Brabus Original Burger

Brabus Original Burger, São Paulo Rua Heitor Penteado 1326 - São Paulo

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brabus Original Burger favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 368 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,7
306 Comentàrios

Menu Brabus Original Burger

  • Hambúrgueres
    • Brabus burger
    • Salad burger
    • Pastrami burger
    • Blue angus
    • Spice burger
  • Porções de fritas
    • Fritas no azeite trufado e parmesão
    • Fritas lemon pepper
    • FRITAS CHEDDAR E BACON
  • Sobremesa
    • Brownie cremoso
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victor Pinas Arnault
+5
Hamburgueria gourmet na Av. Heitor Penteado, fácil acesso pelo metro. Lanches na faixa dos $30-50. Preço alto, mas que vale muito a pena! Ambiente aconchegante ao som de rock clássico.
5
Fernando H. Ahuvia
+5
A experiência que todos buscam quando desejam comer um belo de um hambúrguer. Lanche grande, carne no ponto perfeito, pão crocante excepcional e combinações incríveis, desde as clássicas até outras mais diferentes. Tudo com um atendimento maravilhoso e um preço justíssimo. Os mesmos elogios se aplicam para a crocante batatinha e a saborosa maionese. Infelizmente, resolveram fechar o agradável salão e ficar apenas com o delivery em São Paulo. Nunca pedi em casa, mas espero que consigam manter o ponto da carne e a crocância do pão ao chegar para os clientes
5
Felipe Hideki Nikki
+5
Ótimo para se alimentar antes de ir para o rolê na Vila Madalena. É bem espaçoso, dois ambientes. O pedido pode ser feito pelo celular, direto para cozinha. O atendimento é muito bom. Os hamburgueres são gostosos, batatinha fresquinha. O preço não é muito caro, acessível.
5
Bgprocop
+5
Gostei do lanche, tem qualidade nos ingredientes. O lugar é bem limpo e arrumado. Fomos em 3 pessoas numa sexta a noite e o atendimento foi rápido, tanto para fazer o pedido como para entregar na mesa. Pedimos 3 lanches diferentes, uma porção de fritas tradicionais e suco de laranja. Os lanches custam em média 40 reais cada. Tudo ficou 173,00. Tem vaga de calçada recuada na porta mas só pra 3 carros, porém, a rua ao lado é bem tranquila pra estacionar. A única obs. que eu deixo é que a porção de batatas estava bem salgada. Fora isso só elogios e vou voltar com certeza para experimentar os demais lanches.
5
Aline Leme
+5
Hamburgueria muito boa, lanches maravilhosos, molho incrível, porção de batata bem servida, suco natural e valor bem acessível, voltarei mais vezes !!
4
Andre Deal
+4
Lanche bem gostoso, só acho que poderia servir um pouco mais quente kkk mas o local é legal, preço ok, mas sinceramente não voltaria, acho que falta o algo mais pra se tornar diferencial
5
Leandro Bravo
+5
Essa hamburgueria me surpreendeu. O Brabus do nome deve ser por conta do tamanho dos lanches. Enormes. E olha que sou um cara grande. Podia ser só grande, mas não é, também são bons. Os melhores que você vai comer, não, mas vai te surpreender bem. A batata e o brownie também são grandes. Tem pão de hambúrguer francês, tem catupiry original. Recomendo. (as fotos não são minhas)
5
M. Iha
+5
Ótima hamburgueria, boas opções, lanche muito bem servido, batatas fritas sabororas. Boa pedida para levar ou pedir entrega, e ainda comer no local, com área externa pet friendly e bom atendimento.
5
Kimberly Bertoldo
+5
Primeira vez na casa e um atendimento incrível pelo Vagner! Super atencioso. Lanches de outro mundoooo, o brabus burguer é gigante.
5
Daniel Augusto (Jack)
+5
Melhor hamburgueria da região, fui bem atendido muito bem, os garçons são atenciosos e o serviço foi rápido. Eu pedi um lanche chamado Cacilds que acompanha uma Cacilds long neck. O lanche é bem gostoso, bem montado, não ficou caindo o recheio enquanto comi. Super recomendo!!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:30 - 22:30
Quarta-feira:
17:30 - 22:30
Quinta-feira:
17:30 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
17:30 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brabus Original Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 368 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 91663-1158

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1