Zava Smoker

Zava Smoker, São Paulo Avenida Joao Carlos da Silva Borges 1251 - São Paulo

Now open

71/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zava Smoker favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 147 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
85 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcelo Berata
+5
Ótimo atendimento! Hambúrgueres muito bem preparados e saborosos. Costela barbecue muito bem defumada, sabor único. Sr. Laerte muito atencioso, nos explicou todo o processo de defumação. Voltaremos mais vezes! Recomendo.
5
É De Sampa
+5
Ainda não fui no restaurante físico. Conheci o BBQ no Carnaval no bloco do Ibirapuera e tive o prazer de comer esse hamburguer delicioso de picanha. Muito bem caprichado e feito. Com ótimo atendimento dos funcionários.
5
Rafael Pellens
+5
Conheci semana passada e fui obrigado a voltar. A comida, atendimento, cerveja e música são sensacionais. Há um cuidado enorme no atendimento. Você recebe sugestões, entende um pouco de cada prato, são cuidados em explicar o tamanho das porções, etc. Eu provei o cupim, porção de costela, hambúrguer de costela, brisket e o macarrão recheado com queijo ao molho de alho poró. Tudo estava sensacional. O defumado muito bom. Vale lembrar que pelo processo de defumação, nem tudo está sempre disponível. Na minha experiência isso não foi um problema, mas se você for para provar algo específico, sugiro confirmar o horário em que ficará pronto para evitar esperas. Recomendo sem dúvidas!
5
Reinaldo Rollo
+5
Sensacional, meu irmão me indicou e o lugar é ótimo. Atendimento perfeito, prato bem preparado visualmente e o sabor maravilhoso do brisket. Indico e voltarei mais vezes. Parabéns a todos da equipe.
4
Rui Randi
+4
Recomendo os hambúrgueres, são bem gostoso, a batata e o brisket, não achei grande coisa. Mas vale a visita pelo hambúrguer, bem defumado e saboroso!!!
5
Marcelo Soares Celeste
+5
Melhor hambúrguer de picanha que comi 😍
5
Danilo Pereira Kerschbaum
+5
Uma ótima surpresa no bairro. Um hambúrguer defumado, diferente e delicioso. As batatas também são ótimas.
4
Cinthia Ferreira
+4
Excelente carnes com preço justo. Porém recomendo levar para a casa ou pedir delivery pois lá não tem tanto espaço. Porém a carne é realmente sensacional
5
Giovani Simonete
+5
Quem não der 5 estrelas pra eles está maluco, foi o melhor hambúrguer artesanal que já comi na minha vida, eu comi no evento em Moema festa agora vou procurar o restaurante, pq é muito bom
5
Rafael Bononi
+5
Ótimo churrasco texano, simples mas saboroso. Você escolhe os pedaços de carne, pesa na hora e levam para churrasqueira para finalizar. Hamburguer de picanha é ótima pedida também. Espaço pequeno, apenas poucas mesas na calçada, mas não costuma estar cheio. Boas opções de cerveja também!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zava Smoker

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 147 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 93901-2526

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1