomei uma Ipa, aparentemente parece uma session por ser um pouco menos amarga, mas estava lupada e incorpora A comida estava muito saborosa, o cupim macio, bastante queijo, o vinagrete achei um pouco fraco, praticamente tinha apenas tomate e um pouquinho de cebola e coentro, porém nem todo mundo gosta de coentro então ter este cuidado.
5
Flavia Mayra
+5
Fomos num sábado a noite, acho que por ser feriado não estava cheio. O lugar é bem grande, tem dois andares e área externa. Ambiente muito bonito e bem iluminado. Atendimento rápido e muito bom. Os pratos demoraram um pouquinho pra chegar, mas creio que é porque eles fritam as coisas e fazem quase tudo na hora. Para entrada pedimos uma lemonade supreme (+- 16 reais), muito gostosa, é limão gengibre e manjericão, estava fresquinho ... realmente muito bom, e bolinhos de costelinha BBQ (+- 35), vem 6 unidades e são bem grandes. Tem que cortar pra comer pq vem bem quente mesmo, e é muito crocante. Dava pra ver que foi frita em óleo limpo e na hora, o molho verde que acompanha estava uma delícia também. Prato principal pedimos um cupim gratinado (acho que era essa a carne), vem muita coisa! Se você estiver em 3 pessoas da pra comer tranquilamente, bom pelo menos no nosso caso. Estava realmente muito bom. Ele vem servido com guarnição de arroz branco, que estava bem soltinho (não sei se eles fazem na hora, mas deve ser) e vem bastante também. Por fim, pedimos uma sobremesa. Crumble de maçã com sorvete de creme. Não iria imaginar que era tão grande, estava excelente. Não estava enjoativo e extremamente doce, muito gostoso mesmo. Todas as porções e doces são gigantescas, inclusive os lanches que nós vimos saindo. A cozinha é aberta e dá pra ver tudo, isso é muito legal. Na parte da frente eles vendem as carnes e pela qualidade das coisas não achei caro. Com certeza nós vamos voltar !
5
André GS
+5
O lugar é ótimo, comida, lanches e porções muito boas , bom atendimento e preço justo. Ainda tem muita coisa no açougue que você pode levar para casa .
4
anderson camargo
+4
Local bem bacana, acho que vale a pena a visita Tem bastante opção de carnes e coisas para churrasco principalmente caso vc queira levar para casa. Pedimos quatro Hambúrgueres, sem dúvida o melhor é BBQ com costela, achei bem saboroso. Eu pedi um parmigiana e sinceramente n gostei, o molho veio a parte e parecia desses comprados, aguado. O serviço me pareceu bem confuso, pedimos todos ao mesmo tempo e as coisas vieram chegando as vezes uma de cada vez, as vezes 2 por vez (estávamos em 4). Enfim, o custo benefício é ok. Vale a pena a visita, pretendemos voltar para experimentar os outros pratos.
4
Thiago Timpani
+4
Quem for lá não deixe de experimentar o Milk shake de Licor 43, é muuito top. O hambúrguer de lá é muito bom também,vale cada centavo. Tem um ambiente agradável e garçons super atenciosos e educados. O único ponto que fez com que todos meus convidados não retornassem lá foi pelo fato deles cobrarem uma taxa de R$40 pra você poder cantar os parabéns pra alguém levando bolo de casa, até mesmo se você levar talheres e pratos. Achamos um absurdo isso. Sendo assim, se quiserem comemorar aniversário e não passar por isso, sugiro que procure outros milhares de lugares em SP que não cobram 1 centavo dos clientes por isto.
5
ANDRE LUIS SILVA TEOFILO
+5
Lugar simplesmente sensacional!!! Atendimento excelente, o pedido chegou super rápido, e o ambiente é muito bom!! Referente ao lanche, MARAVILHOSO!! O Atendimento do Alan é sensacional, se destaca referente aos demais!!
5
Marco Oliveira
+5
Uma experiência incrível desde o atendimento do Diego, com uma mesa bem localizada, espaço agradável, carne ao ponto que escolhemos, as sugestões do Diego foram ótimas, com certeza iremos voltar mais vezes!
5
Thalita Ferraz
+5
Fui no jantar e comi um lanche de cupim e um splash de lanche. O hambúrguer splash achei a carne no ponto certo e combinação do lanche maravilhosa. O lanche de cupim com abacaxi me surpreendeu positivamente. Para beber pedimos pink limonade e morango com leite, tudo ok tbm. Ponto chave a sobremesas que fiquei até em dúvida de tantas legais e atrativas. No fim escolhi o pudim de nutella e a escolha mais que certeira, nunca comi nada igual. Extremamente delicioso.
5
Leonardo Carvalho
+5
Estivemos no restaurante para jantar em um sábado. Tinha uma pequena fila de espera, mas rapidamente entramos. O ambiente é bonito, bem decorado e muito agradável. Os pratos que pedimos foram a batata Ribbs Fries Bbq (com costelinha desfiada) e o cupim gratinado, ambos estavam maravilhosos. A quantidade também é ótima para duas pessoas, saímos bem satisfeitos e ainda levamos um pouco para viagem. O valor também é bastante justo. Só o atendimento precisa melhorar um pouco, os garçons são simpáticos e solícitos, mas esqueciam itens constantemente. Nada que afete a experiência.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
10:00 - 23:00
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Roses Bell Lanchonete E Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1822 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94488-9002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1