#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Taberna Rockburger

Taberna Rockburger - São Paulo - álbum de fotos

Lugar bem Rock and Roll, comida boa e chopp bem gelado, atendimento é bom... Além de música ao vivo ainda tem uma bela mesa de bilhar e uma área para jogar dados!
A Casa é deliciosa, o chopp tá sempre gelado, os donos são simpáticos, os hambúrgueres são generosos e o brilhante Caio Durazzo faz shows lá todas as quintas-feiras. Adoro!
Música e comida boa! Não preciso de mais nada! A cerveja fabricada pelo próprio estabelecimento é muito boa! Para fechar, peça o lanche de costela.
Lugar perfeito para tomar uma com os amigos e apreciar um chopp artesanal equilibrado, bom e barato.. super legal o bar.. os donos são as pessoas mais gente boa que conheço.. adoro esse lugar
Ótimo atendimento, chopp artesanal Pilsen muito bom, música de ótima qualidade.
Ambiente muito bom com bilhar, música ao vivo, comida de primeira com muita ênfase pois o sanduíche foi um dos melhores que já comi, ótima variedade de cervejas e pimentas, porções generosas e muito atendimento sorridente. O pessoal sabe explicar bem Mas quase não precisa pois o cardápio é muito bem
Local bacana pra encontrar os amigos e tomar aquela gelada, Chopp maravilhoso, experimentei o Ipa, o Weiss e o Larger, todos ótimos e tinha promoção hein! Maravilha! E rolou um som viu, foi bem legal!! Atendimento nota mil, galera gente fina.
Chopp delicioso e porções apetitosas. O show da banda também foi sensacional. Rock da melhor espécie. Só sofri um pouco com o calor. Apesar do espaço ter ventilação natural, o calor da época tornou o ambiente desconfortável.
Que lanche maravilhoso! Amei os chopps e cervejas artesanais. O ambiente é mto legal! Tem fliperama, dardos e alguns jogos. As bandas que tocam lá TB são mto boas. O preço é um pouco salgado, mas gostei mto.
Lugar bem informal com música ao vivo de ótima qualidade. Hambúrguer artesanal de primeira. Cervejas e chopp artesanais de gosto duvidoso e não tem cerveja de marcas conhecidas como opção.
Bem legal, ambiente tranquilo pessoas agradáveis e comida de boteco de qualidade ,bom som , sinuca, cerveja, chopp, e outras bebericagens que mais se espera de um local para passarmos algumas horas? 😋😋😋😋😋 Delicia!!
Me surpreendeu! Ótimo bar aqui na zona norte, chopp nacional muito bom! Música ao vivo com um pessoal talentoso e o melhor de tudo, tem uma máquina de pinball e um fliper. Amei o bar!!
Ambiente alternativo com uma proposta diferenciada, no qual você encontra bandas variadas, jogos e opções de comida que surpreendem. Mas o que mais gosto é o atendimento, principalmente do dono, o que faz você se sentir muito a vontade, como se tivesse em casa.
Lugar sensacional recepção e atendimento ao cliente, funcionários e proprietários tem a preocupação de ir falar com os clientes um a um para saber se está tudo OK e o músico da casa manda muito bem🤜🤛
Fui em uma noite que estava vazia (não achei isso ruim). A porção de batata estava muito boa, a mesa de bilhar nivelada e a cerveja gelada! Então ... Vou voltar.
Duca! Chopp artesanal de primeira, pratos fartos preparados com carinho (Costela no vinho 12 horas na baguete com parmesão grelhado no maçarico por cima...hummmmmm),equipe atenciosa, musica ao vivo, associado ao Flipper, dardos, sinuca = vai até a madrugada de boa!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos