Porks - Vila Madalena

Porks - Vila Madalena, São Paulo Rua Original 139 - São Paulo

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Porks - Vila Madalena favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 219 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
154 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Hugo Kahn
+5
Gostei muito da experiência! Sempre que passava pela frente eu via que estava cheio, então era um bom sinal. Os preços do cardápio são ótimos, principalmente dos petiscos, que servem bem duas pessoas. Os drinks tem o preço dentro do que é cobrado na vila Madalena. Para realizar o pedido, tem que ir no caixa e fazer o pagamento antecipado. No sábado que fui estava rolando um dj da casa pra melhorar o ambiente (não cobram couvert artístico).
5
Vinicius Aguiar da Silva
+5
Top galera, sempre tem promoções, comida e bebida boa! Pra mim a melhor costelinha de sp, um abraço pra equipe que é sempre simpática e atenciosa 🤘
4
Sabrina de almeida silva
+4
Fish and chips bem servido para uma pessoa. Atendimento rápido, funcionários atenciosos e resolutivos. Bebida em um preço ok para a região. Os sanduíches são pequenos. Tem opção vegetariana.
5
Bethy
+5
O local é bem bacana para encontro com amigos ou final do expediente. Sempre tem promoção nos valores dos drinks. As comidinhas são muito gostosas e bem servidas. O atendimento é bem simpático e atencioso e isso faz toda a diferença para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.
5
Mariana Vasconcellos
+5
Ambiente instagramável e excelente custo-benefício. Tudo muito gostoso e com um preço super justo - destaque para o Old West Burguer, que é maravilhoso. Os drinks também são bacanas, mas as torneiras de chopp São o maior atrativo, com várias opções para quem ama cerveja.
5
Daniel Jaca Balog Goldstein
+5
Cara, o lugar é muito legal. Comidinhas delícia, bons chopps preço justo. As porções não são grandes, mas valem o que custam.
4
Lucas Fernandes
+4
Ambiente agradavel e atendimento muito bom! O lugar tem varias opções de chopp Pilser, Wit, Ipa, e, para acompanhar, alguns hamburgers com derivados de porco. Para acompanhar o bar o oferece batatas rusticas temperadas com lemon pepper e servidas com a maionese da casa, além, é claro, da porção de bacon com melaço de cana. Existem outras mas não provei. Apenas um aviso: hamburgers e pães não são artesanais, apesar de serem muito bem montados e gostosos. Mas a experiência mereceria 5 estrelas se a casa mudasse isso. Ex: pulled pork no pao bola ou francê, ou até mesmo hambuegers artesanais de 120g.
5
Arthur Amaral Solero
+5
Excelente pedida para quem é fã de carne de porco, com preço acessível e boas opções de bebidas para acompanhar, a música também costuma ser um diferencial da casa.
5
Emerson Luis Vanine
+5
Vimos no Instagram e saímos de Jundiaí até sampa a Vila Madalena para conhecer o Porks. Pedimos o lanche de bacon e a porção de torresmo. O lanche é bem servido e caprichado e a porção, como tira gosto com o chopinho estava ótima. O estabelecimento é bem charmoso, bom atendimento e ótimo ambiente para quem curte um bom rock.
5
Cheguei de Bike
+5
Chegamos de bike no Porks Vila Mada e fomos super bem recebidos. O chopp è delícia e a porção de bolinho de macaxeira com carne seca hmmmmm muito boa! Em São Paulo é Porks Vila Mada e Curitiba Porks Champagnat! @chegueidebike

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
16:30 - 01:00
Domingo:
15:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Porks - Vila Madalena

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 219 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94457-0600

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1