Parrilla Caliente

Parrilla Caliente, São Paulo Rua Pintassilgo 346 - São Paulo

95/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parrilla Caliente favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 278 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,5
210 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Otavio Wong
+5
Um bom lugar para comer uma carne bem macia, saborosa e muito bem acompanhada por uma variedade de ingredientes. Ainda tem boas entradas. Lugar bom e agradavel. Atendimento OK
5
Fernanda R.Silveira
+5
Restaurante uruguaio. No meio de Moema. Não tem nem estacionamento perto, vai na sorte de vc achar uma vaga, isso é o único ponto fraco da casa. Sabe aquele lugar que vc vai e que tem opções variadas desde hambúrguer até um brisket incrível? Boa carne, às sextas e sábados tem os defumados que eu recomendo muito. Tel lugar pra pet, não tem escadas o que facilita o acesso e o atendimento dos meninos, inclusive do Gabriel, é excelente! Voltaremos muitas vezes, recomendo irem e pedirem de sobremesa a panqueca de doce de leite. Com 60 reais por pessoa já se come muito bem, mas há hambúrgueres de 25...30 reais tb.
4
Giovana
+4
Ótimo restaurante uruguaio com várias opções de entradas, porções, cortes e cervejas. Começamos com duas deliciosas empanadas, uma do chef (fraldinha, ovo, uvas passas) e outra de carne picante (com pimenta calabresa). Escolhemos dividir o ancho, que estava muito bom. Pra acompanhar, uma Patricia, cerveja uruguaia levinha. A sobremesa não pode faltar: clássicas panquecas recheadas com doce de leite. O ambiente é agradável e o atendimento é super atencioso! @gigicomidinhas
5
Amanda Talitha Rodrigues
+5
Acabei de sair desse restaurante, o atendimento dos meninos foi incrível!! Tudo o que pedimos estava no ponto e no sabor certo !! Um lugar diferente para saborear carnes e pratos saborosos !
5
Lincoln Carvalho de Castro
+5
Já fui lá algumas vezes e em todas elas valeu muito a pena, mesmo sem que eu tenha cumprido pena alguma (rsrs)! Aliás, ao contrário! As carnes são perfeitas e o ponto rigorosamente servido conforme escolhido. Os acompanhamentos são bem servidos, nada exagerado, mas fica excelente se você for com mais uma pessoa e escolher acompanhamentos diferentes e ambos sairão satisfeitos. Não posso esquecer da entrada e da sobremesa, ambos inclusos no pacote. De entrada só comi a empanada (há várias) e a sobremesa só comi a panqueca recheada com doce de leite. Show! O ambiente é simples e o atendimento cortez e pontual.
5
Leonardo L.
+5
Atendimento excelente e pratos fantásticos! Brisket muito bem servido para duas pessoas.
4
Marcelo Guimarães - MBG12
+4
Recentemente inaugurado, próximo a minha residência em Moema, fazendo home Office sempre procuro novas opções, após a minha primeira vez, não faz nem um mês, tenho voltado com frequência, possui um prato executivo com várias opções e bem servido, com entrada até sobremesa, como só tenho ido almoçar não tomei nenhuma das opções de cerveja que vi que possuem várias opções. Vale conhecer para quem aprecia uma boa carne.
4
Henrique Souza de Oliveira
+4
Ambiente muito legal, mistura de sofisticado com rústico. Um ótimo atendimento que te faz se sentir bem atendido. Ótimas opções no cardápio. Os pratos bem montados com uma apresentação bem legal estilo BBQ, super saboro e em quantidade satisfatória. Recomendo!
5
Marcelo Batman painacozinhasempre
+5
Realmente, comida boa, atendimento NOTA 10, preços Justos! Veja quando tem música ao vivo! Vale muito a pena! Recomendo !!!! Carnes de Primeira!!!
4
Juliano Donnici
+4
Lugar recém aberto, muito simpático e aconchegante! Ótimo atendimento! Vários tipos de cortes de carnes, variedade de entradas, acompanhamentos, choripans, além do carro chefe da casa, os defumados!! Tudo muito bom, pontos que podem melhorar: minha empanada veio congelada por dentro e meu brisket veio muito ressecado. Mas a outra empanada veio perfeita, assim como o beef ribs!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 17:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parrilla Caliente

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 278 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5531-7112

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1