Massa De Batata - Salgados De Bom Gosto!

Massa De Batata - Salgados De Bom Gosto!, São Paulo Rua Dos Timoneiros, 128 - São Paulo

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Massa De Batata - Salgados De Bom Gosto! favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 224 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Massa De Batata - Salgados De Bom Gosto! sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
164 Comentàrios

Comentàrios

5
Camila Takenaka
+5
Pedi bolinhas de queijo e risolis de presunto e queijo para um chá de bebe. Foi entregue no horário combinado. Equipe extremamente atenciosa, educada e simpática. Produto de excelente qualidade, salgadinho sequinho, não fica pingando óleo e muito saboroso. A massa realmente é muito mais gostosa do que a que estamos acostumadas a encontrar nos salgadinhos mais em conta.
5
Alëxndrs Athos
+5
Encomendamos os salgados pra uma comemoração não planejada... o atendimento foi excepcional, a entrega super rápida. Os salgados chegaram quentinhos, fresquinhos e o mais importante: muito saborosos! Recomendo pra qualquer festa e peça bastante porque não dá pra comer moderadamente algo tão gostoso.
5
Flávia Gomes
+5
Vim pelas avaliações no google e não me arrependi. Os salgados chegaram na hora combinada quentinhos e todos adoraram. Me arrependi de não ter encomendado mais. O atendimento é muito bom também!
5
Katia
+5
Conversei com o Sr Newton que foi super educado e atencioso. Meu pedido chegou na hora marcada, bem embalado, quentinho, sem falar na qualidade do produto ... uma delícia. É sucesso garantido!! Ah... e o preço é justo levando-se em conta o peso de cada salgado. Super recomendo!
5
Eduardo Figueiredo Pedro (EduEyescar)
+5
Os salgados são muito bons. Não estive fisicamente lá. Fiz pedido. Entrega foi ok.
5
Jane Correia
+5
Fotos? Não deu tempo! 😳Assistindo o jogo, a família pegou o primeiro e outro, e outro, e outro… logo acabaram!!! Unânimes! Querem mais! Deliciosos! Leves! Saborosos! Sr. Newton fez do atendimento um show de orientação/praticidade/gentileza/bom humor e educação. Entrega pontual. Me tornei fã.🤩
4
Silvio Osorio
+4
Não fiz as considerações com cinco estrela considerando que sempre há em que melhorar, mas minhas considerações e avaliações são as melhores. Parabéns, nada de que me arrependa !!!👍🏿
5
Caio Passos
+5
Experiência, muito além do esperado, todos os salgados tem uma particularidade de sabor único e o modo de preparo foi detalhado de uma forma que só quem conhece seu produto pode fazer, Newton merece todo o mérito e sucesso e espero que consigamos uma parceria ainda maior, pelas dicas e direcionamento que me deu pra iniciar uma cafeteria
5
Bruno Bertazzo
+5
Simplesmente fantástico! Atendimento prime ! Qualidade dos salgados que bate muitos outros lugares que tem nome! Sendo assim, acho difícil uma empresa dessa não crescer cada vez mais , é só manter !!!
5
Gelsi Del Bianco
+5
Os salgados são fresquinhos, realmente fritos na hora e sequinhos, feitos com produtos de primeira qualidade. Tudo no ponto ideal. Tudo muito gostoso!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 21:00
Terça-feira:
11:00 - 21:00
Quarta-feira:
11:00 - 21:00
Quinta-feira:
11:00 - 21:00
Sexta-feira:
11:00 - 21:00
Sábado:
11:00 - 21:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Massa De Batata - Salgados De Bom Gosto!

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 224 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98593-8565

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1