Fábrica De Dengo

Fábrica De Dengo, São Paulo Av. Brigadeiro Faria Lima, 196 - São Paulo

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fábrica De Dengo favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 118 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
55 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,7
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Elissa Suzuki
+5
Aqui você encontra uma experiência incrível da marca de chocolates Dengo. A casa conta com 3 andares. No primeiro piso você encontrará os chocolates dengo (drágeas, pepitas, trufas, etc…), sorveteria, uma ilha na qual você pode criar o seu chocolate e também visitas guiadas ao finais de semana. No segundo piso está a cafeteria com diversos tipos de grãos e métodos além de doces e salgados. Tem muuuuita opção (bem mais do que nas lojas dos shoppings). O Rafael nos atendeu com muita simpatia! Já no último andar, você encontra o Cabruca, restaurante com cardápio assinado pela chefe Sanae Mattos com uma série de pratos que trazem elementos da cultura brasileira. Além disso, um bar com uma cartela de drinques autorais. Ótimo lugar para conhecer e também trazer os amigos ! O local conta com serviço de manobrista para quem for de carro.
5
Ana Cecília Pires Santoro
+5
Experiência ótima, vale para ir com a família, com criança, com namorado ou sozinha mesmo. Fazer sua própria barra de chocolate é muito legal! Tudo muito gostoso. O restaurante Cabrica é delicioso! Vale passar um tempo no rooftop.
5
Antonio Carlos Costa Junior
+5
A visita à fábrica de chocolate Dengo foi uma experiência verdadeiramente deliciosa. A fábrica oferece uma visão fascinante do processo de produção de chocolates, desde a seleção dos grãos de cacau até a criação de produtos finais. A qualidade dos chocolates Dengo é inquestionável. Cada mordida é uma explosão de sabor, demonstrando o compromisso da marca com ingredientes de alta qualidade e técnicas artesanais. Além disso, a equipe da fábrica foi muito acolhedora e experiente, compartilhando informações valiosas sobre a história do chocolate e os esforços sustentáveis da Dengo. Recomendo a visita à fábrica de chocolate Dengo a todos os amantes de chocolate que desejam conhecer mais sobre o processo de produção e saborear chocolates excepcionais. É uma experiência que envolve os sentidos e o conhecimento, tornando-a verdadeiramente única. E eles também têm uma seleção deliciosa de sorvetes! O sorbet de chocolate dengo 70% é excepcional!
5
Sarah Mirailh
+5
Mais que uma loja, um ponto turístico, fazer a visita guiada para conhecer um pouco da história da empresa e do processo de produção do chocolate é uma experiência diferenciada. Além da visita guiada (em dias específicos, coloquei uma foto da tabela que constava lá quando fui) você pode provar gratuitamente alguns dos chocolates. Há também cafés, produtos para casa, um restaurante (Cabruca), uma lanchonete no primeiro andar e outra menor no segundo pavimento, além de cerveja, "mel de cacau", uma espécie de sorbet e vários outros produtos baseados no cacau para além do chocolate, que obviamente é o carro-chefe do espaço, lá você encontra os itens disponíveis nas outras lojas, alguns exclusivos e pode montar o seu chocolate com os ingredientes e intensidade que preferir (além de enviar uma foto via WhatsApp para ser usada na embalagem do seu chocolate personalizado, só recomendo pedir assim que chegar, leva aproximadamente 40 minutos todo o procresso). Os produtos são caros? Pra caramba (e boa parte dos produtos não têm o preço visível, isso pode melhorar), mas além de uma delícia, com olhar social diferenciado e orgânicos, o atendimento é de uma gentileza indescritível. O consumidor médio não consegue ir todo dia, mas em fazendo parte do clube de fidelidade e indo no aniversário buscar os brindes dá pra comprar um chocolatinho sem entrar no Serasa.
5
Anna Beatriz
+5
Uma expedia muito legal no meio da Faria Lima. Tudo lá é incrível. Desde o tuor até o café que fica no primeiro andar. A história e a ideia da marca já me encanta. Por lá você encontra produtos de chocolate e itens que não tem em outras dengo do Brasil. No tuor, eles te dão algumas degustações. O sorvete é perfeito. Com certeza vou voltar para comer com calma. Tem uma experiência bem legal de fazer a sua própria barra e aí você ganha uma embalagem com uma foto da sua escolha. Acho que vale a experiência pra levar de recordação do lugar. O chocolate é bem gostoso, uma produto para ser apreciado mesmo. No café, minha indicação é o caufé. Incrível. Nunca tinha tomado nada parecido. O preço do chocolate é um pouco acima da média, mas vale a pena levar alguma coisinha.
5
Laisa
+5
