Colchetes Café

Colchetes Café, São Paulo R. Mateus Grou, 162 - Pinheiros - São Paulo

Now open

78/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Colchetes Café favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 556 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
246 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 09/08/2023
4,0
25 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
220 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabriel V.
+5
O Colchetes é um dos achados de Pinheiros. Preço justo, cozinha boa, atendimento simpático e este terraço maravilhoso no primeiro andar. Recomendo muito mesmo. Uma coisa só que no meu ver seria uma ótima melhoria é trocar de marca /qualidade de azeite. É a segunda vez que eu venho e que o único ponto negativo que eu vejo, o que é uma pena considerando que tanto a preparação dos pratos como os demais ingredientes são excelentes.
5
Debora Oliveira
+5
Eu e mais duas pessoas, super bem atendidos! Os pratos são tão bonitos quanto deliciosos, além de preços justos, comemos lanches e petisco! Adorei a decoração, super descontraído! Estão de parabéns, certamente voltarei para almoçar! Lembrando que sou vegetariana e têm viárias opções, que é difícil de se encontrar! Recomendo
4
Tamires Chaves
+4
O ambiente é muito diferente. Adorei. Chopp IPA muito bom e gelado. Serviço ótimo. A música que estava tocando no andar de cima era ótima. Pedimos várias entradas, mas só gostamos do croquete de carne e dos dadinhos de tapioca. Definitivamente não é um lugar para comer.
5
Hugo Kahn
+5
Ambiente agradável para ir com os amigos. Possuem um cardápio de cafeteria e outro de drinks e petiscos que são servidos à noite. A decoração é bem vintage, com destaque para as prateleiras de artigos antigos e do mundo geek. Atendimento muito bom. Os preços são um pouco elevados, mas tudo com bastante qualidade. Um ponto negativo é que não tem ar condicionado e tem lugares dentro do bar com pouca passagem de vento. Logo, a depender do dia você pode suar bicas. O banheiro da parte de cima pode dar uma melhorada também.
5
Brunna Landi
+5
Comemos a feijoada. Uau. Muito bem servida, saborosa, completa e com bastante carne. É bom pra quem prefere bem temperada, com um pouquinho a mais de sal. Demorou um pouco para chegar, mas pela qualidade, quando chega você até esquece o tempo de espera. Bom para ir com amigos, família.
5
Eliane Carvalho
+5
Bar com uma decoração com objetos antigos e misturados, meio casa de vó, ambiente descontraído, público descolado e mais velho, um clima mais de galera do que de casais. Mistura de cadeiras normais, sofás e cadeiras de praia. Achamos mais interessante o piso inferior que o superior, mas há uma varanda também, para o dia não estava propício devido ao tempo. Drinks simples mas que cumprem muito bem o papel. Fomos num dia chuvoso e frio e estava cheio, imagino que num dia quente, a calçada deve ficar cheia. Atendimento rápido, bom e simpático. Porções bem preparadas e bem servidas, em comparação aos valores dos bares em volta tem um ótimo custo benefício. Cachaças diversas pra quem curte, chopp Tarantino e outras cervejas diferentes. Voltarei para experimentar os cafés.
5
Letícia Meirelles
+5
O bolinho de abóbora com carne seca estava maravilhoso! Bem sequinho por fora e suculento por dentro. O mate limão não ficou atrás também! Tudo muito gostoso Ah, um ponto legal do bar é que para fazer eventos maiores, eles disponibilizam comandas individuais, facilitando muito na hora de pagar a conta.
4
Luana Lavareda
+4
Eu e meu namorado experimentamos os drinks Busca Lá, Caipirinha Amazônica e Belos Aires! O primeiro é o que eu mais gostei, recomendo pros paladares doces kkkkkk No geral achei que podia ter mais opções de drinks, achei meio repetido os ingredientes. A amazônica veio bem forte, meu namorado ficou altinho kkkkkk ele amou porque ama cachaça de jambu De comida só comemos croqueta de costela, vem 9 bem servidas e gostosas com molhinho de pimenta e pimenta biquinho. Nem lembrei de tirar foto Não conhecemos o espaço de cima porque tava reservado, mas os funcionários disseram que podíamos subir se quiséssemos pra ver como é. Todo mundo que trabalha lá é bem simpático Gostei da decoração do ambiente, tem bastante cacarecos pra ficar vendo. Os 4 itens ficaram R$80 pra cada
5
Priscilla Anjos
+5
Data da visita: 19/03/22, sabado. Aprox. 13h. Ia assistir um filme no Cinesala e queria almoçar próximo ao local. E pesquisando no Google Maps, me deparei com o Colchetes e me chamou muito a atenção! Chegamos, fomos bem recepcionados e prontamente atendidos. O ambiente é charmoso, aconchegante e arejado. Optamos pelo especial do dia, uma deliciosa e bem servida feijoada. Amamos! E ainda ganhamos um shot de caipirinha de cortesia. Atendimento mega simpático! Com certeza voltarei e recomendo demais! Obs: Aceitam Alelo Refeição.
5
Daniela M
+5
Conhecer esse restaurante foi uma surpresa boa! O bolinho de risoto é sensacional e os drinks muito bons! O ambiente também é bem diferente e aconchegante. Atendentes super simpáticos. Único ponto negativo foi o banheiro que não estava muito limpo quando fui, mas acredito que tenha sido por visitarmos na semana de carnaval.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:30
Sábado:
11:30 - 01:30
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Colchetes Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Colchetes Café

78 4.6 3
Sable & Cia 70
Paes E Doces Humaita 79 4.3 4.8 4.5
Kapucho 70
Garden Cafe 94 4.3 5
B.V 9. 15 89 4.4
Restaurante Porque Sim 87 4.7 5 4.5
Akiros Pastel 73 4.3 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 556 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3081-6296

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1