Italianasso

Italianasso, São Paulo Rua da Mooca 4910 - São Paulo

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Italianasso favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 171 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,6
99 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Vinicius Dias
+4
Vamos lá, vim de forma despretensiosa em plena quarta-feira às 19h. Não tinha ninguém no local. Aparentemente fui o primeiro a chegar. Fui muito bem atendido por um rapaz, me foi oferecida uma garrafa de vinho, que seria uma boa escolha financeira e de gosto. Concordo. Estava uma delícia. Pedi de entrada a porção de bruschetta tradicional. Achei gostosa, nada de extraordinário. Exageram um pouco na quantidade de tomate. Depois, resolvi seguir com uma pizza caprese, indicação do rapaz que me atendeu. Achei muito saborosa, mas sem dúvidas o detalhe vai para a massa. Achei sensacional. Difícil de achar isso hoje em dia. Pelo fato de ser quarta, demorava um pouco para ser atendido, mas nada que prejudicasse a experiência.
5
Família Passeando
+5
Parmegiana R$ 35. Consumimos duas. Várias vagas fáceis para estacionar na rua, lugar seguro. Se você tem crianças, saiba que será muito bem recebida. Tem espaço kids. Garçons treinados pra dar atenção às crianças 😁 Área externa muito boa na frente, e na lateral também. Ambiente interno bem iluminado. Banheiros novos e organizados. Trocador espaçoso. Toda a casa é bem ventilada. Jantamos sexta. Mas queremos voltar pra almoçar em um domingo de sol. Local bom pra família, casais ou amigos.
5
NOS 2812
+5
Ótimo atendimento e as comidas são maravilhosas desde do antepasto ao prato principal. Nas opções de entrada tem um bolinho maravilhoso. Para quem gosta de boa comida e lugar aconchegante é uma ótima opção. Parabéns 👏👏
5
Ricardo Cypriano
+5
Vc vai se sentir em uma ruazinha da Itália, serviço excelente, pizzas feira com linda fermentação, tomate do molho bem da Itália mesmo, nossa muito bom, os pratos então, casa um melhor que outro, tem para também para se levar para casa, olha fazia tempo que não ia a um lugar tão bom
5
Marco Cezar
+5
Ambiente muito agradável e bom atendimento. Cardápio com boas opções e preço justo. Fui de nhoque de mandioquinha que valeu muito a pena, bem servido e bem gostoso. Voltarei para provar outras opções.
5
Daniel Gil
+5
Excelente restaurante! Um pedacinho da Itália na Mooca... Pratos deliciosos e vinhos excelentes
5
Layse Gama
+5
Italianasso representa um ambiente bem bonito numa noite em SP. É tudo muito confortável, carta de vinhos atualizada e o mais importante, os valores são super acessíveis (comida e bebida), pra uma experiência bem gostosa. O proprietário nos recebeu e conversou conosco! Estão cumprindo os protocolos de segurança. Eu recomendo e retorno mesmo! Venham que vale a pena!
5
Beatriz Augusto de Castro
+5
Comida maravilhosa!!! Ótimo ambiente, custo benefício e atendimento!!! Uma noite perfeita!!
5
Tais Munhoz
+5
Mais uma excelente opção na Mooca, a massa de longa fermentação é muito saborosa e sem nenhum amargor. Leve. Atendimento hospitaleiro, preço bom! Recomendo.
5
Kelly Lopes
+5
Uma cantina moderna e aconchegante. Amei o cardápio o preço e atendimento

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 171 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99507-8687

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1