É realmente maravilhoso termos uma marca nacional de chocolates como essa! O estabelecimento se destaca entre todas as outras lojas, pois funciona como uma verdadeira "fábrica" de chocolate, permitindo que os clientes tenham a oportunidade de observar de perto todo o processo de fabricação. Têm tour guiado aos finais de semana. Logo na entrada, ou no térreo, somos recebidos por uma encantadora bancada repleta de cafés, bolos e outros doces deliciosos, tornando o local ideal para desfrutar de um saboroso café da manhã ou brunch nos finais de semana. Além disso, é possível encontrar uma estação onde os visitantes podem criar as suas próprias barras de chocolate. Possuem opções veganas. Lembrando que nada é barato lá. Além das instalações de fabricação e da área de cafés e doces, o local também oferece um restaurante no andar superior, embora eu ainda não tenha tido a oportunidade de visitá-lo. É importante destacar que, pelo que ouvi, o restaurante não é uma opção econômica, mas talvez seja uma experiência diferenciada. Outro ponto é a presença de chocolates de outros produtores brasileiros, o que amplia ainda mais as opções e convida os clientes a experimentarem novos sabores, como o delicioso chocolate feito com leite de cabra. Na minha opinião, esta é a melhor chocolateria brasileira! Os seus produtos são de alta qualidade e transbordam amor e dedicação. Recomendo que você peça para experimentar os diversos sabores disponíveis, pois cada um é uma verdadeira experiência sensorial. Não deixe de visitar esse lugar delicioso! :D * É verdade que as pessoas tendem a escolher um chocolate principalmente pelo sabor e qualidade do produto, e não apenas pela causa que ele representa. Nesse sentido, a Dengo se destaca por oferecer chocolates de um padrão excepcional, com maior teor de cacau e menos açúcar, além de seguir um processo de produção menos industrializado, resultando num chocolate verdadeiramente autêntico e refinado. Embalagens sustentáveis, copo de sorvete feito com fibra de mandioca descartável, enfim, senti muito a vibração da marca no local e a nossa cultura sendo muito bem aplicada no design. Todos deveriam ter a oportunidade de apreciar chocolates de qualidade excepcional, e espero que a Dengo possa alcançar e encantar um público diversificado, não só se limitando as classes altas.
5
Sofia Rocha
+5
Tudo lá é extremamente gostoso. Tem um tuor sobre chocolate aos finais de semana e sextas , de forma gratuita, nele você vai provar várias etapas do cacau até se transformar no chocolate que conhecemos, além de conhecer todo o processo de fabricação e de cultivo. Além disso tem pratos e drinks muito bons , com releituras de drinks famosos com ingredientes típicos do país. Vale a pena conhecer. Além de ter uma cerveja bem diferente de cacau e café, deliciosa .
5
Sidney Tome
+5
Não sei ainda como classificar este lugar. O ambiente é super agradável e dá vontade de ficar lá o dia todo. Tem um restaurante que ainda não conheci com as mesas em um terraço ideal para dias ensolarados. Fui em busca de um café e realmente a experiência foi fantástica, considerando a imbatível combinação de café com docinhos. Pedi um café coado que estava perfeito que já vem acompanhado de duas deliciosas pepitas de cacau (as pepitas sãopequenas amêndoas de cacau torradas envoltas com chocolate meio amargo e pó de cacau. Pedi também um brigadeiro, que, para meu gosto foi um dos melhores que comi, uma massa delicada coberta com nibs de cacau para dar crocancia e profundidade. Dentro da loja obviamente pode-se comprar toda linha de chocolates da Dengo e também uma área com produtos para casa muito bonitos. Existe também um balcão onde se pode montar um bowl com frutas frescas, castanhas ou cereais com cobertura de chocolate, e também uma outra com sorvetes. Visitar o local vale muito a pena.
5
Laura Aquino
+5
Consumi nos três pisos da Fábrica Dengo (chocolates, café e bar). Muitíssimo bem atendida por todos! O ambiente é lindo e o principal: tudo muito gostoso! do chocolate aos drinks! experiência incrível. Já era fã da dengo, agora sou muito mais :)))
5
Felype Fanti
+5
A equipe toda do restaurante é extremamente educada e simpática. O preço não é dos menores mas também não achei absurdo, a porção é bem servida e o ambiente super agradável. Os drinks são bastante criativos e diferentes. Gostei

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fábrica De Dengo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Fábrica De Dengo

87 4.7 4
Bookafe Penha 95 4.7 5 4.5
Sao Camilo 88 3.7 5
Manias De Bar 90 4.4 4.5
Lanchonete Acai 81 4.1 4
Domm Pizzas 84 4.5 4 4
Maria Pitanga 80 4.2 4.3 4
Trailler 2 Irmaos 70

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 118 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 91018-9842

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1